Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Mestre

Citação de: charrua_slb em 21 de Dezembro de 2006, 15:25
xiiii tanta Maya k anda por aqui...
estou desconfiado k não vai ser hoje...

Partilho da tua opinião, infelizmente acho que não vai ser hoje. Por outro lado, ganhamos 2-0 com 1 golo do Nuno Gomes.

slbfuckfcp

Citação de: pcssousa em 21 de Dezembro de 2006, 16:06
Espero que hoje faça um hat-trick, ou então melor ainda, um pocker!

...ou um poker...alho....................zero golos........ :angel:

ngomes_slb

Esperar para ver...cada vez acredito menos neste kikin :(

Marcellus

o Santinhos ainda vai é por o Miccoli com a perna ainda meia curada e o Kikin vai para o banco.

depois o Miccoli regressa às boxes para mais uma recuperação e Kikin entra em campo mais uma vez sem fazer 2 jogos seguidos.

Iubire

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2006, 16:56

Partilho da tua opinião, infelizmente acho que não vai ser hoje. Por outro lado, ganhamos 2-0 com 1 golo do Nuno Gomes.

Está aqui o pessoal a mandar energias positivas ao xicano, têm que aparecer logo estes tipos com os negativismos, vê lá se também não querem que não ganhemos o jogo! Mas algum benfiquista a sério faz um proagnóstico de apenas 2-0 num jogo em casa com o Belém??? Abaixo de 5 é derrota!!  :tickedoff:

FORÇA KIKIN! FORÇA BENFICA!!!

GOLDEN_SLB

Acredito na vitória e com golos do Kikin, que é para mostrar realmente o que ele vale e para ver se não perdemos mais um bom jogador

FORÇA KIKIN

Mestre

Citação de: Iubire em 21 de Dezembro de 2006, 17:08
Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2006, 16:56

Está aqui o pessoal a mandar energias positivas ao xicano, têm que aparecer logo estes tipos com os negativismos, vê lá se também não querem que não ganhemos o jogo! Mas algum benfiquista a sério faz um proagnóstico de apenas 2-0 num jogo em casa com o Belém??? Abaixo de 5 é derrota!!  :tickedoff:

FORÇA KIKIN! FORÇA BENFICA!!!

Parece-te que te sai na rifa...

Se tu abres posts a defender os teus jogadores favoritos eu não posso dar a minha opinião? Não acredito no mexicano, acho que vamos ganhar e depois? Não ando de cartão vermelho no ar nem uso lenço branco por isso podes levar a energia positiva para a OPV da Galp e continua a assobiar o FS, o Beto e todos aqueles que não gostas...

Bom natal e viva o Benfica.

GOLDEN_SLB

Têm lá calma, interessa é que o Benfica ganhe e não interessa quem marca, interessa sim é que as bolas entram na baliza adversária...

:-X :-X

Strata

Ao min 69 reparem bem no recorte(não é do cabelo) / pormenor técnico do Kikin ao marcar o seu 4º golo no jogo....

....simplesmente GENIAL!

OLÉ!!!

;)

GOLDEN_SLB

E ao minuto 96 marca o seu 5º golo, com mais outro recorte (também não é do cabelo  :2funny:)...

:2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Noticia de ultima hora, Kikin rapa o cabelo antes do jogo.  ;)

GOLDEN_SLB

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2006, 17:58
Noticia de ultima hora, Kikin rapa o cabelo antes do jogo.  ;)

Agora é que lá se foi os recortes (de cabelo). Assim vai ser mais dificil marcar os 5 golos!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

parabens!

espero q faças um golo irregular derrubando o guarda redes para todos nos lembrarmos como o clube da fruta ganhou no restelo!

da-nos mais 3 pontos!!

Ft.johИИ

Bem...eu vou é lanchar e preparar-me k daki a nd vou pa luz =P

GOLDEN_SLB

Citação de: 50Cent em 21 de Dezembro de 2006, 18:10
Bem...eu vou é lanchar e preparar-me k daki a nd vou pa luz =P

Força nesse apoio ao nosso glorioso!!!!!!!!!

E já agora aproveita para ver se realmente houve ou não recorte (do cabelo) do Kikin
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: