Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

kneissl

AHAHAH LINDOO
!!!

grandes miudos sao os maiores

:2funny:  :knuppel2:

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Dezembro de 2006, 20:22
Citação de: luigi16 em 20 de Dezembro de 2006, 20:19
podes dizer se o diogo amado e o diogo viana jogaram bem?

Nem por isso. O Amado no final do jogo já tinha de andar a puxar camisolas para conseguir seguir na embalagem dos jogadores do Benfica.O Diogo Viana foi dos mais inconformados.
8)

Hocuspocus

Mais importante que o resultado é o facto de o Benfica estar, novamente, a fazer um excelente trabalho ao nível das suas camadas jovens. Continuem o bom trabalho. E já agora que estes resultados se repitam mais vezes!!! ;D ;D

andre_04_SLB

Juvenis A: Estatística

Minutos de utilização em 1120 minutos possíveis:

Leandro Pimenta, 1050 minutos
Vítor Pacheco, 1032 minutos
Ricardo Caetano, 1000 minutos
Rui Ferreira, 904 minutos
Hugo Figueiredo, 880 minutos
João Pereira, 880 minutos
David Simão, 857 minutos
Artur Lourenço, 799 minutos
André Soares, 724 minutos
Valdo Águamel, 720 minutos
Abel Pereira, 649 minutos
Abdel Vieira, 557 minutos
Pedro Eugénio, 440 minutos
João Carmo, 414 minutos
Nélson Oliveira, 292 minutos
Tumani Sambou, 237 minutos
Ricardo Semedo, 208 minutos
Tiago Santos, 196 minutos
Diogo Freire, 160 minutos
André Silva, 120 minutos
Marcos Medeiros, 80 minutos
André Campos, 8 minutos
Daúde Machude, 0 minutos

Melhor marcador:

André Soares, 11 golos
Rui Ferreira, 10 golos
Toumani Sambou, 7 golos
David Simão, 6 golos
Leandro Pimenta, 5 golos
João Carmo, 2 golos
Artur Lourenço, 2 golos
Nélson Oliveira, 1 golo
Fábio Santos, 1 golo
Valdo Águamel, 1 golo
Ricardo Caetano, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 5 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

André Soares, 5 vezes
Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
Rui Ferreira, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez
Abdel Vieira, 1 vez

andre_04_SLB

Fábio Santos foi dispensado.

Cumprimentos

Gein

Toumani - 7 golos em 237 minutos. Dá um golo por cada meia-hora.

André, continua a parecer-te "velhote" ou achas que há ali muita margem de progressão?

VanBasten

Esta equipa de juvenis, com este treinador, parece-me que vai dar cartas...e se tivermos em atenção, o facto de os juniores serem quase todos de 1º ano, cheira-me que para o ano, a conquista do Nacional de Juniores poderá ser uma realidade.

andre_04_SLB

Citação de: Gein em 20 de Dezembro de 2006, 21:47

André, continua a parecer-te "velhote" ou achas que há ali muita margem de progressão?

Fiquei agradado com ele. É rápido, tem alguma técnica e é um jogador muito explosivo. Penso que dá para ver pelas fotos que é um jogador com uma granda massa muscular, e é a sua principal arma. O Benfica sabe o que faz, e parece-me que com mais trabalho específico ao nível técnico/táctico pode estar ali um jogador que vai dar que falar. É uma questão de tempo para ver no que dá.

Estou é bastante curioso para ver o Daúde Machude. Posso adiantar que a sua situação está quase resolvida. O Man Utd não conseguiu resolver o problema, mas o Benfica já está com o problema quase resolvido. Pelo que tenho ouvido, tem potencial para ser um dos melhores jogadores desta equipa. Ainda bem, pois o Benfica precisa de um ponta-de-lança que dê luta ao Rui Ferreira.

Cumprimentos

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Dezembro de 2006, 22:01
Citação de: Gein em 20 de Dezembro de 2006, 21:47

Fiquei agradado com ele. É rápido, tem alguma técnica e é um jogador muito explosivo. Penso que dá para ver pelas fotos que é um jogador com uma granda massa muscular, e é a sua principal arma. O Benfica sabe o que faz, e parece-me que com mais trabalho específico ao nível técnico/táctico pode estar ali um jogador que vai dar que falar. É uma questão de tempo para ver no que dá.

Estou é bastante curioso para ver o Daúde Machude. Posso adiantar que a sua situação está quase resolvida. O Man Utd não conseguiu resolver o problema, mas o Benfica já está com o problema quase resolvido. Pelo que tenho ouvido, tem potencial para ser um dos melhores jogadores desta equipa. Ainda bem, pois o Benfica precisa de um ponta-de-lança que dê luta ao Rui Ferreira.

Cumprimentos
espectaculo :D

pedroslb78

Parabens Andre pelo teu excelente trabalho!!

E muito boa essa noticia do Daude, principalmente se ele corresponder às boas referencias que tem!!!

Que grande equipa temos!!!

Olhanense

Fui do Algarve à Academia ver os Juvenis, e na verdade gostei do vi. Numas páginas atrás coloquei à +/- 2/3 meses a minha opinião, e lá disse que o Benfica tinha melhor plantel mas a Lagartagem tinha melhor equipa, hoje ao melhor plantel acrescento melhor equipa, e de longe. Do que vi gostei da defesa muito coesa, um meio campo muito batalhador e disciplinado e no ataque o extremo esquerdo (André Soares ??), fez um belo jogo. Quanto à Lagartagem para mim foi uma decepção, francamente nem jogadores nem equipa, uma autentica nulidade.... Resumindo estamos no bom caminho, só espero que os resultados que forçosamente vão começar a sair do Futebol Juvenil do Benfica (por força do investimento e da dedicação de muitos) seja aproveitado nos seniores, porque senão é melhor fecharmos a loja ...

Já agora UM BOM NATAL PARA TODOS !!!!

Saudações

andre_04_SLB

E para não se ficar com má impressão do rapaz, no festejo do Tumani, ele fez o gesto como se estivesse a dizer que cortava o pescoço aos adeptos do Sporting. Ao que sei, aquilo é um ritual da terra dele!

O Tumani é uma comédia... não estão bem a ver!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Dezembro de 2006, 22:47
E para não se ficar com má impressão do rapaz, no festejo do Tumani, ele fez o gesto como se estivesse a dizer que cortava o pescoço aos adeptos do Sporting. Ao que sei, aquilo é um ritual da terra dele!

O Tumani é uma comédia... não estão bem a ver!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D

Odracir

esse pedro eugenio dizem que ele um excelente jogador mas que tem problemas com a disciplina...alguem sabe como se tem safado ?