www.ninguemparaobenfica.com

Nuno Eiras

Esta semana foi complicado chegar algo pelo correio por causa da grave

jarovaz

Citação de: RedStar1982 em 24 de Novembro de 2006, 10:41
...pois, são tantos que me fiz um socio à 1 mês e cartão definitivo nem ve-lo...!!!

...ai BENFICA!!!
O volume de kit é infernal...

jarovaz

é a 2ª capanha de oferta e ou redução de preços .
Penso que sabem que LV Vieira estabeleceu junto dos patrocinadores metas na capanha de sócios que ao atingir determinados patamares eles tem que aumentar a parada e ou promoções para sócios.
Com estas duas capanhas já se pagou 2 ou 3 cotas mensais.

AFMR

Afonso

Então aqui fica o meu contributo de hoje para engradecer o Benfica.

ÁS 15:00 de hoje tratei dos papeis todos do meu amigo V.Hugo no departamento de socios do Benfica no estádio da Luz, e trouxe-lhe o magico cartão com o nº 162562.

PArabens ao Vitor e ao nosso Benfica que galhou mais 1 optimo socio efectivo.

afsantos

Afonso tu não páras pá..... um abraço

jarovaz

Citação de: Afonso em 26 de Novembro de 2006, 00:29
Então aqui fica o meu contributo de hoje para engradecer o Benfica.

ÁS 15:00 de hoje tratei dos papeis todos do meu amigo V.Hugo no departamento de socios do Benfica no estádio da Luz, e trouxe-lhe o magico cartão com o nº 162562.

PArabens ao Vitor e ao nosso Benfica que galhou mais 1 optimo socio efectivo.
Parabens ao novo sócio.
Benvindo ao maior clube do mundo.

RedCristal

Alguem sabe se departamento de sócios está aberto nas sextas feriado.

obrigado

kneissl

Ora bem, eu estudo em Setubal e moro la perto... E ja fui ver poucos jogos do Setúbal, e esse senhor Yekini é o lider do VIII exercito e é Tripeiro acho q n preciso de dizer mais nd...
A claque 99% e´composta por putos, por isso se virem bocas n liguem... são bocas de putos q têm a mania, ja fui ver jogos pro pe deles, e coitados...

Um dos jogos q fui foi o VFC-Boavista, e á saída do estádio combinei com mais uns 4 ou 5 irmos ver o Benfica com os Setubalenses todos a ouvirem, e nd nos disseram por isso esse anti-benfiquismo quer-me parecer q parte apenas dessa cambada de putos q com uma chapada caiem para o chão.

Além disso conheço muitos benfiquistas sócios do vfc lá.

sculpture

Citação de: kneissl em 27 de Novembro de 2006, 19:16
Ora bem, eu estudo em Setubal e moro la perto... E ja fui ver poucos jogos do Setúbal, e esse senhor Yekini é o lider do VIII exercito e é Tripeiro acho q n preciso de dizer mais nd...
A claque 99% e´composta por putos, por isso se virem bocas n liguem... são bocas de putos q têm a mania, ja fui ver jogos pro pe deles, e coitados...

Um dos jogos q fui foi o VFC-Boavista, e á saída do estádio combinei com mais uns 4 ou 5 irmos ver o Benfica com os Setubalenses todos a ouvirem, e nd nos disseram por isso esse anti-benfiquismo quer-me parecer q parte apenas dessa cambada de putos q com uma chapada caiem para o chão.

Além disso conheço muitos benfiquistas sócios do vfc lá.
boas...
muito me contas sobre esse yekini...por acaso ainda ontem fui ver o jogo deles contra o braga a convite de amigo, e coitaditos, se joagrem como jogaram ontem e nos tiver-mos num daqueles dias como jogamos contra o braga, aquando da visita do vitoria à luz menos de 4 é derrota.
Bom, mas hoje terei mais uma reuniao da casa do benfica de setubal, esta previsto para hoje oferecerem-nos um pc, mais uma impressora multifunçoes, os cartoes de socio da casa tambem ja estao tratados, os paineis para colocar no exterior tambem jos foram oferecidos, por isso ta tudo a correr muito bem, à noite terei mais novidades para vos contar.

Afonso

assim é que é.

Conheço muitos Benfiquistas que moram em setubal, socios não iram faltar por certo á Casas do Benfica de Setubal

sculpture

Boas
Aqui ficam as novidades sobre a Casa do Benfica de Setúbal:
O cartao de socio foi hoje aprovado, falta apenas arranjar mais 2 patrocinios para constarem na parte de tras do cartao o que o mais tardar 5ª feira estara tratado, a parte dos debitos em conta esta praticamente tratada para que depois tenhamos as propostas de socios definitivas para serem entregues a todos os interessados; ja temos pc e impressora multifunçoes oferecida por um dos patrocinadores a constar no cartao de socio da casa, 6ª feira ira ja sair num jornal da cidade um quadrado com os contactos onde as pessoas se poderao dirigir para preencherem as fichas de socios ou para deixarem contactos para que posteriormente lhe sejam enviadas as propostas; ja temos tambem os placards para colocar-mos na casa a sinalizar a mesma, por isso a todos os interessados estejam atentos que nos proximos dias ira começar a serem angareados novos socios, ha que dizer tambem que os antigos socios nao foram esquecidos, os que ja eram e que quizerem continuar a se-lo o numero de socio antigo manter-se-a.
Apenas para novamente frisar que sem ajuda do sr. Carlos Colaço nada disto era possível, tem sido ele o grande obreiro desta reabertura, sempre disponível para ajudar, é o primeiro a aparecer nas reunioes e que comigo tem arranjado entre outras coisas o pc e multifunçoes, lembrar ainda que sem o meu grande amigo AGUIA FURIOSA nada disto estaria a acontecer...
Proxima reuniao 3ª feira

kneissl

Muito bem, continuem assim.
Força aos verdadeiros Benfiquistas como vocês.

flsb

Parabéns á Comissao Instaladora da Casa do Benfica de Setúbal pela dinamica criada no renascer desta Casa