É hoje ? parece que não...

VALEBEM

Os outros é que têm a cor da esperança...
Nós temos a cor da garra, da vontade, e da alegria...

Bleach

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2006, 14:24
Os outros é que têm a cor da esperança...
Nós temos a cor da garra, da vontade, e da alegria...

se a poesia chegasse para ganhar..
o facto é que fora jogamos mal...e vamos jogar contra o 2º classificado.

giocas

Para variar não estou com fé. O ano passado perdemos jogos, mas antes dos mesmos começarem, tínhamos sempre a sensação que poderíamos ganhar, mesmo com grandes equipas estrangeiras. Nem sequer tínhamos o síndroma da chapa 3. Agora, a jogar fora de casa não tenho confiança nenhuma. Continuo a pensar que o grande "culpado" disto é a frescura física do Petit. Nestes últimos anos foi ele a "parede" da defesa do Benfica. Por falar em forma física. Não houve ainda um jogo este ano em que o Benfica se suplantou ao adversário nas segundas partes. Já sei que pensam no jogo das antas. Mas, para mim, o que melhorou nessa segunta parte foi a exibição, aliada a indeferença pelo ambiente. Tanto mais que o porto em 4/5 minutos foi para cima de nós e acabou por ganhar. Uma mais valia que Koeman (não o estou a defender) trouxe para o Benfica foi a estaleca em jogar em ambientes adversos. Já Camacho (não tantas vezes) o conseguiu. Temo que se esteja a perder essa virtude.
Espero que esteja enganado com o meu feeling, para que o campeonato, para nós, não acabe hoje.

Adrian

Nuno Eiras

Fdx, o jogo ainda nem começou e já estão com estas merdas... Cada vez dá menos gosto participar neste forum

Pelha_slb

Não estou nada confiante para hoje!  :-\

...ainda assim força Benfica!!!  :smitten:

blueviper

Bahhh só derrotismos por aqui fds que gente nem esperança têm .... olhem eu por mim tou com a fezada que vamos ganhar ...

Preacher

Acho que hoje a noite vamos ter uma grande alegria.

Pelha_slb

Citação de: Preacher em 01 de Dezembro de 2006, 17:31
Acho que hoje a noite vamos ter uma grande alegria.

Também acho que sim, o santinhos hoje vai ser despedido depois de ser humilhado no WC!  ;D

VanBasten

Ao autor do tópico: desde que vi o Benfica remetido ao seu meio-campo durante 90 minutos e na unica vez que foi ao ataque, fez um golo de livre e ganhou o jogo, passei a acreditar sempre na vitória!

charrua_slb

Citação de: VanBasten em 01 de Dezembro de 2006, 17:49
Ao autor do tópico: desde que vi o Benfica remetido ao seu meio-campo durante 90 minutos e na unica vez que foi ao ataque fez um golo de livre e ganhou o jogo, passei a acreditar sempre na vitória!
estás a falar do Sabry...? 
::)

Netsorcerer

No ano do Geovanni foi pouco diferente...

VanBasten

Pelo momento que o Benfica vivia, pela fraca qualidade do plantel, pelo nojo que andaram a meter durante a semana, a quererem fazer de nós os cabeçudos da festa, arrisco-me a dizer que nunca gritei tanto e com tanta raiva, devido a um golo marcado pelo Benfica!

Netsorcerer

Podes acrescentar... pelos 13 livres à entrada da nossa área inventados pelo Lucílio Baptista.

VanBasten

Era o André Cruz a disparar e o Enke a rechazar tudo...estava escrito. Quando vi o Sabry a beijar a bola, vi que aquilo ia dar show...convem referir que a falta que deu o livre, foi feita dentro da area....um penalty que o Luchulio transformou em livre à entrada da area...mas assim até deu mais gozo!