CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Borsalin

Citação de: unterseen em 03 de Fevereiro de 2007, 00:04
Citação de: Rocha10 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
antes de falarem da grande pessoa e jogador k eh o nuno gomes,pensem bem..tomara mtx ter metade eu ja digo metade da atitude dele...força nuno gomes estamx aki para apoiar.te...
 jà  falei  com  o  meu  PAI  para  enviar  uma  pipa  de  vinho  verde  e  uns  presuntos  
para  o  nuno   a  ver  se  dà   força  o   homem

Épa! E aqui para a malta? Vê lá se arranjas, ai, qualquer coisa para fazermos um convívio entre todos!!!
Bem, pelo menos aqueles que quiserem ou tiverem coragem de sair de trás dos seus monitores, é claro!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

O Petit estava com queixas...já estava com caimbras, foi por isso que saiu...

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 00:07
os erros do principio estão nos a custar caro agora...

hj tivemos imenso azar , não se pode apontar a culpa a ninguém...

50222 benfiquistas a puxarem pela equipa...

gostava tb que o santos tivesse tirado o roto rui costa ao fim , em vez do petit..
perdemos o meio campo...e nos ultimos 10 minutos jogamos sem cabeça...

O Petit estava lesionado, Bleach, ele tinha de o tirar. Agora, não entendo porque entrou logo o Derlei e não o Mantorras. Com a saída do grande Petit o meio-campo do Benfica acabou, e o Boavista até esteve bem melhor que nós nos últimos minutos.

Ainda não me conformei com esta "derrota" nem com a vergonha, em campo, que foi o Derlei.
Muito, muito, muito triste.

Algarve87

ainda nao acredito que este jogo acabou 0-0...fizemos o melhor jogo da epoca mas o azar foi demais...nem sem como e que podem culpar os jogadores porque eles deram tudo em campo e acho que podiamos ter jogado ate amanha que a bola nunca entrava....e muito triste porque na minha opiniao temos a melhor equipa em portugal mas acho que isto hoje foi um sinal que o titulo deste ano nao vai ser nosso...

LuigiSLB83

Acho incrivel como é que de um jogo espetacular que acabamos de fazer só conseguem ver q o Derlei deu uma cotevelada, que o Nuno Gomes falha golos e que o F.Santos não presta!

Será assim tao dificil admidtir que o F.Santos está a por o Benfica a jogar futebol (no verdadeiro sigificado da palavra) ?

Também não viram o que o Derlei correu a vir recuperar bolas a meio campo? Não quero desculpar a atitude dele e acho até que deva ser castigado (quer internamente pelo clube quer pela Liga).

Mas santa paciencia o jogo de hoje não se resume a esses pormenores

Bleach

pois , no estadio não me apercebi dessa lesão do petit...

mas o facto  é que perdemos o meio campo perto do fim :(

e uma coisa..

O RUI COSTA SE ESTÁ A JOGAR MAL , TEM DE SAIR...OS NOMES NÃO JOGAM..

pedriouf

Epah o jogo d hoje acontece uma vez em 1000 jogos ... espero não apanhar outro destes numa altura tão crucial como esta !

Adorei o espirito da equipa ... não vou individualizar hoje !! Gostei de todos mesmo ...
pena a quantidade de golos q o Nuno, Simão, Katso e Anderson falharam !! É pena ... mas a continuar assim podemos ir longe no campeonato !! É acreditar e não baixar os braços ...

Hoje só não gostei duma coisa ... da saída do Karagounis e da entrada tardia do Mantorras !! Era ele o primeiro a entrar ... nunca o Wanderlei pahhh !! O FS tem d deixar d ter medo d tirar o Rui, hoje mandei-o para o "trabalho" umas qts vezes na parte final do jogo !!

Uns apontamentos para a forma de jogar do Boavista ... PQP !! Jogaram os primeiros 15 min depois ... CAMIAO TIR !! Uma palavra para o Kaz e para o William !! O polaco a continuar assim ( confesso q n tenho acompanhado o seu campeonato ) dava um excelente reforço !! O GR ... fodass* !! Eu pensava q era só o Costinha ...

