Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CorDeSang2

o fócul porto dá a volta à cabeça das pessoas!  ;D Eu sempre disse, o Postiga está a passar por uma fase muito estranha, não tarda volta ao normal... e já está a voltar. Acabaram-se os golos em fora-de-jogo.

Borsalin

Estas imagens transmitem sentimentos, amor, dedicação, esforço, respeito...
Tudo aquilo que muitos dos que por aqui andam, estão longe de compreender!

Tenham vergonha na cara!

TCaetano

O Nuno Gomes está para o Benfica como o Baía está para o FCP. Sobrevalorizados e jogadores medianos feitos pela imprensa.

Shoky

Muitos adeptos não merecem ter o Nuno Gomes no Benfica...

Está em mau momento de forma, mas acontece a todos...
Tem o meu total apoio...

Em.

Leio aqui tanta merda...

Manuel Costa

o Nuno Gomes está bem, farta-se de correr e dar luta aos defesas adversários, a sua técnica continua intacta, os golos vão surgir naturalmente

slbcarlos

nao tenho duvidas k o n.gomes deve ser titular, mas ontem deu para ver k era dia NAO  para ele, como fui para os outros simao, katso, kara, luisao etc...........  por isso acham k os outros tambem deviam perder a titularidade.???

Bleach

ACIMA  de tudo , gostando mais ou menos do nuno gomes , temos de nos respeitar e respeitar a ele.

josantiago

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 22:32
ACIMA  de tudo , gostando mais ou menos do nuno gomes , temos de nos respeitar e respeitar a ele.

E para os que NÃO gostam dele como eu?

Bleach

Citação de: josantiago em 03 de Fevereiro de 2007, 22:36

criticas o ,mas  nunca lhe faltando ao respeito , nem a quem gosta dele e vice versa.

Manuel Costa

tens que respeitar o jogador Nuno Gomes

dvfer

o Nuno Gomes vai ficar na historia do nosso clube, como um dos símbolos maiores!

josantiago

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 22:37
Citação de: josantiago em 03 de Fevereiro de 2007, 22:36

criticas o ,mas  nunca lhe faltando ao respeito , nem a quem gosta dele e vice versa.

Eu não gosto de Nuno Gomes. Isso confirmo.
Pelo menos já não lhe chamo de Maria Amélia, embora para mim, continua a ser um.

E para quem tem dúvidas, não gosto de Nuno Gomes jogador.

Bleach

JO , eu tb não gosto muito do nuno gomes...mas respeito o , e a quem gosta dele..
como já escrevi neste tópico a minha opinião sobre ele é a seguinte , ele evoluiu bastante...é muito bom nas assistências  , mas como matador nunca me conveceu...falha golos faceis...por vezes marca dificeis..

um abraço.