Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

para os que comem muito queijo

;D

skiD

Manuel Costa

já se esqueceram?

PS. isto é só para os INGRATOS

skiD

thysen

O Nuno é um grande jogador, mas nós sabemos como ele rende muito mais com outro ponta de lança ao lado (Miccoli) quando joga sozinho tem mais dificuldades. Não sejam crueis com o homem.

plino.com

Citação de: Manuel Costa em 04 de Fevereiro de 2007, 12:57

já se esqueceram?

PS. isto é só para os INGRATOS

Nao percebeste...
... Ou melhor percebeste, ja que foste tirar acontecimentos passados. Actualmente, no presente o Nuno Gomes nao esta a jogar bem.
... Agora, se joga bem uma vez por outra, e se jogou bem ha 4 meses, entao, sempre titular?  :-\

mar_vivo

Opiniões são opiniões: cada um toma a que quer.  :D
Por muito legítima que seja, opinião não é razão.

patm

logicamente que ng esqueceu a nossa vitória no dragão.. por td o que significa e até pelos anos que já lá n ganhávamos..

mas já passou.. o que interessa é agr..

um PL vê-se essencialmente pelo seu rendimento - golos e aí o nuno gomes n anda nd bem.. mas a verdd é que n temos grandes opções a ele.. na verdade não vejo agr nenhuma que esteja à altura para lhe tirar o lugar no 11 logo deve e vai continuar a ser  titular no proximo jogo..

patm

Citação de: mar_vivo em 04 de Fevereiro de 2007, 18:20
Opiniões são opiniões: cada um toma a que quer.  :D
Por muito legítima que seja, opinião não é razão.

exacto.. e então no futebol..  ::)

xanoca

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2007, 17:57
Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2007, 17:53
nuno gomes mais valorizado da historia do benfica?? eheh penso exactamente o contrario!!!

o jogador que esta no top10 dos melhores marcadores do benfica de sempre, tem uma data de alcunhas, é enxovalhado por proprios benfiquistas e é protegido????

ok sao opinioes.....

esta merda é que eu nao percebo...o katsouranis falhou 3 ou 4 golos a frente da baliza..porque so falam no nuno que falhou de cabeça(que nao é nem nunca foi o seu forte!!)???? no simao que falhou 2 bolas isolado?? epa, nao percebo esta perseguiçao ao nuno gomes.... tambem acho que nao esta em forma e que deveria sentar-se no banco mas quem entra no lugar dele porra???quando perdemos o clupado é SEMPRE  o nuno... nao percebo....

FORÇA NUNO!!!!
FORÇA BENFICA!!!
:)

Concordo inteiramente ctg, qdo marca é o maior qdo n marca chamam lhe td...

Na 6ª feira vi mtos a falharem n foi so o Nuno...Enfim... são os benfiquistas k temos...

Numa coisa admiro os lagartos, a equipe pode não estar a jogar nd, o tuberculoso (leia-se liedson) pode não resolver mas nas bocas das lagartagem são sempre os maiores....

Força Benfica

Força NUNO GOMES

blackslb83

A única titularidade que a Maria Amélia pode ter neste momento e desde há cinco, seis jogos para cá é a titularidade do banco de suplentes, que de onde já deveria ter estado pois o seu rendimento em campo tem sido zero.

Contudo também compreendo e o plos visto o treinador ainda não compreendeu o óbvio, que Nuno Gomes sozinho no ataque simplesmente não rende, e milagres só ao alcance dos verdadeiros grandes jogadores.

Não sendo um grande admirador do mesmo só espero que vá reflectir durante uns jogos para o banco de suplentes para voltar no seu máximo e ajudar verdadeiramente o Benfica, coisa que ultimamente não tem feito.

blackslb83

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2007, 17:53
nuno gomes mais valorizado da historia do benfica?? eheh penso exactamente o contrario!!!

o jogador que esta no top10 dos melhores marcadores do benfica de sempre, tem uma data de alcunhas, é enxovalhado por proprios benfiquistas e é protegido????

ok sao opinioes.....

esta merda é que eu nao percebo...o katsouranis falhou 3 ou 4 golos a frente da baliza..porque so falam no nuno que falhou de cabeça(que nao é nem nunca foi o seu forte!!)???? no simao que falhou 2 bolas isolado?? epa, nao percebo esta perseguiçao ao nuno gomes.... tambem acho que nao esta em forma e que deveria sentar-se no banco mas quem entra no lugar dele porra???quando perdemos o clupado é SEMPRE  o nuno... nao percebo....

FORÇA NUNO!!!!
FORÇA BENFICA!!!

Katsouranis falhou 3/4 golos, só por aí dás razão aos críticos de Nuno Gomes.

Quando um jogador que nem avançado é tem mais golos que o próprio avançado, refira-se Nuno Gomes, e tem mais ocasiões de golo num jogo que o próprio, mais razão se tem para o criticar, eu incluído.

luis___alex

meus amigos

serão tão limitados e facciosos k não veem k o nuno gomes faz mais do k só marcar golos.

ELE É INDESCUTIVEL perante o resto do plantel.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES???????????????????

xanoca

Citação de: luis___alex em 04 de Fevereiro de 2007, 19:06
meus amigos

serão tão limitados e facciosos k não veem k o nuno gomes faz mais do k só marcar golos.

ELE É INDESCUTIVEL perante o resto do plantel.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES???????????????????

Concordo a 100000000000000% ctg

NMJG

Concordo plenamente que o Nuno Gomes não merece vestir a camisola de titilar do Benfica, pois há muito tempo que observo, não só no Benfica, como na própria selecção nacional, o que este indivíduo perde de golos, é uma grandeza. Se ele é o avançado da equipa, ele tem a função de fazer os golos.  Se a equipa depende de outro jogador que venha de trás, para fazer os golos, agora entendo porque o Benfica fica sempre em desvantagem contra as outras equipas, pois seria como se o Benfica entrasse em campo com 10 jogadores, já que ele me lembra um poste, uma múmia ou sei lá o quê, pois não marca golos e nem volta para marcar os adversários sobrecarregando os outros 10 jogadores do Benfica.  Chega de perder golos vamos escalar o Micolli ou se não puder, que venha o Yu Dabao......
VIVA O BENFICA e abaixo aqueles que não honram a sua camisola.