Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Olho de Aguia

Caros amigos.

Sofredores, amantes, desta nobre causa chamada BENFICA.

A critica sera por ventura a mais leal e democratica forma de darmos a nossa opiniao.

Todos temos direito a ela.

Ser critico, nao significa simplesmente estar contra. A critica tambem pode ser positiva!

Ha criticas favoraveis e desfavoraveis. Mas todas elas devem ser respeitosas. E nesta nossa causa (BENFICA), todos nos devemos ser muito cuidadosos com o que dizemos e escrevemos. O primeiro cuidado, deve ser o cuidado e o respeito pelas pessoas.

Podem nao ser (como eu, por vezes tambem nao sou) apreciador das qualidades deste ou daquele jogador.

No tocante aos jogadores e aos seus desempenhos, procurem ser mais comedidos nos comentarios depreciativos. Sao por vezes muito desagradaveis.

Tolero melhor este tipo de comentarios, quando sao uma reaccao a algo que os jogadores dizem e fazem, que belisquem a imagem do nosso BENFICA.

Nao digo com isto que nao possam dizer o que pensam, o que sentem, o que vos vai na alma.

Neste caso particular, do Nuno Gomes, ja alguma vez ouviram da sua boca algum comentario menos favoravel, ou reprovavel? Algum comportamento extra futebol, que nao dignificasse a instituicao BENFICA?

Como Homem o Sr. Nuno Gomes, tem um comportamento correctissimo e que orgulha muitos Benfiquistas.

Quer no BENFICA, quer na seleccao, sempre que um treinador faz uma escolha (ele la esta). Isto querera dizer alguma coisa, nao?

Comparo-o um pouco com o Nene! Quer a jogar, quer na vida.

Se o meu filho me pedisse para comprar uma camisola do Glorioso com o nome dele. Compraria!

E aposto que daqui por 10 anos, ele a podera mostrar aos seus filhos, com orgulho. Sem nodoas (espero eu, pois pelo andar da carruagem..).

Pena foi que nos anos 60 e 70 as camisolas nao tivessem nomes. Estou em crer que todos os Benfiquistas haveriam de querer uma camisola de cada um destes jogadores (ou quase todos- estou a lembra-me do Eurico, mas ha mais..)

Coragem Nuno! E obrigado!

P.S.: Isto nao quer dizer que tenha gostado sempre dos seus desmpenhos e que nao pense que algumas vezes ele deveria ter ficado no banco (pois mesmo la ele e importante). Critica-lo-ei sempre que achar que devo, mas sempre com a mesma correccao que ele tem tido para com o BENFICA.

Et Pliribus Uno

Mestre

Citação de: Kramxel em 07 de Fevereiro de 2007, 06:30
Opiniões são livres e há para todos os gostos.... disparates também

:)

BSR_69

" Deixem-se de bocas, tristezas e assobios e vamos é apoiar o jogador que embora tendo falhado algumas vezes nos últimos jogos, veste a camisa do nosso Benfica, e merece como todos os que lá estão o nosso apoio.
Cada qual faz a sua parte, "

o problema e mm esse, e que ele nao faz a sua parte

ela é benfiquista

Citação de: Olho de Aguia em 07 de Fevereiro de 2007, 14:12
Caros amigos.

Sofredores, amantes, desta nobre causa chamada BENFICA.

A critica sera por ventura a mais leal e democratica forma de darmos a nossa opiniao.

Todos temos direito a ela.

Ser critico, nao significa simplesmente estar contra. A critica tambem pode ser positiva!

Ha criticas favoraveis e desfavoraveis. Mas todas elas devem ser respeitosas. E nesta nossa causa (BENFICA), todos nos devemos ser muito cuidadosos com o que dizemos e escrevemos. O primeiro cuidado, deve ser o cuidado e o respeito pelas pessoas.

Podem nao ser (como eu, por vezes tambem nao sou) apreciador das qualidades deste ou daquele jogador.

No tocante aos jogadores e aos seus desempenhos, procurem ser mais comedidos nos comentarios depreciativos. Sao por vezes muito desagradaveis.

Tolero melhor este tipo de comentarios, quando sao uma reaccao a algo que os jogadores dizem e fazem, que belisquem a imagem do nosso BENFICA.

Nao digo com isto que nao possam dizer o que pensam, o que sentem, o que vos vai na alma.

Neste caso particular, do Nuno Gomes, ja alguma vez ouviram da sua boca algum comentario menos favoravel, ou reprovavel? Algum comportamento extra futebol, que nao dignificasse a instituicao BENFICA?

