Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SHARK_SLB

o nuno gomes custuma a chegar com o pe quente da selecçao!!!

Redady

Deixem-se de bocas, tristezas e assobios e vamos é apoiar o jogador que embora tendo falhado algumas vezes nos últimos jogos, veste a camisa do nosso Benfica, e merece como todos os que lá estão o nosso apoio.
Cada qual faz a sua parte, quem está dentro do clube, e quem está fora, os rivais mandam o Nuno abaixo, nós não! ... experimentem trabalhar com os colegas ao lado a dizerem só «fazes é mer***!» assim que falhas, e vão ver como é complicado!

Para nós, tal como é para qualquer adepto de um Clube Grande, o Nuno é nosso, é bom e merece o nosso incondicional apoio!

P.S. a minha opinião sobre ele é como a vossa, mas quando me falam dele no café e dizem mal, a resposta é sempre a mesma, «é internacional e um grande jogador»!

DvPlur1bus

lol amelias... quanto ao nuno.. já deu o que tinha a dar...

thysen

Para quem gosta de falar mal do nuno gomes, para quem viu a seleção sub-21 o que dizer dos falhanços do Hugo Almeida??? Hoje foi um espetaculo a falhar!! só falha quem lá está, tem dias assim. Nuno Gomes a jogar sozinho é menos eficaz.

aguia_misteriosa

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:50
Citação de: alex_diabólico em 05 de Fevereiro de 2007, 17:49
Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 17:42
Hà também muitos Amélias por aqui...

:-X

;D ;D ;D ;D
De que te ris amélia? :-X

Está a rir-se desta canção concerteza... >:(

"Amélia dos olhos doces, quem é que te trouxe grávida de esperança..."

Paulo de Carvalho qualquer dia, vai cantar esta cançãozita para todos aqueles que chamam amélias aos homens ditos machos das bancadas, mas não são senhores do seu nariz.

Em casa usam saias e fora destas, baixam a bolinha aos amigos e amigas control power.
Sair fora dos meandros do aceitável, em casa depois usam lingerie azul... :coolsmiley:
Mas controlo aos copos não há...Dá jeito...Dá tempo para varrer a casa. :-X

Não se precisa de rebaixar o que as mulheres/pitinhas/velhotas/crianças em geral, idolatram, por inveja e falta de beleza ou talento como ele têm.

Outras mulheres parecem homens, enervam-se porque não conseguiram privar com ele, também não se dá a qualquer uma.

Respeitar não significa venerar, idolatrar...Mas não significa chamar nomes que as pessoas não têm...

Por acaso, vocês gostariam de ser chamados de piiiiiiiiii.... :-\

Respeitemos o jogador, mesmo que não gostemos de o ver jogar devemos respeitar.
Não precisamos humilhar... >:(

Houvessem mais senhores como ele. ;)
Nas bancadas à carência.
Existem mais em campo.  :-X

E agora gostaram? Não, pois não? Pensem então nisso, antes de inventarem historinhas do B-A...BA.

FORÇA NUNO!
Sejas titular pelo Benfica ou pela selecção, o importante é nunca baixares os braços e continuares a ser o que és!

Um senhor...Não precisas de usar bigode e nem um fato completo, para mostrares a tua classe e talento.

Venhas intacto e cheio de força para facturar pelo Benfica.

aguia_misteriosa

Em menos de quinze minutos, andou ali na selecção e vez algo por esta... :angel:
Tapar as "ideias" aos rivais, para os colegas marcarem...
Um fora de jogo, duas assistências directas ou indirectas...
Como queiram analisar e utilizar os termos correctos, que também mudam com os tempos...
Criam-se, fabricam-se...
Não é concerteza o jogador de à anos atrás, como também, à anos atrás, não tinha as lesões que já sofreu.

Não é jogador forte de um para um, mas abre espaços e isso, também é importante. ::)
Futebol é um jogo físico, mas também, têm um grande factor psíquico.

Aos que gritaram nomes menos apropriados, já comuns e aforas que se ouviu em diirecto...
É lamentável!
Ser reconhecido pelo mal, significa falta de "talento" para a voz mais gritante, que se ouviu na transmissão.  >:( :tickedoff:

Já não basta os comentários tendenciosos... ::)

Idolataram demais uns e esquecem-se dos outros...Seria normal se não tivessem de serviço... Aceitável... 8)

Shoky

Citação de: DvPlur1bus em 06 de Fevereiro de 2007, 13:37
lol amelias... quanto ao nuno.. já deu o que tinha a dar...

