Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kalej

estranho... muito estranho!

nao sei porque e' que na altura em que foi condenado e que nao era titular nem fundamental no 11 do SLB nao haviam declaraçoes de politicos e dirigentes a condenar os 6 meses de pena.. mas enfim

VIVA PORTUGAL (ironia)

peter_slb

Do mal o menos, acho muito mal que ele seja novamente castigado, mas pelo menos não foram os 2 anos que todos estavam à espera.

nmk77

Parabéns Sr. Laurentino Dias! Conseguiu o que queria. Foi sempre a sua maior preocupação e objectivo condenar, linxar o Nuno Assis. Apitos Dourados e os restantes problemas gravissimos que se passam no nosso futebol nao merecem a sua atenção, apenas o pobre do Nuno Assis. Porque será? 

actriz

Ahhaaaaaa...É interssante....o que vai fazer no todo este período?Ficar louco é uma coisa muita provável...  :o

persus

Vai de ferias, vai passear, curtir a vida, penso que lhe continuam a pagar o ordenado, por isso acho que ao contrario do que disseram isto vem é complicar as contas de quem quer emagrecer o plantel

Rui_Costa

Uma vergonha esta me*** estamos num país em que quem leva a melhor é sempre quem faz merda...uma vergonha

Ettelbreck

Fico triste, o Nuno Assis nos últimos jogos tem sido uma peça fundamental no onze do Benfica. :(  :(

Se fosse um jogador do Porko esse Secretario do Estado, esse grande FDP, já não dizia nada. :tickedoff: :tickedoff:

Força Nuno...

slb69

É ridiculo,absurdo mas pelo que se falava ,6 meses não se pode considerar muito.o proprio chegou a falar em fim de carreira se o castigo fosse de 2 anos

diabinho_in_love

Citação de: actriz em 04 de Janeiro de 2007, 15:56
Ahhaaaaaa...É interssante....o que vai fazer no todo este período?Ficar louco é uma coisa muita provável...  :o

Não...dinheiro como tem, vai gozando a vida...intercalando com uns treinos...ao quim já aconteceu a mesma coisa e é guarda redes titular do benfica agora  ;)

Solid

Excelente , quanto esta em forma , e suspenso...   :tickedoff:

Nonu

alez portugal alez portugal alez alez alez

e salta portugal e salta portugal alez alez

e salta erminio e salta erminio e salta erminio alez alez

[Ironicmode off]

ednilson

o melhor mesmo é eu nem comentar mais este assunto, senão levo os amarelos todos de uma vez só, tal é a forma como alguns encaram esta merda. ai se fosse o Micolli, já estavam a apelar a uma revolução.....................

actriz

Então muito bom...Espero que prosseguir a sua carreira depois...Gosto do Assis... :smitten: :'(

Bola7

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2007, 16:08
o melhor mesmo é eu nem comentar mais este assunto, senão levo os amarelos todos de uma vez só, tal é a forma como alguns encaram esta merda. ai se fosse o Micolli, já estavam a apelar a uma revolução.....................
ui se fosse o nuno gomes...

LFVL

Força Nuno.

Arranjei no Natal a camisola dele ... que ele me ofereceu. Adoro este jogador.