Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

Até acho que ele foi dos melhorzitos a tentar levar a equipa para o ataque mas já todos vimos que a partir dos 60/65 minutos o Rui simplesmente "dá o berro". Tem que haver alternativas!

Bleach

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 11:17
Até acho que ele foi dos melhorzitos a tentar levar a equipa para o ataque mas já todos vimos que a partir dos 60/65 minutos o Rui simplesmente "dá o berro". Tem que haver alternativas!

karyaka..

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:22

karyaka..
Eu, se fosse treinador, mais rápido apostava no Coimbra que no Karyaka... Ou então por um avançado e colocar o simão a 10.

Bleach

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 11:24
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:22

karyaka..
Eu, se fosse treinador, mais rápido apostava no Coimbra que no Karyaka... Ou então por um avançado e colocar o simão a 10.

tb era uma solução puxar o simão para trás..e por o paulo jorge na esquerda...ou por o karagounis a 10..mas continuo a preferir o karyaka..
há tantas soluções..

RedStar1982

Meus amigos, depois de um jogo complicado, quer pela atitude e qualidade do adversario quer pela falta de visao que o F SANTOS teve hoje na minha opinião, venho aqui colocar em debate o seguinte:

Com o RUI COSTA a titular o Benfica na minha opinião vai perder todas as competições em que esta inserido, uma já foi e as outras irao se a teimosia em agradar aos adeptos continuar!!!

...o Rui nao tem rendimento, acabou, agradecemos tudo o que foi para nós, mas agora deixa jogar quem pode!!!

...abraço REDSTAR

FORÇA SLB

TuBaS

Porque é que não pensas no seguinte, em todos os jogos em que o Petit não jogar vai ser muito difícil o Benfica ganhar ?!
Com um bom apoio, Petit e Katsouranis o Rui Costa é fundamental a distribuir jogo, não tem de se preocupar muito a defender, agora o Rui Costa sem Petit nas costas e sozinho em zonas defensivas é um crime...

Bleach

acho ele util ,como foi em belem por exemplo...fez 2 assitências para golo...

agora não pode é estar sempre a jogar 90 minutos...

aos 60 devia entrar o karayaka , mas esse nem hj foi convocado ...enfim.

peter_slb

O Rui Costa foi o melhor em campo, pelo menos para mim, ele é que fez a equipa jogar. Todas as jogadas de perigo do Benfica começaram nele

RuiCosta_10

Eu acho que o Rui tá a jogar muito bem, sinceramente, sem qualquer tipo de fanatismo, não digo isto porque é o meu ídolo porque quando não joga bem também o sei dizer.

Mas muito sinceramente acho que tem jogado muito bem, e não só quando tem a bola nos pés (porque aí desiquilibra automaticamente), mas tem ficado em boa forma física, corre os 90 minutos, claro que não com a força de outros tempos, mas tem estado bem, e sinceramente não vejo opção melhor do que ele para este lugar.

2 assistencias em Belém, uma delas de génio, uma em Varzim, e neste jogo nao se pode dizer que foi uma assistencia mas´foi quase. Tem é que soltar a bola mais rápido, mas de resto tenho gostado muito.

Shoky

O Rui Costa esteve muito bem...
Lamento discordar de ti RedStar, mas ele está em clara subida de forma...

E nem preciso de falar dos vários passes de morte e da bola sempre redondinha para os avançados...Como no lance do golo por exemplo...

Talvez não aguente jogar de 4 em 4 dias 90 minutos, mas é neste momento imprescindivel para o Benfica.

RedStar1982

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Fevereiro de 2007, 23:42
já sabia que quando aqui chegasse hoje iria encontrar um topic a criticar o Rui Costa. Enfim...

Se queres acusar alguem por falta de dinamismo hoje acusa o Karagounis, Katsouranis ou N.Gomes.

O Rui Costa mesmo cansado consegue por a bola onde põe os olhos e isso mais nenhum jogador do Benfica consegue e mesmo não estando ao seu melhor conseguiu ser dos menos maus no jogo fraquito de hoje.

OH amigo, é a tua opiniao, agradeço..!!!

Neste momento considero mais renaveis o KARA o KATS  do que o RUI... e no futuro vamos tirar as conclusões!!!

Serdeira23

também acho que o Rui esteve bem...foi o mais criativo(tirando o simao,claro)....os seus passes foram quase sempre bons...agora quando a equipa está com níveis de confiança tao baixos é dificil mostrar grandes promenores,mas o Rui mesmo assim consegue!

RedStar1982

Sim, isso concordo com voçes os passes dele sao de genio, e tem sido ele a assistir para os golos, mas acho que perdemos e muito na capacidade defensiva e de transição do meio campo...!!! Somos lentos a atacar e menos eficientes a defender!!!

RuiCosta_10

Citação de: RedStar1982 em 14 de Fevereiro de 2007, 23:44
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Fevereiro de 2007, 23:42
já sabia que quando aqui chegasse hoje iria encontrar um topic a criticar o Rui Costa. Enfim...

Se queres acusar alguem por falta de dinamismo hoje acusa o Karagounis, Katsouranis ou N.Gomes.

O Rui Costa mesmo cansado consegue por a bola onde põe os olhos e isso mais nenhum jogador do Benfica consegue e mesmo não estando ao seu melhor conseguiu ser dos menos maus no jogo fraquito de hoje.

OH amigo, é a tua opiniao, agradeço..!!!

Neste momento considero mais renaveis o KARA o KATS  do que o RUI... e no futuro vamos tirar as conclusões!!!
mas o Kara e o Kats são titulares à partida independentemente se o Rui joga ou não...

diogo32

eu acho que neste momento ele nao consegue obter o mesmo rendimento os 90min. mas tambem veio de lesao ainda nao esta no maximo como ele proprio ja disse...espero mais no futuro