Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flsb

Porque isto do guarda-redes vai-se transformar num 31

Pias

queria so deixar aki um alerta. o moretto é um bom guarda resdes, nao haja duvida, mas...
será q vale a pena gastar meio milhao d euros pa uma guarda redes fazer banco durante 6 meses?
nao haverá mais guarde redes no mercado interno por menos €? na proxima época provavelmente passará a 3o guarda redes...por isso é ´só esta questão q eu keria deixar no ar....

será q vale a pena investir tanto € num guarda redes q tem sido inflaccionado pela comunicaçao social e tb pelo aparecimento d outros clubes interessados na sua contrataçao??
na minha opinaio....

não

Nuno_SLB

Citação de: Pias em 29 de Dezembro de 2005, 16:04
queria so deixar aki um alerta. o moretto é um bom guarda resdes, nao haja duvida, mas...
será q vale a pena gastar meio milhao d euros pa uma guarda redes fazer banco durante 6 meses?
nao haverá mais guarde redes no mercado interno por menos €? na proxima época provavelmente passará a 3o guarda redes...por isso é ´só esta questão q eu keria deixar no ar....

será q vale a pena investir tanto € num guarda redes q tem sido inflaccionado pela comunicaçao social e tb pelo aparecimento d outros clubes interessados na sua contrataçao??
na minha opinaio....

não

Porque é que está catalogado de 3º Guarda-Redes ? Pondo os 3 no mesmo patamar, o Moretto tem mais condições de ser o Titular....

fabio_fsk

Citação de: MBACANO em 29 de Dezembro de 2005, 15:53
Citação de: fabio_fsk em 29 de Dezembro de 2005, 15:48
Porque é que o número 31 está reservado tão religiosamente para o GR?
não me parece que tenha nada de religioso, é somente uma decisão que já terá sido tomada.

Religiosamente é uma expressão, não nesse sentido que estás a falar  :D Quando se diz religiosamente fala-se numa coisa com convicção.

red_label

Eu achei piada foi ao facto de o jornalista ter dito, como no bingo, 31....3....1....o gajo é benfiquista, só pode ;D

fabio_fsk

Citação de: red_label em 29 de Dezembro de 2005, 16:13
Eu achei piada foi ao facto de o jornalista ter dito, como no bingo, 31....3....1....o gajo é benfiquista, só pode ;D
:D

VirtualKing

Eu so acho que nao deveriamos gastar muito dinheiro num guarda-redes, seja ele o Moretto, seja ele o Toldo!

... Tem de ser barato, porque temos 2 excelentes guarda-redes no plantel e mais um (muito bom tambem) que devera regressar para o ano que vem (Yannick)!

red_label

Houve uma altura da época em q não tinhamos nenhum, com o devido respeito q o RNereu me merece....

VanBasten

Às 10h não vem, às 15 já vem, vem,vai,vem,vai,vem,vai dasseeeeeeeeeee!
Por mim vinha, porque é bom e porque o Veiga aproveitava para "enrrabar" o Caldeira, pela 2ª vez este ano...e como não há 2 sem 3, no final de época, marchava o N`Doye...era lindo!

red_label

Eheh, mas pq o N´doye vai para eles ou desta vez era mesmo só para ser encavado pela 3ª vez....

RedNight

Citação de: red_label em 29 de Dezembro de 2005, 16:25
Eheh, mas pq o N´doye vai para eles ou desta vez era mesmo só para ser encavado pela 3ª vez....

Mas quem é o N'doye????!!!!

Desde quando é jogador para pertencer aos nossos quadros?

:idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2005, 16:28

Nem desgosto do rapaz, se não acharem mais ninguém para o meio-campo até podia vir esse...

RedNight

Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2005, 16:30
Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2005, 16:28

Nem desgosto do rapaz, se não acharem mais ninguém para o meio-campo até podia vir esse...

loooooooooooooooooooooooooooooooool

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

VanBasten

Vinha o N`Doye, porque o cabr@o do Caldeira queria leva-lo para o Porto, à revelia do Penafiel, no inicio da época, o que motivou umas bocas do António Oliveira, que só lhe faltou chamar filho da put@.

VirtualKing

Acho o N'Doye um bom jogador, alia tecnica e velocidade a força e capacidade de choque, e é esquerdino, (nao abunda no nosso plantel) e é polivalente!

... Mas nao necessitamos de nenhum jogador para essa poisçao!