Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red-Blood

Emprestava-o a um clube de uma liga boa para o Mantorras, onde ele possa evoluir, como a francesa ou a inglesa. Empresta-lo a um clube português seria um retrocesso, mais valia ficar no BEnfica

charrua_slb

será k ele quer permancer no Benfica até 2010, jogando apenas 10/20 minutos quando é chamado...?
penso k o problema está aí...

Bleach

empresta-lo ?

isso era se tivesse condições...

o mantorras não tem condições nem no benfica , nem na selecção da angola nem em outro qq clube
para fazer muitos minutos seguidos....

logo o melhor é mesmo vende lo...

Pedro Neto

Citação de: charrua_slb em 31 de Dezembro de 2006, 15:21
será k ele quer permancer no Benfica até 2010, jogando apenas 10/20 minutos quando é chamado...?

Sempre que o ouvi falar, ele disse que gostava de cá ficar... aliás, o tópico não tem nada a ver com a vontade dele mas sim com o que os benfiquistas acham que se deve fazer. Penso que era isso que o Homicidal queria perguntar.

Amsterdam

Citação de: Bleach em 31 de Dezembro de 2006, 15:07
vender ou emprestar e promover o milan , ou ir buscar outro pl..

Exacto....para mim seria emprestar....

charrua_slb

Citação de: 11913946 em 31 de Dezembro de 2006, 15:23
Citação de: charrua_slb em 31 de Dezembro de 2006, 15:21

Sempre que o ouvi falar, ele disse que gostava de cá ficar... aliás, o tópico não tem nada a ver com a vontade dele mas sim com o que os benfiquistas acham que se deve fazer. Penso que era isso que o Homicidal queria perguntar.
eu particularmente não gosto de ver jogadores no meu Benfica, k possam apenas jogar menos de meia hora por jogo... eu emprestava-o a um clube da 1ª liga.. e aí tirava as minhas conclusões em relação ao seu estado fisico... mas não me parece k o Benfica esteja disposto a fazer tal coisa... o Mantorras neste momento está no Benfica por "caridade", porque se fosse outro jogador qualquer na situação dele, já não estaría no Benfica á muito!

Bola69

O problema do Mantorras é que nem na selecçao de Angola tem lugar a titular , o que é muito preoccupante .
Felizmente lembro-me que ele nos ajudou e muito a conquistar o titulo em 2005 ...
No entanto , sou a favor de uma ultima oportunidade , ou seja de-o emprestar , se render volta , se nao vendemos-o ...
Mas o problema é que o Mantorras nunca passava em qualquer exame médico , por isso esquecem a venda dele ...
Mais escandaloso , é o Vieira lhe ter feito um contrato de 5 anos , em 2005 , na linha dos 5 anos de contrato ao Moretto , etc !

Pedro Neto

O Mantorras, esta época, ja mostou utilidade e recentemente no Dragão fez uma excelente segunda parte. Confesso que não gosto deste desprezar constante das qualidades de um jogador que já mostrou bastante no clube... assim, um pouco à semelhança do Petit.

O Benfica não vive só de mercenários, tem de haver referências... e o Mantorras é uma dessas referências. Por mim, Mantorras até ao fim da carreira!

PS: Também sou contra o empréstimo de jogadores com mais de 24/25 anos.

VanBasten

Sou contra emprestimos de jogadores com mais de 24/25 anos...ou fica e joga, ou sai em definitivo.

charrua_slb

eu até aprecio as qualidades futebolisticas do Mantorras... mas daí a ficar contente com a permanência de um jogador limitado em termos fisicos no Benfica, vai uma diferença muito grande!

iloy

tem que jogar e no Benfica è quase impossivel

RedEyes

Citação de: 11913946 em 31 de Dezembro de 2006, 15:18
Mas qual é o problema do Mantorras ficar no clube até, pelo menos, cumprir contrato?

Tira um eventual espaço no plantel a outros jogadores com mais capacidade de ajudar o Benfica.

É um peso morto que ainda dá despesa(salários).

O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia!

Vamos andar eternamente a pagar ao Mantorras pela a ajuda nas últimas jornadas do título? Prejudicar o clube por causa dele?

Desculpem mas o Benfica é mais importante que qualquer jogador. Agradeço ao Mantorras por tudo o que fez mas acho que está na altura de arranjar um desafio à altura das suas capacidades.

Esta situação não é boa nem para o Benfica nem para o Mantorras...a não ser que ele esteja inutilizado para o futebol, nesse caso é boa...mas só para ele!

Pedro Neto

Há 4 ou 5 jogadores no plantel que causam muito mais problemas e não vejo tópicos e revolta por eles continuarem a receber chorudos ordenados do clube... Moretto e os seus 15 mil contos/mês, Marco Ferreira e os seus 8 mil contos/mês, Everson e os seus 10 mil contos/mês, já para não falar naquele boliviano, no pack Alverca, etc...

Esse não são pesos mortos mas o Mantorras que, repito, já mostrou utilidade este ano... não deve ficar. Haja paciência!

O Benfica tem de viver de referências e o Mantorras é uma delas.

RedEyes

Tens o caso do Beto, o pobre miúdo é muito mais útil que o Mantorras e, no entanto, é espezinhado por grande parte dos adeptos. No caso do Mantorras, a sua inépcia é, incrívelmente aplaudida! Há lá coisas....

Toda a gente já sabe que o Marco Ferreira não tem lugar, mas sabemos que, mais cedo ou mais tarde irão ser "despachados".

O que nos incomoda é ter a noção de que o Mantorras, estando visivelmente incapacitado, mais do que qualquer jogador no plantel, irá manter-se na equipa até ao final do contrato sem se mostrar uma alternativa válida.

Quanto mais tempo terá de passar até se provar a inutilidade do Mantorras? Vai andar a época toda a "viver" de uma assistência para golo?

Nuno Lino