e se perdermos no WC?

malak

Se perdermos é adeus campeonato até para o ano...o problema não é este jogo são os outros que não ganhámos(boavista,paços e braga 8 pontos)pq um jogo contra o sporting é sempre de resultado
imprevisivel,e é uma pressão mt grd á 12ª jornada ter obrigatóriamente de ganhar ainda por cima um jogo com os lagartos...se perdermos a contestação ao fs vai aumentar muito,e vamos lá ver se ele se aguenta...os jogadores vão ter de dar tudo em campo,mas penso que a pressão do resultado não os vai afectar já que são jogadores experientes...mas vamos ter esperança num bom resultado pq o benfica tem valor para ganhar.

jamelsky1

Se perdermos no WC, adeus campeonato mas vitoria em Old Trafford!

Red Globe

O jogo de alvalade vai ser muito mais difícil do que o jogo com o Manchester:

- Porque o sporting tem uma equipa de miúdos com garra, técnica, velocidade e muita organização táctica, implementada pelo P Bento;

- Porque o Benfica não joga nada de decisivo neste jogo com o SCP e muito com o Manchester;

- Porque estamos em Portugal e os factores externos (leia-se arbitragem) podem pesar;

- Porque o jogo do Man Utd é britânico, previsível, sem jogadores capazes de grandes rasgos (tirando o CR) e porque o Benfica tem que ganhar obrigatoriamente (não podemos ir só a jogar para o empate) e o Man Utd só precisa do empate, o que nos pode até facilitar a vida;

Saudações.

VelociRapto_73

Mas qual se perdermos? Então e se ganharmos? Ou empatarmos? Esta mania de ser derrotista não é para Benfiquistas!! :coolsmiley:

iloy

nao acredito que se o Benfica perder ja estamos afastado do titulo 1 dezembro, que boa gestao nao è?
6 dias depois vamos outra vez decidir o futuro do clube em old trafford, taça UEFA aqui vamos nos!

nails

Este ano vamos ganhar a taça UEFA

VelociRapto_73

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2006, 18:55
nao acredito que se o Benfica perder ja estamos afastado do titulo 1 dezembro, que boa gestao nao è?
6 dias depois vamos outra vez decidir o futuro do clube em old trafford, taça UEFA aqui vamos nos!

Então e se ganharmos em Old Trafford? No ano passado também apareceram profectas da desgraça e depois tiveram que ficar caladinhos! :coolsmiley:

Pelha_slb

Citação de: nails em 29 de Novembro de 2006, 18:59

...grande coisa para a grandeza do Benfica!  :crazy2:

JDF

Qual perder qual crl...

1 - 2 (nuno gomes e luisão marcado com a mão)

Chefe

Citação de: Red Globe em 29 de Novembro de 2006, 13:21
Se perdermos em Manchester, vamos para a taça uefa, que acho que ainda pode dar mais dinheiro que a Liga dos Campeões, já que se seguirmos em frente, dificilmente passaremos a próxima eliminatória.

Essa teoria é "a la" Dias Ferreira. Sair da LC é sempre mau

Algarve87

nao podemos perder...temos muito melhor equipa do que os lagartos e espero que os nossos jogadores mostrem isso dentro do campo

esmiga

o porto tb ainda n ganhou!!!! mas mm assim nos vamos calar alvalade c uma vitoria!!!

Mastercard

eu acredito que vamos ganhar em alvarade!!!!!!!!!!
nao posso pensar noutra coisa, seria muito mau perder no WC.

AINDA VAMOS SER CAMPEOES!!!!!!!

Tiago#30

Citação de: Pelha_slb em 29 de Novembro de 2006, 19:14
Citação de: nails em 29 de Novembro de 2006, 18:59

...grande coisa para a grandeza do Benfica!  :crazy2:

Pelo que ganhamos na ultima década, não era de rejeitar, digo eu..

Eagle_Sight

Citação de: Red Globe em 29 de Novembro de 2006, 13:21

Se perdermos em Manchester, vamos para a taça uefa, que acho que ainda pode dar mais dinheiro que a Liga dos Campeões, já que se seguirmos em frente, dificilmente passaremos a próxima eliminatória.

Com benfiquistas a pensarem assim.. :buck2:
Na altura em que o fécepe ganhou a champions não davam nada por eles dps viu-se...