Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Redady

Eh!eh! tou mesmo a ver os 2 comentadores Ingleses a baterem mal com o jogador e pelo nome Yu!

Benfica goaaaalll!
And the scorer is Yu!
Meeee!!! ?... :idiot2:

Ó Bleach, essa das lojas chinesas nos pagarem para levarmos a mercadoria é de loucos! :2funny:

A maior vantagem é o nome do nosso clube é sermos Benfica, e dito por eles é Ben - fi -ca, tão a ver no estádio eles a gritar ... tudo bem!

Agola se fosse POLTO ou SPOLTING paltia-me todo a lil! :2funny: :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:28
Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 19:23
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:20
Eu já dei a notícia que o jogador veio de borla, e em caso de o Benfica o quiser é que terá de pagar. Até lá é jogador dos Juniores.

André

Mas ficou contratualizado que seriam 5 meses de juniores + 3 anos de profissional ou é apenas uma eventualidade??

O jogador vem jogar até final da época nos Juniores, e se o Benfica assim entender, irá renovar contrato com o atleta. Não ficou nada acordado como vem nos jornais. A notícia foi dada por mim dia 3 de Janeiro, e lá falei apenas na contratação do atleta até fim da época. É assim que será, e apenas no caso de o Benfica querer o jogador, irá pagar os tais 400 mil euros e ficar com ele para os três anos de profissional.

Todos os jogadores com contrato de formação têm também anos de profissional incluídos. É uma eventualidade, pois não existe a necessidade desses anos de profissional serem cumpridos. É uma decisão dos dirigentes, e nada está fixado.

Um abraço

Só para completar, todos os jogadores estrangeiros têm contrato profissional pois existe um limite de estrangeiros por equipa nos escalões de formação.

lonstrup

Não deixa de ser curioso o facto de se ter feito uma conferência de imprensa para anunciar a contratação de um "simples" junior.

Neste caso, parece-me que a coisa traz mais alguma água no bico.

O Carraça falou de uma maneira como quem deposita grandes esperanças no rapaz.

Será bom para "empurrar" os nossos actuais juniores para o nível seguinte.

andre_04_SLB

Este "recado" fica para as pessoas que leiam o geral, mas principalmente para os adeptos dos Juniores. Quando falo em adeptos, falo em pessoas que acompanham diariamente o que é dito da equipa. Não criem demasiada expectativa em relação ao rapaz, pois ainda pode acontecer novo caso igual ao do Patafta. Todos sabemos que é complicado sair do país de origem, e vir para Portugal sem sequer saber dizer uma palavra. Nestas idades isto é muito complicado, e espero sinceramente que o Dabao tenha a melhor sorte do mundo, pois será importante para ele, mas será também muito importante para o Benfica que ele consiga triunfar.

Não virá daqui nenhum Thierry Henry. Será mais um jogador, para ajudar um Carvalhas, ou um Jeremic no ataque, e quem sabe se daqui a 2 ou 3 meses não virei dizer que o Dabao para mim é o principal jogador da equipa. Espero sinceramente que isto aconteça, pois se assim for então garanto que estamos na presença de um novo Henry. Não é fácil considerar alguém melhor do que o Romeu, do que o Víctor, do que o Rosa, do que o Jeremic, ou do que o Carvalhas.

Um abraço

PILOTI_75

Andre qual a tua opiniao sobre o Dabao? chegaste a ve-lo jogar?

Odracir

andre_04_SLB

Citação de: KARELHO em 01 de Fevereiro de 2007, 22:31
Andre qual a tua opiniao sobre o Dabao? chegaste a ve-lo jogar?

Não, mas já o vi, e é um atleta extremamente alto, muito bom de cabeça e muito forte fisicamente. É mesmo o jogador que estávamos a precisar, até para jogar noutro sistema táctico, deixando as alas entregues ao Carvalhas e ao Jeremic.

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2007, 17:45
Mais um marreta...
Também só quando contratarmos o R.Gaucho é q vais ficar contente. Q mal tem em se apostar num jovem q pode ter um futuro promissor à sua frente? Mais critico sou eu ao chamarmos para cá Derleis e outros afins q já estão na fase descendente da carreira e nos quais há duvidas sobre a sua actual situação física.

Pinguinha

CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...

andre_04_SLB

Citação de: Pinguinha em 01 de Fevereiro de 2007, 22:55
CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...

Vê os jogos no Seixal e diz então de tua justiça.

Céptico

Típico este sentimento benfiquista, não sabe, nunca viu, mas está pronto para afirmar á boca cheia que é uma merda....

E que tal primeiro observar o jogador e depois dar a sua sentença, eu sei que é uma ideia totalmente inovadora e que nem todas as mentalidades estão prontas, mas tentem que não dói nada....