Comunicação Social

Shoky

Já agora e em relação ao Miccoli, só o jorge Coroado considera bem validado... :idiot2:

61'

Miccoli não se encontrava em fora-de-jogo. Decisão errada do árbitro assistente Sérgio Lacroix, até porque o jogador estava em condições de obter golo. (mão para baixo)

61'

A situação é de difícil julgamento, porque Miccoli e o defesa estão em sentido contrário, mas dá a sensação de que não existe fora-de jogo. No entanto, Miccoli deveria ter visto o cartão amarelo nesse lance, por ter rematado a bola depois do apito do árbitro. (mão para baixo)

61'

Não parece uma decisão correcta do árbitro assistente. Pelas imagens, dá para ver que Miccoli estaria, no máximo, em linha. No entanto, é lance muito rápido, de decisão difícil, e o árbitro assistente talvez não estivesse na melhor posição para julgar. Penso que levantou mal a bandeira. (mão para baixo)

E agora aziados?Que tem para dizer?
:)

Shoky

Árbitro

Carlos Xistra (4). Excelente actuação, a todos os níveis, assente em notável condução do jogo. Foi mal auxiliado pelo assistente Sérgio Lacroix.

No Ricord...
Quem é que ainda tem coragem de dizer m*rda? :buck2:

miglle

Bom Dia .. Benfiquistas e desportistas em geral ...

Realmente a comunicação Social tem sido uma vergonha .. os comentários tem sido " GRITANTES " de tão escandalosos. O homem (comentador) parece que tem orgasmos sempre a bola passa perto da grande área do Benfica. Comentário atrás de comentário, indirecta atrás de ndirecta, mas o gajo está lá como comentador ou como dirigente de algum clube??

Lembro-me sobretudo duma frase deste ignóbil trafulha anti-Benfiquista :

".. e o Benfica vai ganhar mais um jogo por apenas 1 - 0, será o 4º jogo consecutivo .. e é desta maneira que vai o futebol Português .."

Quero dizer a este ANORMAL, que o Benfica só ganhou ao  MARITIMO, BOAVISTA, NACIONAL E SETUBAL. ISTO É TODOS ADVERSÁRIOS DIRECTOS .. E NENHUM OUTRO CLUBE GRANDE PASSOU TODOS ESTES COM 3 PTOOOOOS  !!!!!!!  .... AAAHHHH E AINDA GANHOU AO MANCHESTER POR 2 - 1 (SIM UM GOLO DE DIFERENÇA) POR MTO QUE CUSTE A MTO BOA GENTE, GANHAMOOOS !!!!!!! ..

Os numeros foram inventados para ajudar a definir unidades de medida, facilitar contagens mais especificas, etc .. se o Benfica consegue mais uma unidade que os outros então passa a ganhar.

1-0, 2-0, 5-4 ... é diferente de 0-0,1-1, 5-5, 999-999 ... eu sei que custou mto a engolir a victória do Benfica, mas convém engoli-la de vez para não ficar atravessada na garganta !!!

E ainda outra coisa, ao contrário de mtos, acho que o árbitro esteve mal neste jogo. Houve um cartão vermelho directo por mostrar ao Bougou por entrada ao Karagounis (que mais tarde repetiu a gracinha e lesionou o Ricardo Rocha), outro a Binho pq fez 4 entradas perigosas e só mmo no fim é que levou um amarelo, houve 2 Offsides mal assinalados, um ao micolli (que o deixava mto bem posicionado) e outro a Mantorras que o isolava. Mostrou ainda amarelos a mtos jogadores do Benfica por faltas bem menos graves e estupidas.

Saudações Bermelhas

Afonso

É UM ATENTADO A ESTE FORUM ESTAREM A COLOCAR AQUI LINK'S PARA SITES DE LAGARTOS, PEÇO MAIS CUIDADO...

EM RELAÇÃO A ESTES COMENTADORES, SÓ Á UMA COISA A FAZER, É MOSTRARMOS O NOSSO DESAGRADO TELEFONANDO E INUNDANDO A TVI COM EMAIL'S A PEDIR A CABEÇA DAQUELE PALHAÇO ANTI-BENFIQUISTA QUE COMENTA SO JOGOS.

O MELHOR REMEDIO PARA A AZIA É UM KOMPENSAN

diabinho_in_love

Citação de: Sailing em 22 de Dezembro de 2005, 00:03
E mau demais os comentarios televisivos do benfica .... a TVI foi uma vergonha, os ataques do setubal eram grandes jogadas e as do benfica enfim grande Moretto .... depois o lance do golo, la mostraram 50 vezes e as duvidas ficaram .... na Sport Tv la vem o comentario do golo irregular ...

A radio afirma que nao e ... ate os proprios jogadores do vitoria e estes pseudo-jornalistas televisivos que nao despem as cores clubisticas que tem la vão iventando e dando relatos tendenciosos .... contudo nao falaram hj dos 5 fora de jogos mal assinalados inde poderiamos ter marcado ....

Jogos na TV sem som ....

A paida que me meteu foi os comentadores da TVI a dizerem:
"...Bem..olhando para a classificação...o sporting passa o BENFICA..." e o NUNO GOMES na mesma hora marcou aquele golaço!!!!

EStes comentadores da TVI ficaram com uns cornos maiores que os bois da Maia!!! :2funny: :2funny:

Quanto aos comentadores da sportv só posso dizer: A merd@ passa-me ao lado!!! :knuppel2: :knuppel2:  :knuppel2:

FORÇA BENFICAAAAAAA

Aguia-Francesa

Ola bom dia
Vi o jogo na TVI é tambem fiquei pela primeira vez chateado com os commentadores,desse canal.
Quando o Vitoria attacava,meu deus ,tanto barulho.Quando houve à falta que lesionou o RR,o commentadore disse que nao era falta que o jogador do Vitoria jogou à bola ???Meu deus ,ele jogou tanto à bola que o RR esta lixado por algum tempo.Os foras de jogo,tiveram sempre desculpa,com o Auxiliar... :'(
E o Golo do Benfica,foi um escandalo,tambem eu ao principio acreditei que houve braço de NN,mas depois com à repetiçao vimos que nao,por pouco mas,nao houve falta,mas esse gajo continuo à dizer que houve falta,é tantas repetiçoes,desse lance ??? :police:
Antigamente houvia à Antenna 1,onde temos um grande commentador,que conhece realmente ,muito bem o Futebol,do nome de Joaquim Rita,que gostava de ouvir ,mas ainda nao vi nenhum commentador,pode ser Paulo cattaro,que tenha uma isençao é uma visao das coisas,que à clubite ,nao seja mais forte. :coolsmiley:
Estou fora do pais,mas so conheco maus commentadores,que tem falta de coerencia aqui em França,quando é à selleçcao nacional,mas quando é um jogo da Liga françesa ou outros jogos que passam,ainda nao ouvi nenhum commentador falar assim... :uglystupid2:

Que Nojo...
Os adeptos do Benfica deviam parar de cumprar certos jornais ou de ver os canais de TV por ver se alguma coisa nao mudava no nosso pais... :knuppel2:

O benfica mereceu ganhar ontem,com um golo Fabuloso do NN é com foras de jogo lamentavel contra nos,mas isso nao se fala... :tickedoff:
Como escreveu alguem aqui (um dos post d'aqui) ou que vale é que nenhum golo do benfica,mesmo sendo valido ,nunca seja validao... :idiot2:

Que odio mortal contra o Benfica à algums anos até agora vivimos em Portugal ???
E realmente um dia pode accabar muito mal com à clubite que temos no nosso pais...

Viva Portugal
Viva o Benfica  :smitten: :smitten:

homemsumol

oh pá!!!! Vocês, tb..... e eu que adorei ouvir esses comentadores...qto mais crescia a vontade de eles verem o benfica empatar mais lhes custou a fazerem novamente as contas da tabela, pq qd o NG marcou estavam eles a dizer que com esse empate, a classificação ficava assim e assado...loooool...

Deixem nos estar, ponham música, cantem o slb glorioso slb qd está a dar o jogo, ouçam o relato, mas não stressem com gajos desses...até dá mais gozo qd eles têm de engolir as palavras como aconteceu ontem :D

E PLURIBUS UNUM

heroisdomar

estava eu ontem no Vasco da gama pub a ouvir aquele cromo  :knuppel2: :knuppel2: acommentar e so me dava vontade de amandar uma garrafa ao ecran gigante!!! dasse FDP!!

HaJa_LaDy

Olá a todos.

Os comentadores já estavam a fazer as suas continhas, a esfregar as mãos de contentes pois com o empate, o Sporten iria passar à nossa frente e os porcos poderiam alargar a vantagem, quando de repente: Geovanni faz um grande passe e o Nuno não desperdiçou. E lá se foram as continhas.... Ainda não refeitos e de coração despedaçado com o golo do Glorioso, lá tentaram criar polémica em torno do golo LIMPO do Nuno Gomes, dizendo que ajeitou a bola com a mão, quando nas imagens se vê claramente que foi com o peito, como que a tentar encontrar consolação pelos seus planos desfeitos. E o mesmo se passou na Sport TV: abriram a noticia dizendo: "os jogadores do Setúbal protestaram porque o golo foi ilegal".
Irritei-me, desliguei a t.v. e deitei-me, questionando-me porque raios continuo a pagar um serviço tau mau como aquele que a sport TV presta...interroguei-me também porque não falaram do golo mal anulado ao Miccoli por fora-de-jogo, mais os quatro outros foras-de-jogo mal tirados à nossa equipa, e já agora: o fora-de-jogo não assinalado ao ataque Sadino, que existia e quase deu em golo...
Mas enfim, o importante é que os três pontos já cá cantam.... eu sei que custa muito esta realidade a muita pessoas, eu sei. Eu compreendo.... mas para que não se suicidem com a desolação, o melhor é começarem a aceitar a realidade: o BENFICA É GRANDE!

Não sei se consigo vir aqui mais até ao Natal e por isso desejo a toda a nação benfiquista um Feliz Natal.
:smitten:

nuSLBno

O João Querido era o comentador e esse até é benfiquista.
Agora o palhaço que estava a relatar o jogo  :knuppel2: Como é possivel?
Foi dos piores (senão o pior) relatos que ouvi na televisão. Será que estes jornalistas não tem 1 codigo de conduta/ser imparcial ou coisa do genero?
O que leva muitas vezes à polemica são estes comentadores de merda.
Agora o sr. Lacroix  :idiot2:(fiscal de linha) deve ser cabeçudo de certeza. Até me admira não ter marcado tambem fora-de-jogo no lance do golo. O arbitro até esteve razoavel mas o Lacroix era meter-lhe a bandeirinha pelo cú acima.

marcoslb

Já aqui disse e torno a dizer:

RTP =  (R)ádio (T)elevisão (P)ortuense

SportTV = (S)omos (T)odos (V)iscosos ............. (V)erdes

TVI = (T)emos do (V)ermelho (I)nveja

Filipe F

Quando foi o nosso golo gritei de felicidade e raiva au mesmo tempo já não conseguia ouvir mais aqueles comentadores a festejarem já o empate, até já estavam fazendo as contas que o spotem já ficava a frente e tudo... comentadores deste não dá... >:( :knuppel2:

Bleach

Quando o setubal atacava...era uma alegria uma ancia pelo golo do comentador....enfim...

Mas o que mais gostei , não sei se repararam....foi na flash interview...

o reporter a dizer : e agora temos aqui moretto , umas das
figuras do jogo , PENA É QUE TENHA SOFRIDO UM GOLO....

LOL  , pena ?!?!?!   isenção..... enfim

Netsorcerer

VALDEMAR DUARTE

É este o seu nome. O que relata os jogos é sempre este anti-benfiquista primário. Já o tinha avisado ontem, íamos mamar com os comentários deste porco atrasado mental.

Quem quiser tomar uma posição contra este senhor, motivando o seu afastamento dos jogos do Benfica, terá o meu apoio e, se necessariamente, a minha assinatura.

marcoslb

Citação de: Netsorcerer em 22 de Dezembro de 2005, 10:31
VALDEMAR DUARTE

É este o seu nome. O que relata os jogos é sempre este anti-benfiquista primário. Já o tinha avisado ontem, íamos mamar com os comentários deste porco atrasado mental.

Quem quiser tomar uma posição contra este senhor, motivando o seu afastamento dos jogos do Benfica, terá o meu apoio e, se necessariamente, a minha assinatura.

Mais nada.... se maomé não vai à montanha... 

Abram novo post e coloquem ideias.