Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

yildirai

o nosso passado recente alerta-nos para que o miccoli não jogue...só mm em caso de certeza que está apto é que devia ser utilizado, inda para + num jogo de intensidade elevada...

Rebotim

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Novembro de 2006, 14:45
para mim nao jogava...mmo apto..ficava no banco e so entrava na 2 parte se estivessemos arrasca....

Tb me parece a melhor opção

ednilson

Citação de: Rebotim em 30 de Novembro de 2006, 14:48
Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Novembro de 2006, 14:45
para mim nao jogava...mmo apto..ficava no banco e so entrava na 2 parte se estivessemos arrasca....

Tb me parece a melhor opção

é o que vai acontecer

Corrosivo

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2006, 14:56
Citação de: Rebotim em 30 de Novembro de 2006, 14:48
Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Novembro de 2006, 14:45
para mim nao jogava...mmo apto..ficava no banco e so entrava na 2 parte se estivessemos arrasca....

Tb me parece a melhor opção

é o que vai acontecer

e é o que é lógico

Bola69

Demoram três meses para curar o Rui Costa e é em menos de uma semana que vao conseguir curar o Miccoli ?  :uglystupid2:

JDF

Então mas o homem não ia fazer um teste decisivo hoje?

red_label

Eu já o disse ontem, preferia q ele não jogasse.... entra.... sai ao fom de 15mnts... tem para dois meses!!!!

charrua_slb

quando se sabem os convocados?

pedriouf


brunhais

 O mais certo é o miccoli ser convocado.. visto que, hoje já terinou integrado com o plantel.. o problema é que a margem de manobra do nosso depart. médico desde a lesaõ do rui ficou seriamente comprometida..

uma coisa é treinar, outra é jogar... estou mesmo a ver o miccoli a fazer um dakeles sprints e a agravar a lesão (mais um mês...).


eu para este jogo estou pouco optimista, sendo assim ,seria preferível guardá-lo para manchester..

VALEBEM

#1630
 Para mim, o jogo de amanhã é mais importante do que o jogo de quarta...
Mas, mesmo assim, só arriscaria com um Miccoli em condições...

charrua_slb

o Miccoli mesmo em boas condições, não deve jogar de inicio na minha opinião... talvez entrar na 2ª parte, dependendo do resultado...
não nos podemos esquecer k temos um jogo bastante importante a meio da semana, e não devemos arriscar..

Spooner®

Citação de: manuel.fernandes em 30 de Novembro de 2006, 15:43
Demoram três meses para curar o Rui Costa e é em menos de uma semana que vao conseguir curar o Miccoli ?  :uglystupid2:

As lesões nao tem nada a ver uma com a outra. a do rui foi uma ruptura muscular de 4 cm, o miccoli foi uma inflamação no tendão da coxa... pensava-se que era igual a do rui mas nao foi, felizmente para nos...  ;)   ;D   :D

Fica bem...  ;)

JDF

Qual arriscar qual crl se está bom joga que é para isso que lhe pagam!

brunhais

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2006, 16:34
Para mim, o jogo de amanhã é amis importante do que o jogo de quarta...
Mas, mesmo assim, só arriscaria com um Miccoli em condições...

é mais importante?? tb acho... mas isso pouco interessa se o homem n está em condições para quê arriscar?? seria queimar uma substituição...