Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ccm

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 16:59
Citação de: Hocuspocus em 29 de Dezembro de 2005, 16:57
Nas "usernews" está lá um post que diz que o Moretto já é do Benfica, é verdade? Eu já estou farto deste jogador, já não posso ouvir o nome dele! O gajo é assim tão bom? Eu não conheço bem as potencialidades dele, não acompanho os jogos do Setúbal...

É realmente bom!Sai de casa e pergunta aí às pessoas da tua terra o que acham dele e vais ver o que te respondem! :D ;)

para quem estava habituado ao Marco tabuas qualquer um é bom  :2funny:

Não é um Toldo, mas também não é tão mau como o Ricardo 8)

Devil1

Bem...ouvi agora mesmo na Rtpn que o moretto está confirmado para o porto
Mas daí a darmos total confiança à rtp acerca disto, vai uma longa distancia, digo eu...  ???

-Devil1

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2005, 16:42
Ainda hoje a Leonor Pinhão fez o seu mea culpa sobre o Beto...
Ainda vão a tempo...

Mea Culpa porquê? Por criticar um jogador lentissímo, que não sabe fazer um passe de jeito?

O Beto é um péssimo jogador, comparem com o trinco que joga do outro lado do meio campo e digam em que é que ele é melhor!

RedNight

Citação de: Devil1 em 29 de Dezembro de 2005, 17:22
Bem...ouvi agora mesmo na Rtpn que o moretto está confirmado para o porto
Mas daí a darmos total confiança à rtp acerca disto, vai uma longa distancia, digo eu...  ???

-Devil1

FDX...!

Já não posso ouvir falar em "moretto"!

Ele que venha depressa par PT a ver se acaba logo com a situação!

:knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Schumpeter

Eu já estou à espera de uma reviravolta inesperada com o Moretto a assinar pelo Sporting :2funny: :2funny: :2funny:

Netsorcerer

Eu quero mesmo é que este tópico no final faça mais sentido se se chamar "Toldo no Benfica em Janeiro"

Nesse caso agradeço bastante aos porcos o facto de terem essa doença obsessiva que os consome.

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 29 de Dezembro de 2005, 17:32
Eu quero mesmo é que este tópico no final faça mais sentido se se chamar "Toldo no Benfica em Janeiro"

Nesse caso agradeço bastante aos porcos o facto de terem essa doença obsessiva que os consome.

Este é que eu gostava!!

ccm

Citação de: Netsorcerer em 29 de Dezembro de 2005, 17:32

Se viesse para o Glorioso até dormia mais descansado

Magnusson

Capacitem-se de uma coisa: Moretto será jogador do fcp.

RedNight

Citação de: Magnusson em 29 de Dezembro de 2005, 17:44

Aliás...

Essa "capacitação" tem e terá de ser feita para todo e qualquer jogador que seja dado como certo no GLORIOSO!

:knuppel2:

:2funny:

Magnusson

Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2005, 17:46
Citação de: Magnusson em 29 de Dezembro de 2005, 17:44

Aliás...

Essa "capacitação" tem e terá de ser feita para todo e qualquer jogador que seja dado como certo no GLORIOSO!

:knuppel2:

:2funny:

Este caso é diferente...

Nuno_SLB

Eu acredito que vêm para o Benfica...tenho um feeling  :P

red_label

Eu já disse q quando as noticias sobre o fcdosporcos vem no jornal onojo é garantido, mas algum dia eles se hão-de enganar, não sei é se será desta....

franciscoafonso

Vai começar a Bola Branca  ::)