Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Daniel Fernandes está debaixo da lente do Benfica que, segundo a imprensa grega, já estabeleceu contactos com o guarda-redes e com os responsáveis do seu clube, o PAOK.

O interesse dos encarnados na aquisição de Daniel Fernandes surge num contexto de eventual saída de Moretto, jogador que já manifestou publicamente algum incómodo pelo papel secundário face a Quim.

Uma saída que, a acontecer, abriria uma vaga para um terceiro guarda-redes. E Daniel Fernandes, de 23 anos, formado nas camadas jovens do FC Porto, encaixa no perfil.

--------------------------
esta sim uma grande noticia, mas leva-me a crer que é só especulação.

Vitor_F

Kobille tens razao tda a gente comete erros. Mas o Moretto comete mts erros pra jogar em alta competiçao. sempre que a bola lhe ia parar aos pés la vinha aquela dor de barriga lol pra nao falar de saidas a cruzamentos etc..
E na seleçao ta o Ricardo que pode merter frangos de vez enquando mas a maior parte das vezes faz exibiçoes fantasticas.

p.s- o pessoal ando com insonias? lol

ehnakela

Vou ser sincero não me lembro de nenhum jogo desse guarda redes. Onde é que ele já jogou?

Kobille

Eu durmo de dia lol  :P

LuigiSLB83

Citação de: ehnakela em 11 de Janeiro de 2007, 04:30
Vou ser sincero não me lembro de nenhum jogo desse guarda redes. Onde é que ele já jogou?

titular da selecção sub-21. joga no paok na grecia acho eu.

recentemente foi chamado ao AA

LuigiSLB83

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2007, 04:29
Kobille tens razao tda a gente comete erros. Mas o Moretto comete mts erros pra jogar em alta competiçao. sempre que a bola lhe ia parar aos pés la vinha aquela dor de barriga lol pra nao falar de saidas a cruzamentos etc..
E na seleçao ta o Ricardo que pode merter frangos de vez enquando mas a maior parte das vezes faz exibiçoes fantasticas.

o probema é que nem todos querem ver isso

Vitor_F

eu ando com insonias. eu tenho de m levantar as 8:30 por isso axo que vai ser uma directa

ehnakela

Não tenho opinião formada. Onde é que anda o, acho que se chama Sérgio Leite defendia tudo na selecção sub21 naqueles jogos em que levavamos massacre
lolol

Vitor_F

Aqui fala-se do Moretto pessoal

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2007, 04:32
Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2007, 04:29

o probema é que nem todos querem ver isso
Comete erros, mas também tem defesas inimagináveis. Algum pessoal também não quer ver isso.

(Parece que estou a bater no ceguinho :buck2:)

ehnakela

:tickedoff: Tou farto da conversa do moretto e do moreira dois topicos o pessoal vai-se revezando onde comenta... enfim
VIVA O QUIM!!
VIVA!!

ehnakela

Peço desculpa
3!! (tópicos)

Vitor_F

Kobille até o Bossio fez defesas fantasticas.(uma por ano prai lol)
S o Moretto fosse mais estavel ate t dava alguma razao mas nao vejo mesmo nada nele

ehnakela

LOL Bossio! Do Bossio só me lembro de um cruzamento remate acho que do GIl Vicente
MEU DEUUUUS!! LOLOLOL
Aquilo nem é frango aquilo e tapar os olhos LOL

Vitor_F

ehnakela foi um exemplo estupido mas deu pra perceber