Nova Luz Europeia

Messe

Como nos velhos tempos mts vitórias só q agora na nova Luz. ;)

Red Bullet

Video espectacular o do velho estádio, até as lagrimas me vieram aos olhos, estive lá em alguns desses momentos. Inesquecivel.

Samu

Muito bom tópico....

a nossa Luz continua a ser "O Inferno da Luz" para as outras equipas  :)

sergio pinto

foi acessa a "nova luz" das conquistas europeias ;D ;D ;D

Sailing

estive na luz em 16 jogos .... e de facto e uma grande media ... bom topico parabens

bodyrules

Tenho aqui uma cassete vhs com o jogo Benfica-Inter que fui ver ao novo estádio, é sempre bom recordar imagens desde o início do jogo, alinhamento dos jogadores, nervoso muidinho com o estádio cheio, hino do SLB cachecois ao alto e depois o SLB SLB SLB GLORIOSO SLB..

Houve 1 minuto de silêncio antes de iniciar o jogo, foi no dia que houveram os atentados no metro de Madrid - Março 2003

Nas imagens da tvi (já na altura era o Valdemar Duarte a narrar o jogo, o Querido Manha 2º comentador), antes do jogo começar filmam o Toldo a falar com o pai do Rui Costa, pois ele jogou com o nosso Rui na Fiorentina, e já havia 1 cartaz a dizer Rui, 6 milhões esperam-te :) ainda veio 2 anos e meio depois

E sabem outra coisa que se vê nas imagens, e era escusado falar aqui, mas um gajo ao pé das únicas adeptas italianas do Inter, não sei se também era adepto italiano, com um cahecol do zbording à volta do pescoço fonix das 2 uma ou era português e conhecia as italianas e foi com elas, ou o mais provável um italiano que recebeu de presente um cachecol do sporting, são as tais provocações, por isso como é que havemos de torcer por outras equipas portuguesas, os porcos até chegaram a ir receber a Lazio ao aeroporto do Porto, enfim...

MAS O TÓPICO É SOBRE A CATEDRAL, SOBERBA E A MÉDIA DE VITÓRIAS VAI CONTINUAR A SUBIR, as derrotas manter

FORÇA BENFICA

GLORIOSO SEMPRE

alfredo

oxa-la que continue assim e as equipas visitantes a nao ganhar. se nos ainda marcamos mais la fora, ate podia dar para vencer um titulo internacional...

JO SLB

goldfrapp

A Luz mete medo a quem quer que seja! ELES QUE VENHAM !!! REAL MADRID, CHELSEA, BRASIL, SRI LANKA :D

nightcrowler

bakero83 fantástico!!!!!!!!
tanto esse video como o do "inferna da luz", em especial o "o inferno é onde o benfiquista quiser", muito bom, sinceramente acho que só lhe falta imagens em liverpool que tambem esteve excelente o apoio.
saudacoes e muito obrigado pelos videos

skiD

tirando um ou outro da Uefa, axo k tive nesses jogos tds  :laugh:
o Caldwell so jogou uma vez na luz, com mais jogos chegava a melhor marcador
Caldwell no Benfica já !  ;D

Bakero

Citação de: skiD em 24 de Novembro de 2006, 15:41
tirando um ou outro da Uefa, axo k tive nesses jogos tds  :laugh:
o Caldwell so jogou uma vez na luz, com mais jogos chegava a melhor marcador
Caldwell no Benfica já !  ;D

:2funny:

JKM

Boa média dos jogos europeus. Até agora estive em 11 jogos, mas espero aumentar muito a minha média. Guardo na memória o jogo com o Manchester United da época passada, talvez como o jogo mais empolgante que vi ao vivo! Nesse dia o Inferno esteve bem presente!!

Eagle Fly Free

Citação de: bodyrules em 24 de Novembro de 2006, 00:19

Houve 1 minuto de silêncio antes de iniciar o jogo, foi no dia que houveram os atentados no metro de Madrid - Março 2003

É um bocado off-topic - mas há alguma coisa que me irrite mais quando num minuto de SILÊNCIO se começam a bater palmas ou a cantar o hino nacional ??  :tickedoff:

Mirandês

È duas derrotas muito injustas.......... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Mas realmente o saldo e muito positivo..... ;) ;) ;) ;)