Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

brunhais

O mais certo é o miccoli ser convocado.. visto que, hoje já terinou integrado com o plantel.. o problema é que a margem de manobra do nosso depart. médico desde a lesaõ do rui ficou seriamente comprometida..

uma coisa é treinar, outra é jogar... estou mesmo a ver o miccoli a fazer um dakeles sprints e a agravar a lesão (mais um mês...).

eu para este jogo estou pouco optimista, sendo assim ,seria preferível guardá-lo para manchester..

VALEBEM

Para mim, o jogo de amanhã é mais importante do que o jogo de quarta...
Mas, mesmo assim, só arriscaria com um Miccoli em condições...

charrua_slb

o Miccoli mesmo em boas condições, não deve jogar de inicio na minha opinião... talvez entrar na 2ª parte, dependendo do resultado...
não nos podemos esquecer k temos um jogo bastante importante a meio da semana, e não devemos arriscar..

Spooner®

Citação de: manuel.fernandes em 30 de Novembro de 2006, 15:43
Demoram três meses para curar o Rui Costa e é em menos de uma semana que vao conseguir curar o Miccoli ?  :uglystupid2:

As lesões nao tem nada a ver uma com a outra. a do rui foi uma ruptura muscular de 4 cm, o miccoli foi uma inflamação no tendão da coxa... pensava-se que era igual a do rui mas nao foi, felizmente para nos...  ;)   ;D   :D

Fica bem...  ;)

JDF

Qual arriscar qual crl se está bom joga que é para isso que lhe pagam!

brunhais

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2006, 16:34
Para mim, o jogo de amanhã é amis importante do que o jogo de quarta...
Mas, mesmo assim, só arriscaria com um Miccoli em condições...

é mais importante?? tb acho... mas isso pouco interessa se o homem n está em condições para quê arriscar?? seria queimar uma substituição...

charrua_slb

Citação de: bormelho em 30 de Novembro de 2006, 16:39
Qual arriscar qual crl se está bom joga que é para isso que lhe pagam!
não acredito k ele fique recuperado a 100%.. nem eu acredito nem ninguém..

brunhais

o problemas é que este tópico já foi aberto à 1 ano e a maior parte dos temas abordados passam pelas suas sucessivas lesões... logo o meu receio

yildirai

parece k temos ai o "Cuppinu" para as curvas...a ver vamos se está a 100% , espero bem k sim...

nuno golos 21

so ele é que sabe.

o FS vai lhe pedir se ele pode jogar...

como alias lhe pediu no intervalo contra o maritimo.

podem ter a certeza que é mesmo o Miccoli que vai decidir

Slbstriker

O Miccoli foi convocado, vamos ver se irá jogar.

Freire

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2006, 17:33
O Miccoli foi convocado, vamos ver se irá jogar.

Onde tá a convocatoria?

Bola7

farrrrrrrrrrrrrrrto...tou faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarto...todos a esmer :tickedoff:
Benfica Pum Pum Pum... :smitten:

brunhais

pois é em caso de nova lesão, eu n queria pertencer aquele depart. médico::

http://www.ojogo.pt/javaApplet/Directo.asp

Mastercard

Benfica
Miccoli convocado por Fernando Santos
Miccoli foi esta tarde convocado por Fernando Santos para o derby e pode assim constituir opção para o jogo de amanhã (20:30) em Alvalade. A escolha cabe agora ao treinador.

ASF 
Quem está fora dessa partida é o russo Karyaka que hoje apresentou queixas no adutor direito e está assim indisponível.

O ponta-de-lança italiano treinou esta tarde com o grupo de trabalho sem se ter ressentido da lesão muscular que o incomodava.

Saliente-se que o técnico do Benfica chamou vinte jogadores significando que dois deles não avançarão para o «derby».

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moretto.

Defesas: Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Léo e Miguelito.

Médios: Petit, Katsouranis, Karagounis, Beto, Nuno Assis e Simão.

Avançados: Nuno Gomes, Paulo Jorge, Manu, Kikin Fonseca, Mantorras e Miccoli.

MICCOLI CONVOCADO!!!!!!!!! :D