www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

Não compreendo como muitos ainda não são socios por termos economicos.

iloy

A quando o Kit en França,Suiça,Luxemburgo,alemanha?

sculpture

Citação de: Goal !!! em 06 de Fevereiro de 2007, 09:50
mocho -- 1º Não é que uma casa do benfica aki na Madeira não seja uma loja , vejamos vendia-se bilhetes , talvez marketing benfica etc..., coisas as quais nós não temos tanto acesso como vcs., e não é por isso k não possamos ser tão apaixonados ou ainda mais do que as pessoas que vivem no continente, principalmente em Lx.
Depois eu acho que não tens necessidade de te armar aos cucos pk a minha dúvida está esclarecida, de uma forma fácil e educada.
Quanto a questão do senhor Vieira ceder uma infrastrutura com a finalidade de reunir uma familia benfiquista k poucas vezes pode acompanhar o glorioso em campo devido a evidencia da nossa insularidade, tb não vejo o drama, mas agora sei k isso não é viável pelo k me esclareceram aki.
Sem querer ofender ... [[]] saudações benfiquistas .   8)

tens toda a razao, era de todo evitavel e esqusado a opinao do user mocho, nem todos conhecem a realidade das coisas e talvez como tu ha mais que pensavam como tu e daí nunca se juntaram para abrir novas casas!

Um abraço!

jarovaz

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2007, 16:23
A quando o Kit en França,Suiça,Luxemburgo,alemanha?
não sei mas para quem não  gosta de sofrer de ansiedade eu recomendo o seguinte para os emigrates .
pedir a alguém que compre o kit preencha o formulário leve o ao departamento sócios e eles fazem na hora o cartão depois é só enviar por correio e já tá!
cartão na mão em pouco tempo  ;) ;D

sculpture

Este sera o aspecto da nova Casa do Benfica de Setúbal, foi feito com o photoshop, mas ainda esta semana ira ser colocado no exterior da casa, no proximo jornal do Benfica virao publicadas as fotos e a noticia sobre a Casa

SuburbanRebel

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2007, 09:31
finalmente recebi um mail a dizer para preencher o formulario que me mandaram.. e que nunca recebi.. que rica organizaçao :(

Também recebi um mail assim há duas semanas, mandei um mail para [email protected] a reclamar e hoje chegou o tão aguardado kit...  :D

jarovaz

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Fevereiro de 2007, 18:28
finalmente recebi um mail a dizer para preencher o formulario que me mandaram.. e que nunca recebi.. que rica organizaçao :(

Também recebi um mail assim há duas semanas, mandei um mail para [email protected] a reclamar e hoje chegou o tão aguardado kit...  :D
pARA TERES CARTÃO DOURADO
não sei mas para quem não  gosta de sofrer de ansiedade eu recomendo o seguinte para os emigrates .
pedir a alguém que compre o kit preencha o formulário leve o ao departamento sócios e eles fazem na hora o cartão depois é só enviar por correio e já tá!
cartão na mão em pouco tempo   

Califas

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Fevereiro de 2007, 18:28

eu acho que vou mandar a foto e fotocopia do BI por mail, porque senao o formulario nunca mais chega...
Parabéns novo socio :)

RogerioS

Alguém sabe a morada da CASA DO BENFICA no Funchal?

daredevil

fizeste bem em tapar o numero da matricula nunca se sabe que olhos vem aqui

sculpture

Citação de: daredevil em 08 de Fevereiro de 2007, 20:36
fizeste bem em tapar o numero da matricula nunca se sabe que olhos vem aqui
nao é meu, mas foi feito de preposito ja pensado nisso

Strata

Não sei se alguém me pode esclarecer a seguinte dúvida:

Fui (ainda sou) sócio do Benfica desde os meus 5 anos até mais ou menos aos 16......Acontece que entretanto a minha vida deu muitas voltas e não tinha as condições reunidas para continuar a pagar as quotas, e além disso andei durante muito tempo ausente de Portugal....

....Neste momento as minhas condições já são mais satisfatórias, só que nunca dei baixa do meu nº de sócio e não me convinha muito pagar quase 15 anos de quotas em atraso. Acham que é possível dar baixa do meu nº de sócio e tornar-me sócio novamente?

Sei que não é uma atitude exemplar mas também não ando a nadar em dinheiro  :-\

Agradeço desde já a atenção disponibilzada.

SLBBB

Strata, já foste excluido de socio do slb pois quem não paga as cotas há mais de 1 ano deixou de ser considerado socio na recontagem que fizeram nop lancamento do kit. Ser socio não é ter um cartao, ser socio é pagar as cotas.
Por isso bastate comprar o kit, preencher os papeis e fotos e entregares no benfica e voltaras a ser socio.

Polaco

E como autopenalização podes ainda pagar a quota das modalidades, sempre é muito menos que pagar 15 anos de quotas !!!

Just kidding, cada um sabe da sua vida.......