Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Emprestar para ver se o homem ta em condiçoes de jogar smpre a titular numa outra ekipa

fabio_fsk

Para já emprestava. De preferência a uma equipa que fique acima do meio da tabela.

Milhafre

Acho que há aqui quem ainda não tenha percebido que o Mantorras tem contrato até 2010 e o presidente do Benfica é o Luís Filipe Vieira.

Rendufas

Citação de: Milhafre em 31 de Dezembro de 2006, 14:54
Acho que há aqui quem ainda não tenha percebido que o Mantorras tem contrato até 2010 e o presidente do Benfica é o Lís Filipe Vieira.

Como diria o outro, um azar nunca vem só.

morcegovermelho

Emprestar... ??? Eu ca' por mim empandeirava-o com a minha sogra!!

Bleach

vender ou emprestar e promover o milan , ou ir buscar outro pl..

Bleach

o facto é que cada vez mais a presença do "meio" mantorras no benfica começa a cheirar a escandalo...

se alguem deve alguma coisa a alguem é o mantorras ao benfica , ou já esqueçeram os grandes ordenados que ele leva todos os meses , ou o que nos custou...

o mantorras tem de ser vendido !

além de sermos um clube profissional , somos dos maiores clubes do mundo..

e isto de andar a fazer favor a jogadores...não tem nada de profissionalismo.

Pro Evo King

Vende-lo ou empresta-lo. Nao interessa.
O Benfica nao pode ter no plantel um jogador a meio gas.
Ja nao e o mesmo Mantorras infelizmente.
Mas como o padrinho e o presidente de certeza que nao sai. :(

antonioli

Pedro Neto

Moralmente e com dignidade, o Mantorras deve ficar no Benfica até ao fim da carreira!
O Benfica também se faz de mística e de valores... não é o jogador que já foi - se o fosse já estaria numa Juventus ou Barcelona - mas ainda tem utilidade.

charrua_slb

Citação de: 11913946 em 31 de Dezembro de 2006, 15:12
Moralmente e com dignidade, o Mantorras deve ficar no Benfica até ao fim da carreira!
O Benfica também se faz de mística e de valores... não é o jogador que já foi - se o fosse já estaria numa Juventus ou Barcelona - mas ainda tem utilidade.
eu acho k esta permanência do Mantorras no Benfica é mau para o Benfica e acima de tudo é mau para o Mantorras... não me parece k ele queira pemanecer um carreira inteira no banco á espera de jogar apenas 10/20 minutos quando é chamado á equipa...

Bleach

mas que culpa tem o benfica ?

olha que coisa...

culpa dos médicos , culpem eles , o benfica não tem culpa que os seus médicos o tenham "enterrado" para o futebol ,se é que a verdade é essa....

Rendufas

Outra solução, seria o mantorras pedir a reforma, até porque já tem idade para isso...  :-X

dvfer

pá..... para ir buscar marceis mais vale manter o mantorras...

Pedro Neto

Mas qual é o problema do Mantorras ficar no clube até, pelo menos, cumprir contrato?

Não me parece que esteja a estorvar, por tudo o que representa no Benfica e pela utilidade que ainda tem - ainda me lembro da excelente pré-época que fez ou da brilhante assistência que fez no Dragão para o golo do Nuno Gomes. E se ele gosta de cá estar porque razão tem de mudar?

Precocupam-me muito mais os Eversons, Marcos Ferreiras, Morettos e afins que nada de positivo acrescentam ao clube e estão todos os meses a chular o Benfica... e com ordenados bem mais chorudos.
Deixem est(jog)ar o Mantorras!