Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

ngomes_slb

Citação de: marcio80 em 06 de Dezembro de 2006, 22:41
realidade:
como Benfiquista quero sempre que o BENFICA ganhe, mas temos que ver isto de uma prespectiva diferente se o Benfica ganhasse hoje podiamos ir até onde... oitavos no máximo quartos de final depois eramos eliminados.
Na taça uefa acho que com um pouco de cabeça e sorte podemos chegar á final.
Espero estar aqui na página 300 e tal deste tópico a festejar a conquista da taça uefa.
FORÇA BENFICA:

Concordo :(...este ano o SLB não ia longe na Europa :'(

Com HUMILDADE ganham,os aquela merda! Ate a lagartada foi a uma final crl

Roke_SLB

Agr é esperar pelos jogos da semana ke vem, pa ver quem fika em 2º, ate agr os 2ºs lugares pertencem a:
Group stage
M. Haifa
Sevilla
Blackburn
H. Tel-Aviv
Dinamo Bucuresti
Lens
Zulte Waregem
Celta

Desde grupo os que parecem ter o 2º lugar assegurado é o M.Haifa, sevilha, Blackburn e Din.Bucareste, em relaçao ao Zulte vai jugar com o Ajax na ultima jornada, so uma vitoria da ao Ajax o 2º Lugar do grupo

alfredo

e ja ai ha equipas que nao queria enfrentar... o blackburn, o sevilla e mesmo o bucareste... mas com o celta ainda temos uma conta aberta... essa nao esqueco...  :knuppel2:

JO SLB

Freire

Sorteio dia 15/12 dos 1/16 e dos 1/8.

Primeira mão em casa a 14 ou 15/2.

diogo32

Citação de: Roke_slb em 07 de Dezembro de 2006, 09:50
Agr é esperar pelos jogos da semana ke vem, pa ver quem fika em 2º, ate agr os 2ºs lugares pertencem a:
Group stage
M. Haifa
Sevilla
Blackburn
H. Tel-Aviv
Dinamo Bucuresti
Lens
Zulte Waregem
Celta

Desde grupo os que parecem ter o 2º lugar assegurado é o M.Haifa, sevilha, Blackburn e Din.Bucareste, em relaçao ao Zulte vai jugar com o Ajax na ultima jornada, so uma vitoria da ao Ajax o 2º Lugar do grupo

o ajax ate deve dar uma goleada a esses nabos...o que é pena lol, agora espero é que o sevilha ganhe ao AZ e nao nos saia o blackburn...de resto...

mas quero e o celta!

Sir

Os adeptos do Benfica são assim: ainda pensam que joga o Eusébio, que vamos ser sempre campeões.

Miccoli.

Depois de Koeman ter dito o mesmo há uma semana. É preciso serem os jogadores que vêm de fora os primeiros a perceber isso? Não compreendem que o sentimento dos adeptos, a exigência, também passa lá para dentro? As críticas, os assobios, afectam-nos. Parecendo que não, os adeptos também têm responsabilidade nas derrotas.

João SLB 4EvEr

Pensava que o sorteio era já amanha.Qualquer uma das equipas é bem assesivel ao Benfica, apenas o Sevilha não queria enfrentar já.

torreira

a pergunta que se impõe é:

Como poderiamos ganhar a taça Uefa se continuassemos na liga dos campeões?

FORÇA BENFICA
VIVA O BENFICA

Amsterdam

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2006, 22:25
Pensar em frente...

O tempo não pára e temos finalmente uma hipótese de vencer uma competição europeia...
Quem tem Luisão, Nélson, Katsouranis, Léo, Nuno Gomes, Simão, Miccoli, Rui Costa, Karagounis, entre outros, pode ambicionar mais...

Espero que este tópico seja um tópico de felicidade para todos e que celebremos aqui vitórias marcantes do nosso Benfica...

EU ACREDITO

PS: Quando é o sorteio?

Concordo...e digo mais...gostava de ver os jogadores, técnicos e direccao a assumir essa ambicao....

ednilson

Citação de: slb__fanatic em 07 de Dezembro de 2006, 14:54
Os adeptos do Benfica são assim: ainda pensam que joga o Eusébio, que vamos ser sempre campeões.

Miccoli.

Depois de Koeman ter dito o mesmo há uma semana. É preciso serem os jogadores que vêm de fora os primeiros a perceber isso? Não compreendem que o sentimento dos adeptos, a exigência, também passa lá para dentro? As críticas, os assobios, afectam-nos. Parecendo que não, os adeptos também têm responsabilidade nas derrotas.

pois.........os adeptos cada vez mais são apontados como os grandes culpados, neste país já nada me espanta, os da Juve é que são bons, enchem o seu estádio todos os jogos, e a Juve não ganha nada, por favor.

Messe

Se jogarmos como jogamos nos últimos 3 jogos na Champions podemos chegar muitissimo longe na Taça UEFA. É só os jogadores e treinador se esforçarem para q isso aconteça!

Iubire

Com este treinador devemos ganhar muitas UEFAS... nem da próxima eliminatória passamos, e já agora o 3º lugar no campeonato ainda dá para ir à Champions pró ano??

nightcrowler

o benfica agora joga contra um segundo classificado da uefa que podem ser:
maccabi haifa, dinamo bucareste, azalkmaar(acho q sevilha ganha-lhes em casa), lens ou osasuna, nancy (acho que blackburn ganha em casa ao nancy), ajax, happoel telavive e celta/palermo/fenerbahce. sinceramente, excepto este ultimo caso ou o ajax é que acho dificil, mas mesmo assim creio que seriamos favoritos.
portanto para seguir ate aos oitavos acho que é obrigatorio.
partindo do principio que as equipas que chegam da champions ganham aos 2 classificados e que os 1classificados na uefa vencem aos 3. ficariam entao as seguintes equipas nos oitavos:
rangers, tothenam, parma sevilha, blackburn, espanyol, panatynhaykos e newcastle, BENFICA, cska, spartak, shaktar, aek atenas, werder bremen, bordeus e steaua bucareste. nesta fase os clubes sao dividos em dois (cabecas de serie), que neste caso seriam:
newcastle, pana, parma, sevilha, ajax, BENFICA, alkmaar e bordeus.
nao cabecas de serie: CSKA, rangers, tothenam, blackburn, espanyol, spartak, shaktar, aek atenas, werder bremen e steaua bucareste, e creio que aqui é que o factor sorte ditara as regras, porque entao será muito diferente jogar com o totenham ou o bremen de jogar com um steaua bucareste ou rangers.
contudo creio que devemos pensar positivo, é uma boa oportunidade de amealhar mais uns pontos para o ranking da uefa(muito muito imporrtante para nós) e esperar para ver, sem derrotismos (tipo :para que) ou sem euforia desmesurada.
saudacoes