Olha que não...
Olha que não... ;)

Algarve87

de facto parece nao estar na melhor forma, mas quem e que voces querem que jogue em vez de nuno? ja chega de criticar...ele e um grande jogador que ainda vai marcar muitos golos esta epoca

kramxel²

Citação de: NMJG em 05 de Fevereiro de 2007, 23:29
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:11
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 12:07
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:04

Sempre fui a Favor do Kikin, mas ele tinha de ficar na área, o Santos não meteu isso na cabeça.

Aliás, acho que esquema táctico requer muita movimentação e para desempenhar essas funções têm de ficar um pouco mais quietos.

O problema disto tudo é que o Benfica nos ultimos anos, usa esquemas tacticos que se adequem ao adversário, coisa que eu discordo!!!

Visto que, se queremos implementar o nosso jogo, os outros que se adequem, temos de ter um estilo caracteristico de jogar e quem vier que se adapte.

4-4-2 era o ideal!!

Mas as mentes mudam!!

Tb sou a favor do 4-4-2...acho que o futebol portugues se caracteriza com essa tactica

Mas tanto o koeman antes, como agora o FS, pensam que descobriram a polvora com novas tacticas

Podes crer!!

Repara, o Mancherter joga em 4-4-2
O Bayern igualmente, o Inter igualmente, o Barça sarlvo erro tb, o Liverpool tb, o Lyon tb, o Arsenal tb, não vou continuar senão não acabo.

Circulação de bola, pressão, rematar, rematar, rematar, rematar.

Não podemos só entrar com a bola peça baliza a dentro!!!

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS, O BENFICA NÃO É LABORATÓRIO, É UM CLUBE E QUE TEM QUE DEFENDER A SUA GRANDEZA.

ABS.

4-3-3 não é bem descobrir a polvora.... (opiniões)

Antes de começar a disparatar deixem-me referir que o SLB joga em 4-4-2... versão losangulo

O Barça caso alguém saiba de futebol, ou esteja minimamente atento ao dito fenómeno, joga em 4-3-3

O Lyon joga em 4-5-1 ou 4-3-3

Só mais uma nota para referir o seguinte:
De todas as equipas que referiram, nenhuma joga em pressão

Pensem mais um pouco antes de fazerem os próximos posts
Opiniões são livres e há para todos os gostos.... disparates também

Escorpião Vermelho

Os gajos que dizem mal do Nuno Gomes são gajos que nunca jogaram à bola na vida, que nem nunca sequer tocaram numa. Sabem que não é quadrada pq rola...
São aqueles que quando andavam na escola (ou ainda andam) nos intervalos ficavam a ver os amigos jogar enquanto falavam dos novos jogos para o 48K ou agora para a PS2.
Acham que percebem de futebol pq já foram campeões no FM, e até ganham ás vezes a uns amigos no PES quando jogam com o Chelsea.

Eu quando tenho um problema no carro não me ponho a tirar parafusos e a desmontar o motor. Levo-o ao mecânico.

Façam o mesmo.

skiD

isso parece uma autobiografia com tantos detalhes  :)
E tambem é um argumento estupido e sem nexo.

iloy

è préciso ver como jogam o Petit,Simao para ver que actualmente o Nuno nao tem lugar na équipa titular, esta fora de forma.

Bekambol

O NUNO GOMES, tem mérito própio para ser titùlar.

Escorpião Vermelho

Citação de: skiD em 07 de Fevereiro de 2007, 13:11
isso parece uma autobiografia com tantos detalhes  :)
E tambem é um argumento estupido e sem nexo.

Serviu-te a carapuça? temos pena...
Andam aí uns compêndios de tácticas que podem dar uma ajuda.

Mestre

Citação de: EscorpiãoVermelho em 07 de Fevereiro de 2007, 10:40
Os gajos que dizem mal do Nuno Gomes são gajos que nunca jogaram à bola na vida, que nem nunca sequer tocaram numa. Sabem que não é quadrada pq rola...
São aqueles que quando andavam na escola (ou ainda andam) nos intervalos ficavam a ver os amigos jogar enquanto falavam dos novos jogos para o 48K ou agora para a PS2.
Acham que percebem de futebol pq já foram campeões no FM, e até ganham ás vezes a uns amigos no PES quando jogam com o Chelsea.

Eu quando tenho um problema no carro não me ponho a tirar parafusos e a desmontar o motor. Levo-o ao mecânico.

Façam o mesmo.

:)