Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Bola7

Pronto..mas um orgasmo colectivo...já é o maior...

Nuno Lino

e aquele soco que deu na bola .....
teve sorte nao estar um adversario :P :P

Adamastor

Citação de: nfsl em 09 de Janeiro de 2007, 09:29
e aquele soco que deu na bola .....
teve sorte nao estar um adversario :P :P

Pois ... :(

Shoky

Já o disse no outro tópico...

O Quim está em grande forma e merece por inteiro a titularidade...
Mas técnicamente o Moretto é o melhor dos 3, em minha opinião...

Nas saídas aos cruzamentos em tão está anos luz à frente dos outros.

Tem de ser paciente e agarrar a oportunidade quando esta surgir...

Meireles

Se basta defender 2 penaltys para ser gr do GLORIOSO.... Havia mts a vir para cá jogar...

Não me esqueci da exibição dele em paços de ferreira (entre mts outras na época passada e é pq veio a meio do campeonato)

Quim é o melhor

Para quê criar intabilidade na baliza???

Rebotim

O homem defende dois penaltis já é o maior...
Isso só n chega para mostrar que merece ser guarda redes do Benfica..é preciso mais...muito mais!!
Mas se vocês ja axam k é o maior então que o metam na baliza e vão ver o que acontece....
O Homem tecnicamente é muito fraco..só aquela socar da bola diz tudo...

patm

epah.. santa paciência  :tickedoff:

teve razoavel durante o jogo, com alguns erros "à morreto", cm ao inicial as jogadas (smp a mm coisa.. deve ser preciso um desenho..) ou aquele socar de bola mt mal.. eg tb teve boas intervenções

e esteve mt bem nos penalties.. ponto final

GR tituar -> Quim

não ha a minima razão para discutir isso, mt menos haver essa hipotese..

Kobille

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2007, 11:18
Já o disse no outro tópico...

O Quim está em grande forma e merece por inteiro a titularidade...
Mas técnicamente o Moretto é o melhor dos 3, em minha opinião...

Nas saídas aos cruzamentos em tão está anos luz à frente dos outros.

Tem de ser paciente e agarrar a oportunidade quando esta surgir...
Nem mais.
É o melhor, mas terá que esperar para agarrar o lugar com justiça e dignidade.

Citação de: Rebotim em 09 de Janeiro de 2007, 11:33
O homem defende dois penaltis já é o maior...
Isso só n chega para mostrar que merece ser guarda redes do Benfica..é preciso mais...muito mais!!
Mas se vocês ja axam k é o maior então que o metam na baliza e vão ver o que acontece....
O Homem tecnicamente é muito fraco..só aquela socar da bola diz tudo...
Yah... um guarda-redes que finta o Miccoli, faz defesas impossíveis e defende penaltys (do Ronaldinho nomeadamente) é claramente tecnicamente muito fraco.

PS: Ele para mim sempre foi o maior. Hás-de reparar que este tópico tem meio ano.

luis___alex

O MORETTO O MAIOR???????????????????

e os frangos? e a inseguramça? e a falta de concentração????

olha lá; de kuantos frangos te lembras em 3 anos do moreira na baliza do benfica..

a desculpa do moretto é a pressão. então eo moreira? não a teve? e ainda era um miudo sem exprinecia de 1 liga, e mostrou ser forte psicologicamente tambem. a memória é uma coisa interessante.ora vem ora vai. infelizmente.

perguntem a kualker sportinguista ou portista kem keriam ver a titular do benfica e todos te respondem moretto.

ACHAS K É POR ACASO? OU K KEREM O MELHOR PARA O SLAB?

claro k não. kerem o morreto porke sabem k é CLARAMENTE O PIOR DOS 3

Vitor_F

O Moreira é o melhor guarda redes que o Benfica. Luis tens tds a razao quanto á desculpa da pressao do Moretto! O Moreira mesmo nos primeiros jogos que fez mostrou sempre mais segurança que qualquer guarda redes do benfica no mesmo plantel dele. Mas sao opinioes e temos de respeita-las

Kobille

Citação de: luis___alex em 10 de Janeiro de 2007, 03:03
O MORETTO O MAIOR???????????????????

e os frangos? e a inseguramça? e a falta de concentração????

olha lá; de kuantos frangos te lembras em 3 anos do moreira na baliza do benfica..

a desculpa do moretto é a pressão. então eo moreira? não a teve? e ainda era um miudo sem exprinecia de 1 liga, e mostrou ser forte psicologicamente tambem. a memória é uma coisa interessante.ora vem ora vai. infelizmente.

perguntem a kualker sportinguista ou portista kem keriam ver a titular do benfica e todos te respondem moretto.

ACHAS K É POR ACASO? OU K KEREM O MELHOR PARA O SLAB?

claro k não. kerem o morreto porke sabem k é CLARAMENTE O PIOR DOS 3

Lembro-me do golo do Deco num livre e a na final da Taça.
Lembro-me de golos que surgiram do mau colocamento do Moreira ou de socar mal bolas.

O Moreira nem de perto, nem de longe passou aquilo que o Moretto passou.
O Moreira passou a ser o menino querido dos adeptos quando foi para a baliza, naquele empate a zero com o Leiria em casa. Nunca teve ninguém para competir com ele para o lugar. Agora tem e se o guarda-redes não o consideram, por alguma razão será, não achas? Ao fim ao cabo, ele é que é o que tirou o curso de treinador e tem créditos firmados em Portugal e na Grécia.

O Moretto teve a contratação atribulada da forma que todos nós sabemos e com 4 dias de treinos foi logo titular. Teve grandes defesas, defesas impossíveis, algumas defesas que deixavam a defesa insegura e dois frangos.

PS: Qualquer sportinguista/portista não diria Moretto.

PATRONN

luis___alex se tivesses 34587498357458937458934 colegas de trabalho sempre a te criticar etc.. queria ver como eras no teu trabalho e o mesmo que o Moretto se fosse ele a dar o frango que o quim deu ao aves o homem era morto por os adeptos... para mim dos 3 e o melhor mas precisa de confiança e isso ganha-se com o tempo e nao com assobiadelas e insultos...gosto mt do quim e o moreira nao se sai da baliza tem esse defeito porque de resto tb e bom..

luis___alex

A MEMÓRIA É CURTA. TENHO PENA.
FORÇA MOREIRA

PATRONN

lol adoro os teus argumentos ok pronto vou dormir. fica bem amigo

luis___alex

os meu argumentos pra a defesa incondicional do oreira foram dados por ele mesmo durante os jogos em k foidono da baliza do benfica.
os argumentos contra o moreto tambem foi ele mesmo k os deu nos jogos em k jogou e nas entrevistas k deu.
o moretto nunca passrá de um guarda redes para equipas médias ou pequenas. o moreira pode ser dos melhores da europa.