Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

O Koeman empatou 2 jogos com a Naval...
O Fernando Santos ainda pode ganhar 1...

É verdade que o Benfica tem jogadores a mais no plantel...
Hà 7 ou 8 que poderiam sair sem prejuízo para a qualidade do plantel...
E poderiam entrar 2 ou 3, que fossem verdadeiras mais valias, para posições específicas... Ponta de lança, e extremo direito, sobretudo estas...

goldfrapp

Mas alguém entende o FS? ...

brunhais

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2006, 18:10
Citação de: brunhais em 14 de Dezembro de 2006, 18:07
  somos o único clube em que a falta de um jogador nuclear tipo luisão, simão ou miccoli é causa para para preocupação nacional....
Somos o único clube que concentra toda a atenção nacional...

pois é essa tãp propalada ATENÇÃO NACIONAL por vezes torna-se castradora.... :tickedoff:

Yasmina

Citação de: goldfrapp em 14 de Dezembro de 2006, 18:22
Mas alguém entende o FS? ...

Mas tem algum interesse tentar entender o inintelígivel ?
É perder tempo ...

brunhais

no nosso clube é assim : o céu está azul, mas deveria estar amarelo.... está a chover, é pena devia estar sol...

redrum

eu gostava que estivesse tudo, que o Benfica estivesse em primeiro e ainda na champions, mas o que se passa é que todos os receios que haviam no inicio quando se disse que o Fernando Santos era o treinador do SLB se estão a confirmar, por isso, já não ha tempo para dar mais tempo  :laugh:
se é que me faço entender...

expada

Enquanto ele ca estiver so temos de apoia-lo....

brunhais

Citação de: redrum em 14 de Dezembro de 2006, 18:35
eu gostava que estivesse tudo, que o Benfica estivesse em primeiro e ainda na champions, mas o que se passa é que todos os receios que haviam no inicio quando se disse que o Fernando Santos era o treinador do SLB se estão a confirmar, por isso, já não ha tempo para dar mais tempo  :laugh:

no final da época lá vai o santinho de patins, convoca-se mais uma conferencia de imprensa bastante emotiva, com juras de amor ao benfas.

no dia seguinte lá aparecem os nomes do costume com CAMACHA há cabeça.... passam os dias e nada, no final do defeso, quando todos os nomes terem falhado , lá vem mais um falhado 15ª opção. e começa tudo de novo...

em compensação os tipos aki de cima dontinuam a ganhar como se n houvesse amanhã...

triste sina :knuppel2:

Iubire

Citação de: REDAGUIA em 14 de Dezembro de 2006, 18:07
Se o Sr Santos tinha tomates (como o Camacho), nunca da vida haveria 29 jogadores no plantel do Glorioso neste momento.
Mas a culpa nao è so do F Santos, o Veiga tem muita culpa com as suas contrataçoes aos montes.

Para quando alguem que vem arrumar a casa ?

Neste momento temos preciso de um treinador tipo Camacho ao de um director desportivo com grande capacidade de liderança.

Exelente treinador como é o Santos, ainda vai dispensar o Karyaka,o Manu, o Diego, o Coimbra e o Moretto e ficar com o Beto,o Marco Ferreira,o Paulo Jorge,o Quim e o Assis!!Simplesmente, inacreditável, na minha modesta opinião, os critérios do Santos!!!

redrum

Citação de: brunhais em 14 de Dezembro de 2006, 18:40
Citação de: redrum em 14 de Dezembro de 2006, 18:35

no final da época lá vai o santinho de patins, convoca-se mais uma conferencia de imprensa bastante emotiva, com juras de amor ao benfas.

no dia seguinte lá aparecem os nomes do costume com CAMACHA há cabeça.... passam os dias e nada, no final do defeso, quando todos os nomes terem falhado , lá vem mais um falhado 15ª opção. e começa tudo de novo...

em compensação os tipos aki de cima dontinuam a ganhar como se n houvesse amanhã...

triste sina :knuppel2:

não sou apoiante do Camacho, foi bom para iniciar um bom ciclo que penso que veio sempre a evoluir e com o Santos a qualidade baixou... será que foi uma primeira opção ou um falhado 15ª opção?!  :D

CorDeSang2

Eu dou os meus parabéns ao Monteirex porque é das pessoas coerentes destes foruns.

