Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ManuelM SLB

Tb ouvi!afinal o Benfica sabe fazer grandes negócios sem ninguém saber!é assim msm!mais uma vez ganhamos a corrida aos porcos

Devil1

red_label

Só ouvi mesmo o final da noticia, mas foi isso q disseram, q ele vem no inicio de Janeiro para "....rumar, claro está para o Benfica...." "....q tem já a camisola guardada para ele com o nº 31....3....1" foi assim q ele disse na rádio, achei piada....3....1....o nº dos campeonatos q temos ;) acho q foi esta a intenção.

SunRider

Vamos esperar para ver será verdade....
Só acredito quando o vir com a camisola vestida.  :-X

Nuno_SLB

Mas o Moretto falou ?

Kaligula12

FaithNoMore

É incrivel como as pessoas ouvem as coisas e deturpam tudo,é assim o moretto falou sim senhor,mas o que ele disse foi que nao tinha assinado nada com o porto,que sabia de uma abordagem do benfica ao setubal e que quando chegasse dia 2 a portugal ia falar com o presidente do vitoria para se decidir pelo melhor para si e para o clube,alem disso o reporter da renascença afirmou que o benfica terá já guardado a camisola 31 para o futuro guarda redes seja ele o moretto ou outro qualquer,agora disto extrair que ele já é do benfica vai uma longa distancia inclusive ja vi nas usernews alguem colocar que ja era oficial ele no benfica ,eh pa tenham la calma e nao inventem

Nuno_SLB

Apesar desta posição de Moretto, o Maisfutebol sabe que uma pessoa ligada ao Benfica está no Brasil a acompanhar de perto o guardião.   :idiot2:

GloriosoJMP

vocês até choram s o moretto ñ vier....
na 1ª liga ha 3 GK melhores k ele....

mas enfim.....

no site ñ ta nd, e espero k ñ teja, ñ kero ter ideia negativa do LFV....

Kaligula12

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 13:28
Apesar desta posição de Moretto, o Maisfutebol sabe que uma pessoa ligada ao Benfica está no Brasil a acompanhar de perto o guardião.   :idiot2:

sabe là bem o maisfutebol o que està a fazer essa pessoa ligada ao SLB..............se calhar està là a passar ferias e essa pessoa poder ser a que trata a relva no Benfica, pois jà é ligada ao SLB..............alias pode ser que estejam a negociar outro jogador no Brasil........................especulaçao pura..........

andre_04_SLB

Então mas o que é que o Moretto disse afinal? :knuppel2:

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 13:52

Pois...

Fiquei na mesma...

red_label

Citação de: FaithNoMore em 29 de Dezembro de 2005, 13:27
... guardado a camisola 31 para o futuro guarda redes seja ele o moretto ou outro qualquer,agora disto extrair que ele já é do benfica vai uma longa distancia inclusive...

Pois olha q eu ouvi a parte final da noticia (como já disse mais acima) e tenho a certeza absoluta q essa frase "....ou outro qualquer..." não foi dita pelo jornalista da RR.

andre_04_SLB

Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2005, 14:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 13:52

Pois...

Fiquei na mesma...

;D Primeiro vinha de certeza,já tinha garantido,agora já não se sabe... :o

Jon

Mas andam a brincar com quem afinal??

É ou não é?

Qume inventasse notícias falsas devia ser banido deste site.. ou suspenso por um Bom período..

Não se goza com os outros Benfiquistas todos..