FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Só pra avisar que já estão na galeria fotos da conferência de hoje no Seixal, que incluem a pequena cerimónia em que 4 jogadores do plantel sénior ofereceram camisolas autografadas aos 4 miudos da formação que se destacaram pelos bons resultados escolares, a conferência posterior em que falou o nosso capitão e a apresentação da nova mascote.

Saudações benfiquistas

Afonso

dvfer

voiu so dar uma sugestão: em vez de se abrir um topico novo por cada ou cadas fotoreports novas..n seria melhor ter um unico topico em que se avisava e comentava as fotoreports... so uma sugestao...

de resto grande, grande, grande trabalho!

NN VALONGO

Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 21:20
voiu so dar uma sugestão: em vez de se abrir um topico novo por cada ou cadas fotoreports novas..n seria melhor ter um unico topico em que se avisava e comentava as fotoreports... so uma sugestao...

Concordo contigo.Podia ser um tópico inamovivel..

fuinha

Tópico Inamovivel para as FotoReports!!E que continuem com a qualidade até agora mostrada!!!

Elvio

SóRoGeR

nao vejo la nada vou voltar a tentar

red_label

Citação de: NN VALONGO em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
Citação de: dvfer em 31 de Janeiro de 2007, 21:20

Concordo contigo.Podia ser um tópico inamovivel..

É boa ideia....

Pedro Neto

Acho que vou acatar essa ideia. Isabel, vou fazer este tópico como inamovível e vais lá colocando os teus anúncios, ok?

Já agora, estavas no Seixal, hoje? Vi lá uma fotógrafa a tirar fotos aos jogadores e pensei logo que eras tu. Como não te conheço fiquei a cismar.

Corrosivo

Onde é que estão as fotos do Seixal?

Pedro Neto

Citação de: Corrosivo em 01 de Fevereiro de 2007, 17:51
Onde é que estão as fotos do Seixal?

As fotos estão na galeria Imagens, não há FotoReport... nem sei se a Isabel o está a fazer.
Estão muito porreiras!

Corrosivo

Já vi e estão excelentes. Bom trabalho

kalej

boa ideia... secçao dedicada a' nossa artista heh

Bleach

Odracir

Citação de: Bleach em 01 de Fevereiro de 2007, 18:25
boa medida..
:)

estou a ansioso que chege o verao para ver os nossos ciclimos em accao