Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Marcellus

koeman - um treinador para grandes jogos, mas dificilmente serve para ultraopassar autocarros à frente da baliza...

kneissl

isto é lindo o Moretto o ano passado toda a gente o criticava, queriam-no fora do SLB, o Koeman Idem e agr querem o Moretto na baliza e o Koeman para treinador.

O q vai na mente dos Benfiquistas?

Têm a memória tão curta...

VALEBEM

Sempre defendi o Koeman, embora apontando-lhe um ou outro erro, e acho-o bem melhor treinador do que o Fernando Santos...
Mas o holandês agora é passado, como tal não adianta remexer no assunto...

LeoG

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2006, 18:10
Sempre defendi o Koeman, embora apontando-lhe um ou outro erro, e acho-o bem melhor treinador do que o Fernando Santos...
Mas o holandês agora é passado, como tal não adianta remexer no assunto...

subscrevo, vejo as coisas da mesma maneira e nunca pus em causa a sua continuidade.

CorDeSang2

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Novembro de 2006, 18:04
A partir de março era Vai-te Koeman

a partir de Março, Nuno? O bota-abaixo começou aí à segunda jornada.

CitaçãoTony Bruins Slot

Esta teoria é das melhores. Então diz-me uma coisa, ednilson: se o Koeman, quando ganha, é por causa do Bruins Slot, porque raio é que o Slot, de tão brilhante e decisivo e inteligente que é, aceita continuar a ser um simples adjunto do Koeman? O homem é uma mina de ouro, devia estar a trabalhar sozinho e já era um treinador de topo de nível mundial.

Por amor de Deus.

;D

Txug

Esta gente... :tickedoff:
Eu nunca gostei do Koeman, desde o dia q aterrou em Lisboa que achei q era uma má contratação!
´E assim, pode ser um grande treinador, mas na liga portuguesa nunca teria sucesso, qualquer que fosse o clube! E duvido que tivesse sucesso em paises do sul da europa, Espanha e Itália

filipe-slb

em que posição tà o PSV de Koeman actualmente???

Nuno Eiras

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Novembro de 2006, 18:22
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Novembro de 2006, 18:04
A partir de março era Vai-te Koeman

a partir de Março, Nuno? O bota-abaixo começou aí à segunda jornada.

Descontei a liga dos campeões...

Starblade

Não é o facto do Santolas ser mau que faz o Koeman ser bom. Digamos que o Koeman foi embora pq não servia e ninguém esperava que fossemos contratar um ainda pior. Objectibvamente o que é que ele ganhou? Uma supertaça. Nem campeonato, nem taça (o que realmente interessa).

E se é certo que este ano temos levado chapa 3, o ano passado tmb levavamos 3 do Paços, Leiria, Braga e Sportém.

bodyrules

Eu acho que o Koeman ia ficar no Benfica, se não tivesse tido o namoro do PSV, claro que ele sentiu como uma grande oportunidade e convite, suceder ao espectacular Gus Hiddink, regressar ao país dele, uma equipa com ambição também na Champions...

A maioria de vocês pelos vistos não se lembra de como as coisas se passam, ou então fingem não se lembrar, vamos lá a puxar pela cabeça e ter alguma inteligência, qualquer jogador e treinador do Benfica fica logo com uma grande cotação e é logo assediado pelos grandes clubes europeus, foi assim com o Camacho, e no ano passado o brilharete na Champions, claro que o PSV não pensou 2 vezes, e teve de pagar indeminização ao SLB acho eu, e espero bem que tenha pago..

Os resultados no campeonato foram aquém do esperado, 3º lugar, mas tivémos outro desgaste com a liga dos campeões, fora o que já se sabe do apito dourado, alguns jogos para variar que nem é preciso prejudicar-nos, basta beneficiar o fêcêpê claro.
Ainda tivémos praí umas 10 vitórias seguidas na liga lembram-se, foi no início deste ano, depois da grande injecção de Moral e Confiança com a passagem aos oitavos-de-final e derrota ao Manchester na Luz. Moretto a titular, Quim esteve lesionado

O Koeman não era mau, eu apoio todos os treinadores que assinam pelo Benfica, não tenho ódios de estimação nem problemas com os tiques, ou as calças tortas, etc, isso são coisas mesquinhas de quem quer problemas dentro da nossa própria casa.

Elvio

o PSV tem grande equipa...

CorDeSang2

O plantel do Benfica dá uma sova no do PSV.

A sortes deles, para além de terem um excelente treinador, é que o Koné se lembrou de começar a marcar golos em vez de os falhar.

De resto têm o Farfan volta e meia lesionado, o Cocu a cair aos bocados, o Kluivert na terceira idade... Só estrelas mundiais.

Ah, e o Alex e o Kromkamp, pronto.  ::) Para não me acusarem de tendencioso.

VALEBEM

O PSV tem uma grande equipa, que o Koeman está a construir quase de raíz...
Saíram grandes jogadores, entraram Kromkamp, Salcido, Edison Mendez, etc..., e a equipa está a fazer uma excelente temporada!

CorDeSang2

Ao nível de um campeonato como o Holandês será 'enorme', Valebem, mas não tem plantel à altura dos grandes do futebol europeu.

Demasiadas promessas, jogadores inconstantes (Vayrynen, Koné até há pouco tempo) e veteranos... veteranos.

Saudações

VALEBEM

Creio que é um plantel de nível inferior ao do Benfica, inclusive...
Mas o mexicano Salcido é um excelente jogador, bem como o Mendez...