Já acho mais estranho certos users que andaram para aqui a chamar loira e ku-man ao Koeman e agora parece que têm saudades.  :coolsmiley:

Só enfia a carapuça quem tem que enfiar.

slb1200

Citação de: Monteirex em 14 de Dezembro de 2006, 18:03
Eu não tenho chamado para aqui factores estranhos porque nem é preciso. As contas que é preciso fazer são simples: Saiu o Manuel Fernandes e entraram Miguelito, Kikin, Katsouranis, Rui Costa, Manu e Paulo Jorge.
Resultado: Estamos mais fortes em casa mas bem mais fracos fora.
Perder com o Boavista e com o Braga fora, eu até posso aceitar. Mas empatar fora com a Naval, PFerreira, Copenhaga são maus resultados a mais.

O Koeman era criticado por não lançar jovens E o FS quantos lançou? E a quantidade de cartões e esta táctica de loucos?
A LC já foi, o Campeonato também e não me venham com o prestígio da Taça de Portugal....
E que dizer do discurso? Que no Benfica era "ganhar, ganhar, ganhar" menos com o Copenhaga, onde "empatar já era bom". E não nos qualificámos para a 2ª fase da LC porque o Saha falhou um penalty, claro. Os 3 secos de Glasgow nada tiveram a ver.....FS que vá pentear macacos.
E mudar a equipa? Nem pensar! Estes é que são. É pau para toda a obra! Sempre....

Saudações benfiquistas
Pensa no Natal, està com stress a mais e isso provoca-te ansiedade
1 Benfiquista a sèrio não deita a toalha ao chão à 12ªjornada( tem menos 1 jogo)

PS- o jornal record e o correio da manhã estão a fazer 1 desconto no kit de sócio(-15€), aproveita e adere ao maior clube do mundo, para torna-lo no melhor clube do mundo

Nuno_SLB

Minha nossa, há com cada tipo de resposta... :crazy2: :buck2:

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2006, 18:20

E poderiam entrar 2 ou 3, que fossem verdadeiras mais valias, para posições específicas... Ponta de lança, e extremo direito, sobretudo estas...

A ver se nos entendemos,

O FS não vai mudar a equipa. Quando o Rui Costa puder jogar, o encostado será o Nuno Assis. O Karagounis passa definitivamente para a bancada. A equipa passa a ser Quim, Nelson, Luisão, RRocha, Leo, Katsouranis, Petit, Simão, Rui Costa, NGomes e Miccoli. E mais nada. Nem Paulo Jorge, nem Karagounis nada!
Se ainda por cima o homem fala na necessidade de dispensar, tu queres contratar???

Acho que ainda não percebeste o treinador que está no nosso clube. Este não quer reforços. Este só quer....estabilidade. Perdendo ou ganhando

Saudações benfiquistas

Califas

Citação de: Monteirex em 14 de Dezembro de 2006, 20:35
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2006, 18:20

A ver se nos entendemos,

O FS não vai mudar a equipa. Quando o Rui Costa puder jogar, o encostado será o Nuno Assis. O Karagounis passa definitivamente para a bancada. A equipa passa a ser Quim, Nelson, Luisão, RRocha, Leo, Katsouranis, Petit, Simão, Rui Costa, NGomes e Miccoli. E mais nada. Nem Paulo Jorge, nem Karagounis nada!
Se ainda por cima o homem fala na necessidade de dispensar, tu queres contratar???

Acho que ainda não percebeste o treinador que está no nosso clube. Este não quer reforços. Este só quer....estabilidade. Perdendo ou ganhando

Saudações benfiquistas
infelizmente concordo com a tua msg de abertura do topic.. e com esta ultima também.. infelizmente mesmo.. desde o dia em que FS chegou ao Benfica que esta época foi ao ar..enfim, talvez haja um milagre de natal e as coisas mudem..