Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Céptico

Pelas minhas contas (penso que estão correctas) são 9 golos em 24 jogos (em todas as competições)......o que é francamente negativo e medíocre tendo em conta as oportunidades que o SLB normalmente cria, e a qualidade dos jogadores que jogam "atrás" de si....

Simao_20_Sabrosa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Encanto.Vermelho

Existem aqui uns quantos, que o banco não lhes fazia mal nenhum.

Tanto adepto sem respeito pelo jogador que mais respeita a camisola.

Enquanto outros jogadores chamados de "sagrados" não valem, nem palavras de desprezo. :coolsmiley:

Se o Nuno ficar no banco, tanto melhor.

Menos problemas, menos cacetadas e mais apto fica para os nossos jogos.

Tanta azia pelo Nuno começa a cheirar muito mal...

dapinto

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

CorDeSang2

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 19:30
CorDeSang2 estas sao as estatistcas da champions nao mudes o assunto para o mantorras para outros  que tal.
o facto é que este é o unico golo dele da champions , porque tu e eu sabemos que da pre-eliminatoria à champions vai uma grande diferença de dificuldade.

Não estou a mudar de assunto nenhum. 1 competição, duas fases jogadas, três golos marcados.

E não vamos entrar por 'níveis de dificuldade'. Golos marcados são golos marcados.

Simao_20_Sabrosa

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 19:55
CorDeSang2 estas sao as estatistcas da champions nao mudes o assunto para o mantorras para outros  que tal.
o facto é que este é o unico golo dele da champions , porque tu e eu sabemos que da pre-eliminatoria à champions vai uma grande diferença de dificuldade.

Não estou a mudar de assunto nenhum. 1 competição, duas fases jogadas, três golos marcados.

E não vamos entrar por 'níveis de dificuldade'. Golos marcados são golos marcados.

o Scolari sabe bem disso pelos vistos...nuno no banquinho...

Nuno_SLB

Para quando um avançado a sério ?  :tickedoff:   Já estou farto de Sokotas, de Nuno Gomes, de avançados que só sabem jogar de costas para a baliza.

Irra....

Manuel Costa

queres meter ambos no mesmo saco?

skiD

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 19:55

Golos marcados sao golos marcados e os da champions estão em UEFA.com e eles dizem que ele só tem 1.
É como o Pauleta passar o Eusebio em golos pela seleção...

Manuel Costa

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 20:01
Para quando um avançado a sério ?  :tickedoff:   Já estou farto de Sokotas, de Nuno Gomes, de avançados que só sabem jogar de costas para a baliza.

Irra....

nem mais
alias até sokota é melhor que nuno gomes, tanto de costas como de frente para a balza tem é akele problema da lesao cronica...

RAASantos

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 19:27

sim
Pepe, R. Carvalho, Terry e Puyol sao os melhores centrais do mundo para mim.

sou benfiquista mas nao sou cego.

e nao é por Pepe ser do Porto que vou deixar de achar isso.

qd o virem na Juve ou no Milan ou noutro grande Europeu aí ja vao ter outra opinião
Até tenho de concordar que o Pepe é o melhor central do porto e que me surpreendeu muito mas melhor que o Luisão?! Tas mesmo a falar a sério?! Pois bem acredita em mim que gosto bastante de futebol e portanto vejo muitos jogos. o Pepe não é melhor que o Luisão e nunca será... Se estiveres atento vês que compromete muito. Agora acho muito mau que deites todos os jogadores do slb abaixo e em compensação eleves os adversários a um nível desses. Tas a exagerar. Acho que nem um portista convicto diria isso e conheço muitos "doentes". Para mim o grande problema é saírem de benfiquistas argumentos desses, faz parecer mesmo que é verdade e que não valemos nada e é isso o que os outros gostam. É a isso que equipas como os lagartos que não têm mais de 1 ou 2 jogadores de jeito vão buscar forças para se acharem bons. Mas acho bom que sejamos inconformistas. Não estou contente com muitas coisas no slb mas temos de ter consciência... Ser radical e mostrar tanto apoio a jogadores adversários é suspeito... Mais uma vez repito. O Pepe é bom jogador, não é fabuloso muito menos um dos quatro melhores do mundo e garanto-te que nenhum portista acredita firmemente no que tu tas a dizer... E é suposto seres benfiquista?!   :(

mrfalcon

ó simão-20-sabrosa...
todos temos o direito à nossa opinião.
mas essa de, de repente, todos os jogadores do fcporco serem melhores k os do slb tá-me a deixar desconfiado...

nuno gomes, apesar de tudo, é melhor do k postigas e sokotas...
o pepe tem as suas qualidade. tb acho k é bom... mas tá longe de ser o PATRÃO!!! já pra n falar de k é 1 mau profissional... basta ver como ele disputa os tais lances aéreos k elogias... é só cacetada!

o k n pode acontecer é vermos o nuno gomes a jogar sozinho... aí ele é uma nulidade! mas com micolli ao lado é uma dupla excelente!

a dupla k nos vai dar a taça de portugal, UEFA, e... CAMPEONATO!!!

Simao_20_Sabrosa

acho que nao é correcto so elogiar jogadores k nos pertencem.
ha apenas 2 jogadores do porto que gostaria, Pepe e Lucho, de resto...

Temos tambem jogadores de TOP, Simao Sabrosa, Rui Costa (ainda),Katsoranis(fantastico), Micolli (em forma)