Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il Capitano

deixem jogar o Mantorras !!!

nuno-iceman

Mesmo no tempo em que o Vieira dizia que o Mantorras valia 18M nunca percebi a imensa paranóia da maioria dos adeptos do Benfica por ele, pois parecia, de facto, um bom jogador, mas longe de ser um fora-de-série.

Actualmente então é, simplesmente, ridículo essa paranóia, pois basta o homem levantar-se do banco e é a loucura. Ridículo.

Há muito tempo que o Mantorras devia ter saído do Benfica, ou será que o Benfica é a Santa da Casa da Misericódia. Não chegou andar-se a aguentar o Sokota 2 ou 3 anos?

Roke_SLB

concordo com alguns users quando dizem que o mantorras ja deu mt ao benfica, e inclusive deu uma grande ajuda na epoca do titulo, mas nao é por isso que ele deve ficar no benfica, por mt que nos custe, este nao é o mantorras de antigamente e por isso axo k ele deve ser vendido ou emprestado! Se vamos manter um jogador no plantel, so pelo que ele fez no passado, que tal dar-mos um contrato ao Eusebio?! afinal de contas ajudou-nos a ganhar uma Taças dos Campeoes Europeus!

fmb

tenho esta opiniao desde o ano passado!!! pro exemplo, ate posso concordar com a vinda de um novo avançado, mas so se esse vier substituir o mantorras e nao o kikin!!!

mas nao..o mantorras tem cativo!!!

sugiro que o emprestem, o problema é que ninguem o deve querer nem passara em mnenhum exame medico!!! enquanto isso, continua a ganhar 20 mil contod por mes sem jogar sequer 90 minutos por jogo!!

se reagir bem ao emprestimo e ao facto de nao se ressentir se jogar 90 minutos numa equipa mais fraca, ai sim talvez mereça lugar no plantel!!

e enquanto o lfv for presidente, de certeza que mantorras nao saira do benfica!!

afsantos

Eu colocava-o nos intervalos dos jogos a animar o pessoal nas bancadas juntamente com as cheerleaders é de facto nisto que o Mantorras é muito bom!

Goldarch

Citação de: afsantos em 01 de Janeiro de 2007, 18:30
Eu colocava-o nos intervalos dos jogos a animar o pessoal nas bancadas juntamente com as cheerleaders é de facto nisto que o Mantorras é muito bom!

pfff...

19ultra04

k falta de respeito,enfim...

milvus

Acho que qualquer pessoa que vá ao estádio ver um jogo, sabe que mete impressão ver o Mantorras a correr, mal entra em campo já coxeia. É triste, devia ser vendido se alguem o quisesse, no minimo emprestado.

Mercurial

ah aki pessoal k nao merece ser benfikista mas pronto...k falta de gratidao.
tratam os nossos jogadores como lixo...depois perguntam-se pk k o benfica nunca ganha nada.

matavelhos

Citação de: Mercurial em 01 de Janeiro de 2007, 20:41
tratam os nossos jogadores como lixo...depois perguntam-se pk k o benfica nunca ganha nada.

talvez por ter jogadores no plantel que não deviam la estar?!
talvez por ter tido um presidente que levou o clube à ruina?!
talvez por ter tido um treinador que mandou uma equipa inteira que tinha sido campea para a rua!?
talvez por mudar de treinador todas as epocas?!
talvez por não ter €€ suficientes para comprar estrelas?!

nunofpais

Eu emprestava ate ao final da epoca

Meireles

eu penso q o melhor será vende-lo, emprestar para quê??? Ele não é nenhum jovem c margem de progressão.

Só não percebo pq sempre q ele entra tanto o apludem e o coitado do Beto é sempre vaido, o Beto é jogador do Benfica, não é adversário.

Goldarch

O Mantorras é aplaudido porque já fez coisas no Benfica que lhe deram um crédito que, neste momento, parece estar a acabar...

Não se pode comparar ao Beto (e escusam de falar no golo ao Manchester...).

Preacher

Devia ir para outro clube a titulo definitivo..

Mercurial

Citação de: matavelhos em 01 de Janeiro de 2007, 20:57
Citação de: Mercurial em 01 de Janeiro de 2007, 20:41

talvez por ter jogadores no plantel que não deviam la estar?!
talvez por ter tido um presidente que levou o clube à ruina?!
talvez por ter tido um treinador que mandou uma equipa inteira que tinha sido campea para a rua!?
talvez por mudar de treinador todas as epocas?!
talvez por não ter €€ suficientes para comprar estrelas?!

tratar os nossos jogadores com essa ingratidao, especialmente jogadores k deram tudo pela ekipa tambem nao ajuda em nada.

e nao se eskeçam k ele ta assim pk se lesionou a servir a ekipa. o mantorras sempre k joga, nunca faz um mau jogo...ele apenas precisa k o treinador o deixe jogar mais vezes...voces ja tao a dizer k ele nao vale nada sem o homem tar a jogar e a provar o k vale.