Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 11 de Janeiro de 2007, 03:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 03:43podes ficar com o moretto e leva-lo do benfica que é um grande favor q fazes.
Enfim...

Vou é esperar que vocês vão dormir... não dá para ter conversas úteis com fanáticos e Moreiristas sobre estes assuntos...

Portem-se bem e Viva o Benfica.

infelizmente não posso ir dormir pois encontro-me a trabalhar.

mas se não queres discutir por eu ser um fanatico "Moreirista" tu és um fanatico "Morettorista"

ehnakela

BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

LuigiSLB83

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

tenho pena como benfiquista ver estas coisas mas o que é um facto é que o homem é mau de mais.

ehnakela

luis___alex

não tenho o minimo prazer em dizer coisas más de um jogador do glorioso mas á situações como esta do video k é dificel de esquecer

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 11 de Janeiro de 2007, 04:09
não tenho o minimo prazer em dizer coisas más de um jogador do glorioso mas á situações como esta do video k é dificel de esquecer

por incrivel que pareça eu esta ainda desculpava, porque frangos todos os guarda redes dão. o que me irrita mais é ver um jogo do moretto em que ele não agarra uma bola havendo mesmo situações que a dá ao adversário, isto repetindo-se em todos os jogos é mau de mais

ehnakela

eu reconheço que o Moretto (agora vendo a uma certa distância temporal) tem momentos da melhor paródia. Insuportáveis quando não sabemos o resultado que virá dessas gaffes. Por outro lado tem capacidades incríveis que todos concordarão mais nenhum no Benfica tem... Por isso suponho que um simple brainwash resultará numMoretto muito melhor para todos nós

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 03:54infelizmente não posso ir dormir pois encontro-me a trabalhar.

mas se não queres discutir por eu ser um fanatico "Moreirista" tu és um fanatico "Morettorista"

Eu não sou "Morettorista" (lol..), aliás, por mim, que venha alguém melhor para a baliza! Eu sou Benfiquista e quero o que acho melhor para o meu Benfica!

Quanto ao vídeo, nem me vou preocupar em ir ao youtube arranjar frangos do Quim ou do Moreira... é mau demais...

LuigiSLB83

Citação de: ehnakela em 11 de Janeiro de 2007, 04:17
eu reconheço que o Moretto (agora vendo a uma certa distância temporal) tem momentos da melhor paródia. Insuportáveis quando não sabemos o resultado que virá dessas gaffes. Por outro lado tem capacidades incríveis que todos concordarão mais nenhum no Benfica tem... Por isso suponho que um simple brainwash resultará numMoretto muito melhor para todos nós

mas é aos 27 anos que vais fazer um "brainwas" a uma pessoa?

Vitor_F

Guarda redes de alto nivel nao pode falhar estas bolas. inacreditavel

ehnakela

o desenvolvimento tecnologico é incrível lololol e quem sabe amanhã (porque não) num click o Moretto fica mentalmente fantástico lololol

ehnakela

Concordo VItor_f mas tenho pena. Mas também o Moreira não me dá totais garantias...

Vitor_F

Eu nao vejo no Moretto qualidades acima da media a nao ser o fisico dele. Em termos de reflexos e  posicionamento nao passa nem Moreira nem Quim. Axo que deviamos tar a dicutir antes entre Moreira e Quim. esses sim merecem destaque, nao um brasileiro com mania de estrela

Kobille

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2007, 04:20
Guarda redes de alto nivel nao pode falhar estas bolas. inacreditavel
É o que temos na baliza da selecção e temos que gramar...
E é o que temos na nossa baliza e temos que gramar...

PS: Aliás... poucos são os que nunca frangaram...

ehnakela

Eu diria que nenhum guarda redes passou sem frangar.
E na minha opinião temos na baliza o melhor dos 3 só é pena não se portar bem contra o clube lá da minha terra