Como Homem o Sr. Nuno Gomes, tem um comportamento correctissimo e que orgulha muitos Benfiquistas.

Quer no BENFICA, quer na seleccao, sempre que um treinador faz uma escolha (ele la esta). Isto querera dizer alguma coisa, nao?

Comparo-o um pouco com o Nene! Quer a jogar, quer na vida.

Se o meu filho me pedisse para comprar uma camisola do Glorioso com o nome dele. Compraria!

E aposto que daqui por 10 anos, ele a podera mostrar aos seus filhos, com orgulho. Sem nodoas (espero eu, pois pelo andar da carruagem..).

Pena foi que nos anos 60 e 70 as camisolas nao tivessem nomes. Estou em crer que todos os Benfiquistas haveriam de querer uma camisola de cada um destes jogadores (ou quase todos- estou a lembra-me do Eurico, mas ha mais..)

Coragem Nuno! E obrigado!

P.S.: Isto nao quer dizer que tenha gostado sempre dos seus desmpenhos e que nao pense que algumas vezes ele deveria ter ficado no banco (pois mesmo la ele e importante). Critica-lo-ei sempre que achar que devo, mas sempre com a mesma correccao que ele tem tido para com o BENFICA.

Et Pliribus Uno

:) :)

fredenho

Citação de: DvPlur1bus em 03 de Fevereiro de 2007, 17:33
Gostava de saber qual a vossa opinião sobre a situação do "nuno gomes tiver lugar cativo na equipa" quando na minha humilde opinião ele já não é o matador que o benfica precisa...

nao quer ser mal agradecido com tudo o que ele ja nos deu.. mas nos precisamos de um jogador decisivo e nao de um jogador que marca de 3 em 3 jogos....

Estou errado?
Estas...
O tempo dos Jardeis acabou...

Filipe F

O Nuno Gomes é um jogador muito útil à equipa, embora eu acho que ele rende mais com outro avançado perto dele, como é o caso de Miccoli e Simão nestes dois últimos jogos.

Força Nuno...

.:VMPT:.

Citação de: DV-SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 17:25
O Nuno Gomes é um jogador muito útil à equipa, embora eu acho que ele rende mais com outro avançado perto dele, como é o caso de Miccoli e Simão nestes dois últimos jogos.

Força Nuno...

Não me parece que ele renda com esse tipo de avançados....

Ele rende mais é com avançados fixos, não com os moveis....

Ele rendia mais, peço desculpa pelo termo, com Karadas ou Brian Deans...

Filipe F

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Fevereiro de 2007, 17:29

Força Nuno...

Com o Miccoli a 100% já esta época ele estava a jogar muito bem com grandes passes para o Miccoli, jogaos com o Compenhaga na Luz, em Leiria e outros mais.

.:VMPT:.

Citação de: DV-SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 17:32

Força Nuno...

Com o Miccoli a 100% já esta época ele estava a jogar muito bem com grandes passes para o Miccoli, jogaos com o Compenhaga na Luz, em Leiria e outros mais.

Eu sei, mas pode render mais com outro tipo de jogador na area a abrir espaços....

Filipe F

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Fevereiro de 2007, 17:33
Citação de: DV-SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 17:32

Força Nuno...

Eu sei, mas pode render mais com outro tipo de jogador na area a abrir espaços....

Ok... ;)

Esta é a minha opinião...

Nuno_SLB

Bleach

eu reconheço muitas qualidade ao nuno golos...

abre espaços , faz boas assistências , marca golos...

só torço o nariz quando jogamos só com ele na frente...

ele é bom é acompanhado.

lloyd

Com todos os treinadores que passaram pelo Benfica sempre foi titular. É por algum motivo.

skiD

Citação de: EscorpiãoVermelho em 07 de Fevereiro de 2007, 14:06
Citação de: skiD em 07 de Fevereiro de 2007, 13:11
isso parece uma autobiografia com tantos detalhes  :)
E tambem é um argumento estupido e sem nexo.

Serviu-te a carapuça? temos pena...
Andam aí uns compêndios de tácticas que podem dar uma ajuda.

joguei futsal varios anos, e nao tenho por habito jogar FM, agora cada texto que leio teu parece escrito por aqueles um miudo  5 anos que é incapaz de manter uma conversa, porque tem sempre razão.

porquê ? porque sim !

cresce !

Solid

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 18:01
Kinder Bueno no Benfica já.... :-X

http://www.youtube.com/watch?v=nxGtk4gIBoM

Essa doi  :-X
e eu a pensar que kinder bueno era para crianças , nesse jogo bem que o podiam chamar de
killer bueno  :idiot2: