Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ednilson

O melhor jogador do Benfica é de longe ...................... o Léo!!!

charrua_slb

Citação de: alex_diabólico em 22 de Novembro de 2006, 12:39
Citação de: charrua_slb em 22 de Novembro de 2006, 12:37
é simplesmente o melhor jogador do Benfica... é muito provável k a Juve o queira na plantel na próxima época...

É provável se o Benfica não exercer a opção de compra... certo?

Mas aí  :-X
não sei... na época passada tinha este ano não sei...

Starblade

Ontem esteve um representante da Juventus na Luz (vem na Bola). Cá para mim o Miccoli já foi. É o que dá pagarem 3.5M por um tipo da Académica. Depois ficam sem dinheiro para trazerem um tipo da Juventus que pouco mais custava.

Mas há quem ache graça a isto e diga que está tudo bem...

red_label

Não sei se temos clausula esta época mas creio q sim. Se calhar não temos é guito. Faz todo o sentido q a Juve o queira de volta, infelizmente, e ele tb quer ir, a Juve vai subir e certamente q não vão andar a investir em jogadores como os q perdeu, quando tem jogadores emprestados como o Miccoli. Vai deixar saudades, q nos ajude a conquistar uns canecos, é o q lhe peço!

LFVL

A Juventus além de ter este ano como avançados o Trezeguet, Del Piero, Bojinov, Palladino, Guzman e Zalayeta, ainda ker o Huntelaar para reforçar o ataque. Eu adoraria que alem destes todos conseguissem contratar o Huntelaar e k dessem hipotese de contratarmos o Miccoli. K grande (piccolo) jogador. Adorava k o contratássemos em definitivo.

persus

Rui_Costa

eu axo k devemos é accionar a clausula de opção o mais depressa possivel...o problema é os €€€€ mas temos k arranjar...custe o que custar

SLB Stars

...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle...mar.....mar.....itle.....itle :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

Starblade

Contrato de empréstimo É diferente do anterior
MICCOLI
Benfica sem opção de compra
Por Gonçalo Guimarães

Ocontrato de empréstimo de Fabrizio Miccoli ao Benfica, válido até Junho, não tem prevista qualquer cláusula de opção de compra, ao contrário do vínculo firmado na época passada. Ou seja, os encarnados não têm o jogador blindado, apenas contam com alguma preferência junto da Juventus e com a vontade do pequeno bombardeiro em permanecer na Luz. Só no final da temporada é que os responsáveis dos dois clubes se sentarão à mesa, mas as exibições do baixinho começam a despertar o interesse de vários clubes europeus.

O Benfica não acordou com a Juventus qualquer cláusula de opção de compra do passe de Miccoli, pelo que não tem acautelada a continuidade do jogador em 2007/2008. É verdade que conta com a vontade do italiano e com alguma preferência por parte do clube de Turim, mas contratualmente nada garante a permanência do pequeno bombardeiro além de Junho de 2007.

Um cenário bem diferente do que se verificava em relação ao primeiro contrato de empréstimo, relativo a 2005/2006. O Benfica acordou, então, uma cláusula de opção no valor de 5 milhões de euros, tendo igualmente acordado com o jogador um contrato de três temporadas que entraria automaticamente em vigor a partir do momento em que os encarnados pagassem a referida verba.

O elevado valor da cláusula e o alto ordenado de Miccoli, aliados aos problemas em que a Juventus se viu envolvida, e que culminaram com a sua descida à Série B, levaram a que expirasse o prazo para ser exercida a cláusula. O Benfica apostou então, novamente, no empréstimo, sabendo que a vontade do jogador poderia revelar-se (como se revelou) determinante. O emblema de Turim aceitou a nova cedência, mas renovou por quatro anos com o dianteiro, numa prova de confiança nas suas capacidades.

Ficou igualmente acordado que não seria incluída qualquer cláusula de opção no contrato e que os clubes falariam no final da época e avaliariam as opções existentes, assim como o desejo das três partes. Com Miccoli a brilhar e a despertar a cobiça de vários emblemas europeus, a actual situação não deixa de causar alguma inquietação, uma vez que o avançado se tornou num dos jogadores mais acarinhados e admirados pelos adeptos encarnados. Ao Benfica resta aguardar ou jogar em antecipação e começar já a fazer diligências para garantir a continuidade do baixinho no plantel.

(A Bola)

----------------------------------------------

Adeus Miccoli e obrigado por tudo.  :'(

redevil 25

certamente o benfica resolvera essa situçao, nunca nos deixes pequeno grande jogador, e continua a deliciar nos com o teu futebol fantastico... :smitten:

Mi MI Miccoli...

lloyd

Este jogo vão fazer tudo para ele levar mais um duplo amarelo ridículo como aquele do Estrela.

Ele tem que ter cuidado, porque desertinhos estão eles para ele não ir jogar à retrete.

Em.

Jon

Acho extremamente arriscado jogar já amanhã...

Descansava mais uns dias.... jogava na quarta feira em Old Trafford já recuperado... e não arrisacava nova lesão desta vez mais grave..

Eu prefiro tê-lo para o resto do campeonato do que apenas para este jogo..

flsb

É melhor ficar de molho para quarta-feira  ;)

Sir

Espero muito sinceramente que não jogue amanhã. Já não é a primeira vez que tem recaídas.. e o jogo de Old Trafford é bem mais importante.