CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

Em.

Ter o Robert na direita é como tar a jogar com 10.

Eddie

Robert na direita... 10

Beto... 9

Micolli a ponta de lança... 8

civic

na minha opniao mal....mas espero tar errado
ele é´1 eskerdini nato ...ainda n ta adaptado ao fut. portugues ..deveria comecar no seu local de origem.
vamos la ver no k da.

Eddie

E outra coisa... estou a ver uma equipa pouco solidária, muito individualista... e com pouca alegria a jogar futebol.

Amigo das modalidades

bem ou mal distribuidos tacticamente, temos um adversário com 5 defesas e 2 trincos, k tá a perder à 25 minutos e só avança 3 gajos além do meio-campo e que cada vez q não tem a bola, só procura a perna do adversário.

Assim não há esquema táctico que resulte..

Amigo das modalidades

aos 35 minutos Robert e Simão trocam finalmente de flanco.

Amigo das modalidades

cartão vermelho por mostrar a 1 camelo da Académica (Ezequias) por falta gravissima sobre Beto, que parece bastante magoado

civic

gostava de ver o manduca na eskerda....mas por mais de 10 minutos
acredito k pode dar k falar ali na eskerda....
vamos ver se na 2 parte tem ou n oportunidade de entrar

Tiago#30

CelsoMedeiros

Intervalo...alguem me deiga como foi a primeira parte....pelo que estou a ouvir na Radio nao jogamos NADA :'(

Shoky

O Karagounis nem no banco está...Será castigo?  ???

Em.

Borsalin

Aquele Filipe Teixeira!  :o
Tá a fazer um belo jogo.... Bom Jogador, de facto!
Uma nota para o relvado, que não parece estar lá em mt boas condições..... Este estádio merecia um relvado bem melhor!

Shoky

Citação de: Em4Lyf em 15 de Janeiro de 2006, 19:40
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 19:39
O Karagounis nem no banco está...Será castigo?  ???

What? ???

Suplentes: Quim, Anderson, Geovanni, Alcides, Manuel Fernandes, Manduca e Marco Ferreira.

Amsterdam

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Janeiro de 2006, 19:35
Intervalo...alguem me deiga como foi a primeira parte....pelo que estou a ouvir na Radio nao jogamos NADA :'(

Mas por enquanto temos os 3 pontos...o jogar bem ha de vir depois do segundo golo, quando a equipa estiver mais tranquila...

Agora o Koeman esta no Balneario a corrigir os jogadores do Benfica que estao desejos de reentrar no relvado, cheios de adrenalina para derrotar o adversario e mostrar aos BENFIQUISTAS que na Luz nao passa ninguém !!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB  SLB SLB SLB GLORIOSO SLB