Benfica Campus, no Seixal

Bleach

Citação de: fabricio em 04 de Dezembro de 2006, 00:34
Lembro de ver um comentário do LFV uma vez, em que ele dizia que por enquanto não conseguiam esconder o que se passa la no centro, dos olhares dos curiosos.. parece que num futuro próximo vão tomar alguma medida, so me pergunto o que irão eles fazer..  ???

nada como trocar as camisolas dos jogadores para deixar os mirones confusos..

dar a camisola do moretto ao nuno gomes  , a do miccoli ao luisão  :2funny:

e a do alcides ao leo etc etc  :2funny:

fabricio

Ou então por o beto a jogar à bola, essa é que os deixava zonzos..  :crazy2:

RedCristal

Vou lá ver como está o centro, agora na altura do natal.

4ever Red Devil

[/quote]

[/quote]

desde quando é que a camisola do Miccoli serve ao Luisão???  :crazy2: ;D

Dre

Citação de: Bleach em 06 de Dezembro de 2006, 17:33
Lembro de ver um comentário do LFV uma vez, em que ele dizia que por enquanto não conseguiam esconder o que se passa la no centro, dos olhares dos curiosos.. parece que num futuro próximo vão tomar alguma medida, so me pergunto o que irão eles fazer..  ???

e a do andersson ao simão

jarovaz

Citação de: Sota em 18 de Dezembro de 2006, 12:47
Citação de: Bleach em 06 de Dezembro de 2006, 17:33

e a do andersson ao simão
Nome do centro estágio devia ser Assembleia da republica
Porque tem mais interessados em tudo que se passa lá do que no pais, somos os maiores...

Paulo Silva

keru ver é frutos... miudos das nossas escolas,keru ver o seixal trnar-se numa academia!

Mas fiku kontent km as condixoes k este centr destagio possuiu!

SLB 4ever

Rui Costa

Citação de: Paulo Silva em 01 de Janeiro de 2007, 23:02
keru ver é frutos... miudos das nossas escolas,keru ver o seixal trnar-se numa academia!

Mas fiku kontent km as condixoes k este centr destagio possuiu!

SLB 4ever

Num Campus, Campus à americana... nada parecido com os ecologistas verdes sff

aspire

alguem me sabe dizer se dá para assistir aos treinos amanha no centro de estagio? já agora se alguem me pudesse indicar onde é k posso arranjar essa informação para outras vezes que queira ir... :)

andre_04_SLB

Citação de: aspire em 03 de Janeiro de 2007, 23:15
alguem me sabe dizer se dá para assistir aos treinos amanha no centro de estagio? já agora se alguem me pudesse indicar onde é k posso arranjar essa informação para outras vezes que queira ir... :)

Não. O Centro de Estágio nunca é aberto ao público. Tens sempre a hipótese de estar junto à rede e tentar ver alguma coisa. Pelo menos podes falar com os jogadores quando eles sairem.

Cumprimentos

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Janeiro de 2007, 23:59

Não. O Centro de Estágio nunca é aberto ao público. Tens sempre a hipótese de estar junto à rede e tentar ver alguma coisa. Pelo menos podes falar com os jogadores quando eles sairem.

Cumprimentos

André tu que és muito conhecedor das camadas joves, porque é que alguns escalões nunca lá jogam?

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 02:55
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Janeiro de 2007, 23:59

Cumprimentos

André tu que és muito conhecedor das camadas joves, porque é que alguns escalões nunca lá jogam?

Devido ao facto de não haver balneários construídos para todos. Só há balneários que dão acesso ao campo principal. Ao Sábado os Juniores jogam sempre lá. Os Juvenis ao Domingo assim como os Iniciados. As equipas B's de Juvenis e Iniciados é que vão jogar aos Pupilos devido a não haver balneários no campo nº3 e nº4. Essa situação está a ser resolvida, e os balneários já estão em construção. Os Infantis jogam no sintético da Luz, mas é intenção da direcção colocar Infantis para cima a jogar no Caixa.

Cumprimentos

kneissl

um filho de um amigo meu inscreveu-se la nas escolinhas ou algo assim como mora aqui e o c.e fica perto, mas afinal  tem q ir quase todos os dias pa lx