Benfica patrocina a série Jura?!?!

Kobille

Citação de: VanBasten em 25 de Janeiro de 2007, 15:30
Eu participei na jogada...apareci nas costas da defesa, depois de uma penetração em profundidade!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kneissl

Ela realmente tem 2 bolões gostava de jogar á bola com aquelas gostava   ;D

|-3m1n3m-|

Há sempre alguma mente perversa e torcida que consegue chamar para um assunto inofensivo a questão das contratações que o Benfica precisa.

antonioli, tens-me desiludido tanto nos últimos meses...

Ai ai, Patricinha Patricinha... Gostava de ai jogar, um dia destes.

Kobille

Citação de: |-3m1n3m-| em 25 de Janeiro de 2007, 15:33
Há sempre alguma mente perversa e torcida que consegue chamar para um assunto inofensivo a questão das contratações que o Benfica precisa.

antonioli, tens-me desiludido tanto nos últimos meses...
São casados vocês?

Entre marido e mulher, não se mete a colher... :buck2:

Pinguinha

CitaçãoHá sempre alguma mente perversa e torcida que consegue chamar para um assunto inofensivo a questão das contratações que o Benfica precisa.

Ainda bem que não sou o unico que consegue ver um paralelo entre o que seria uma noite com a Patricia Tavares e a Movimentação da direcção no mercado de janeiro ?

Lingua muita lingua, ora Entra ora sai, a um ritmo frenético, e depois quase a acabar, toma lá com o DerleiT.. prá cara !

Kobille

Citação de: Pinguinha em 25 de Janeiro de 2007, 16:10
CitaçãoHá sempre alguma mente perversa e torcida que consegue chamar para um assunto inofensivo a questão das contratações que o Benfica precisa.

Ainda bem que não sou o unico que consegue ver um paralelo entre o que seria uma noite com a Patricia Tavares e a Movimentação da direcção no mercado de janeiro ?

Lingua muita lingua, ora Entra ora sai, a um ritmo frenético, e depois quase a acabar, toma lá com o DerleiT.. prá cara !

POST DO ANO!!!!!!!!!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago#30

daredevil

sigmund

Dassss! Que belas... sobrancelhas! Nunca me tinha dado conta que ela tinha umas... sobrancelhas tão boas!

aguia_misteriosa

Citação de: jonny87 em 25 de Janeiro de 2007, 00:26
Acabei agr de ver a série da SIC, "Jura", e no final, na parte dos apoios aparece várias marcas, entre elas o Benfica. Alguém já tinha reparado nisto??

Já tinha reparado...Faz muito tempo. ;)

Já que se fala em actrizes... :-\

A Patricia Tavares, sempre foi bonitinha, ainda me lembro de fazer figuração com ela na segunda novela da sua vida. Muito ela teve que fugir do altar, quer dizer, ao actor Luis Guilherme pelo Virgílio Castelo...eheheh :2funny: :angel:

Livra...Um dia numa cena de fuga... Santo António, o casamenteiro, não queria mesmo esse casamento... :crazy2: :2funny:

Outra actriz bonita e simpática é a Sofia Alves que conheci na sua primeira novela "A Banqueira do Povo"e muitas vezes, cruzamos em diversas novela.

Uma simpátia de pessoa.  ;)

Pelo menos eram...Já não as vejo pessoalmente à uns dois anos a ambas...

Kobille

Citação de: Pinguinha em 25 de Janeiro de 2007, 16:10

Repito...
Post do ano!!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Pleasure_+_Pain

O ginásio é o Health Club do Estádio da Luz. Por isso é que o Benfica aparece no fim...