Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

diabinho_in_love

O Ricardo Rocha demonstra actualmente muito mais maturidade e inteligencia a jogar futebol.

Antes era duro e quando lhe fechava a gaveta, fazia cada atrucidade em campo que até arrepiava os adeptos das equipas adversarias e os adeptos do benfica  :buck2:

luis___alex

NÃO SAI MESMO.
NÃO ACREDITO K O LUIS FILIPE VIEIRA O VENDA.

Rebotim

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 13:51
O Miguel rendeu claramente menos do que nos devia ter rendido... Valia pelo menos 12/13 milhões de euros, em condições normais...
Mas nao vale a pena voltar a falar sobre o assunto...

Não me convençam de que o Ricardo Rocha jogava nos anos anteriores, como está a jogar este anos... Porque é falso!!!

Não jugava assim porque não era titular, o Anderson estava em grande forma e o Rocha estava no Banco mas o Rocha quando é titular joga sempre ou quase sempre bem e desta forma, tem é k jogar né?
Basta ver as exibições que fez contra o Barcelona para não esquecer da forma que ele jogava quando estava no Braga.

Goncalo87

10milhoes mais o robbie keane...era excelente......

VALEBEM

Para finalizar, se o Benfica não tiver que realizar dinheiro, e eu espero que não, acho que o Rocha tem que ficar...

charrua_slb

mais uma cenoura... desta vez é uma cenoura exportável...

Nuno Eiras

Citação de: charrua_slb em 17 de Janeiro de 2007, 13:58
mais uma cenoura... desta vez é uma cenoura exportável...

Na falta da importação, a exportação toma papel principal...  :D

kneissl

:( entao tamos a vender o plantel todo agora?

Filipe F

Se isto se verificar e o Rocha sair mostro a minha insatisfação, é só jogadores a sair e não conseguimos manter a base, e ainda se fala em querer ser campeões, assim não dá.

Bleach

nightcrowler

nao acredito que saia, só por um balurdio tipo uns 10 milhoes de euros, é titularissimo, numa forma estupenda, estamos a meio da epoca, já joga no benfica há uns 4 anos, como tal acho muito dificil que isso aconteca
saudacoes

VALEBEM

O maior indisciplinado do futebol mundial...
Já rodou uma data de clubes...

VirtualKing

Esse gajo é mau pa caraças...

Não gosto nada dele...