Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

nunofpais

Iubire

O pior é se apanhamos o Braga e depois o Quim já se sabe, e adeus uefa....  :(

redevil 25

entramos na uefa para vencer como em tudo em que entramos esta nao é excepçao....

Força Rapazes...a uefa tem de ser nossa.... :smitten:

nunofpais

flsb

Eu quero é ser campeao na Liga portuguesa  :)

groingsid

Citação de: flsb em 07 de Dezembro de 2006, 16:21
Eu quero é ser campeao na Liga portuguesa  :)

Mai nada!

A próxima final é já no domingo, e o adversário é outra agremiação com camisolas engraçadas de aspecto circense...

FORZA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eins

Venha o Celta de Vigo.... A vingança serve-se fria....
Kinzhee a Zheroo..... 15-0
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB Stars

É tudo uma questão de sorte no sorteio, porque se na eliminatória seguinte nos calhar o sevilha................já fomos !!!!!!!!!

BIGREDFLASH

É a primeira vez que abro um tópico, peço desculpa se estou a repetir, mas acho que não. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o tema. Tenho a convicção que o Benfica poderá ir longe.

VALEBEM

Não creio que, se nos calhasse o Sevilla, estávamos derrotados à partida... Antes pelo contrário...

pedroslb78

Acho que temos equipa para fazer um brilharete!!!

BIGREDFLASH

O Benfica tem equipa para derrotar qualquer adversário da Taça UEFA. Não podemos ter medo dos espanhóis.

blueviper

Para começar podia vir logo o celta ( que este sim era um adversário muito especial para mim ) e acho que dificil só o sevilha o bremen , talvez o newcastle ou o totenham , o ajax não está muito famoso....

Iubire

Temos plantel para ganhar a UEFA, mas tambem tinhamos plantel para estar nos oitavos da champions, podemos não ter o Eusébio, mas temos melhor plantel que o Celtic ou que o FCPorco..  >:(  o meu medo é não termos treinador, porque pela categoria dos nossos jogadores a UEFA é nossa!!!