Uma palavra para o público da Luz ... LINDOOO !!

Starblade

Mas alguém estava à espera que o Derlei fizesse outra coisa? Será que sou eu a única pessoa neste forum que nasceu antes de 2004? Será que só eu tenho memória das entradas que ele dava e do murro que mandou ao Petit?

Quando ele veio falei nisto tudo, mas como sempre estive a pregar no deserto. Isto de ter razão por antecipação é cá uma chatiçe.

É que há porcos e porcos. E este é do tipo uma vez porco para sempre porco.

muek

E como já aqui o disse antes desse jogador vir para cá, digo agora mais uma vez: sempre odiei o Derlei. Gajo mais conflituoso que aquilo é impossível. Pelo segundo ano consecutivo se os responsáveis do Benfica tivessem ficado quietinhos em vez de fazerem contratações de merda teriam feito bem melhor.

FDX! :tickedoff:

Bleach

o derlei não jogou mal..
ele tem bons pés e tecnica...
eu acredito nele.

VanBasten

Quanto ao Derlei...a menos que criem uma norma à pressão, não vai ser castigado pela Liga, porque instituiu-se que não pode haver recurso ao video, para se castigar jogadores, senão já esta semana o Nani tinha encostado. Como o arbitro não sancionou nada, não vai ser castigado. O Quaresma foi punido, porque o arbitro expulsou-o...

el nino

Citação de: Starblade em 03 de Fevereiro de 2007, 00:18
Mas alguém estava à espera que o Derlei fizesse outra coisa? Será que sou eu a única pessoa neste forum que nasceu antes de 2004? Será que só eu tenho memória das entradas que ele dava e do murro que mandou ao Petit?

Quando ele veio falei nisto tudo, mas como sempre estive a pregar no deserto. Isto de ter razão por antecipação é cá uma chatiçe.

É que há porcos e porcos. E este é do tipo uma vez porco para sempre porco.
tou contigo tambem ja disse a mesma coisa noutros topicos

Pedro Neto

Já o tinha escrito várias vezes aqui e noutros lados, tal como tu Starblade.
O Derlei, não o vou insultar para dar o exemplo como moderador, é mesmo aquilo que vimos. São inúmeras as agressões que já fez, uma delas ao Petit e outra ao Simão na tal Final da Taça de 2004.

Só de o ver com o manto sagrado, dá-me "urticária". E ainda por cima a substituir um profissional de mão cheia, e que se estava a adaptar com golos, como era o Kikín.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:59
Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
Não tenham ilusões, o Campeonato perdeu-se hoje... até porque este desaire só vai dar mais força aos nossos adversários.
O Benfica é inconsistente e não tem um grande marcador de golos... tem lá um que a maior parte do tempo só se penteia. Aqueles 2 falhanços na 1ª parte, com a baliza aberta, são de III Divisão!

Não só perdemos oportunidade de chegar ao 1º lugar, como também perdemos o 2º lugar.

Com Miccoli em campo o Benfica tinha dado pelo menos 3.
Espero que tenham visto a colossal exibição do Petit!

PS: Sim, o Nuno Gomes é muito humilde, muito esforçado e muito benfiquista mas isso, só, não chega.

Não é com essa mentalidade perdedora que me habituei a ver o BENFICA. Ser do BENFICA é muito mais do que isso. Dizer que o campeonato acabou á 2ªjornada da 2ª volta é de uma mentalidade de tal maneira perdedora que eu recuso aceitar.

Recuso péssimismos, fez-se um dos melhores jogos da época, mostrou-se que se pode lutar até ao fim e ter esperança, eu também não esperava os 2 empates do Sporting e a derrota do Porto ... se realmente alguém sabe quais são os resultados desta ronda até ao final, então diga-me porque assim escuso de ter ilusões e acreditar!

Grande joga, grande ambiente, embora triste, não me lembro de sair da Luz tão excitado com o coração aos pulos como hoje!!

mar_vivo

À excepção da finalização - que azar e que azelhice! - o Benfica jogou como há muito não se via jogar! Inexplicável! temos de ir à bruxa, ou quê? >:(