Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fmb

para o campeonato:24
para a champions ainda vai marcas 2 ao liverpool e um ao villareal nos quartos!!

SirRik

24 golos, sem dúvida

Il Capitano

lloyd

Para o campeonato 24 ou 25, e no total de todas as competições uns 30.
Para o campeonato já so faltam 12 e para os 30 faltam apenas 15.

É de lembrar que ainda podemos ter mais 26 jogos pela frente até ao final da época.

MAF2002

digo 22 para o campeonato...boa sorte

Rocha10

aguia_misteriosa

Marcará o número perfeito... :smitten:

O QUE CONSEGUIR ESTÁ BOM!Marcará quantos forem necessários para contribuir para vitória da equipa... :smitten:

E já agora consiga ser o melhor marcador da liga... :smitten:

O mais importante é que esteja sempre bem a dar ou marcar.

ESTEJA BEM A TODOS OS NÍVEIS!

ACREDITO SEMPRE ATÉ AOS SEGUNDOS FINAIS!

Pode não marcar sempre...Mas vale ouro...Um jogador não vale só por marcar. Tem valor sobre o tudo o que faz dentro ou fora das quatro linhas... ::)

Obrigado pelo teu sempre contributo na equipa... :angel:

slb4ever33

Citação de: aguia_misteriosa em 25 de Janeiro de 2006, 00:02
Marcará o número perfeito... :smitten:

O QUE CONSEGUIR ESTÁ BOM!Marcará quantos forem necessários para contribuir para vitória da equipa... :smitten:

E já agora consiga ser o melhor marcador da liga... :smitten:

O mais importante é que esteja sempre bem a dar ou marcar.

ESTEJA BEM A TODOS OS NÍVEIS!

ACREDITO SEMPRE ATÉ AOS SEGUNDOS FINAIS!

Pode não marcar sempre...Mas vale ouro...Um jogador não vale só por marcar. Tem valor sobre o tudo o que faz dentro ou fora das quatro linhas... ::)

Obrigado pelo teu sempre contributo na equipa... :angel:

Nem mais palmas  ;)

DvPlur1bus

Gostava de saber qual a vossa opinião sobre a situação do "nuno gomes tiver lugar cativo na equipa" quando na minha humilde opinião ele já não é o matador que o benfica precisa...

nao quer ser mal agradecido com tudo o que ele ja nos deu.. mas nos precisamos de um jogador decisivo e nao de um jogador que marca de 3 em 3 jogos....

Estou errado?

dvfer

gostava que me referises o jogador que podera substitui-lo... ::)

Rendufas

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 17:38
gostava que me referises o jogador que podera substitui-lo... ::)

Calma que o marco está a ficar a nosso favor.  :buck2:

groingsid

O Nuno Gomes é uma das vacas sagradas de que tantos falam.

Quanto a mim, já aqui disse neste fórum, por mais do que uma vez, que o Nuno Gomes é o jogador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

Não tem qualidade para ser titular nem no Dragões Sandinenses, quanto mais no Benfica.

Mas já veio dizer que gostava de acabar a carreira no Benfica, eu a mim cheira-me a mais um Chalana e a um Shéu.

Para mim, há muito que tinha sido despachado.

Ontem parecia uma andorinha...

Enfim, o normal.

DvPlur1bus

Concordo ctg....

fmb

nuno gomes mais valorizado da historia do benfica?? eheh penso exactamente o contrario!!!

o jogador que esta no top10 dos melhores marcadores do benfica de sempre, tem uma data de alcunhas, é enxovalhado por proprios benfiquistas e é protegido????

ok sao opinioes.....

esta merda é que eu nao percebo...o katsouranis falhou 3 ou 4 golos a frente da baliza..porque so falam no nuno que falhou de cabeça(que nao é nem nunca foi o seu forte!!)???? no simao que falhou 2 bolas isolado?? epa, nao percebo esta perseguiçao ao nuno gomes.... tambem acho que nao esta em forma e que deveria sentar-se no banco mas quem entra no lugar dele porra???quando perdemos o clupado é SEMPRE  o nuno... nao percebo....

FORÇA NUNO!!!!
FORÇA BENFICA!!!

kneissl

Citação de: groingsid em 03 de Fevereiro de 2007, 17:45
O Nuno Gomes é uma das vacas sagradas de que tantos falam.

Quanto a mim, já aqui disse neste fórum, por mais do que uma vez, que o Nuno Gomes é o jogador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

Não tem qualidade para ser titular nem no Dragões Sandinenses, quanto mais no Benfica.

Mas já veio dizer que gostava de acabar a carreira no Benfica, eu a mim cheira-me a mais um Chalana e a um Shéu.

Para mim, há muito que tinha sido despachado.

Ontem parecia uma andorinha...

Enfim, o normal.

:2funny: :idiot2: