Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Não é novidade, o David Luiz já tinha tido essas mesmas declarações há muitos anos.
O que é para rir é o que alguns sempre disseram do Rui Costa...

Kurt Cobain 10

Citação de: Davidslb04 em 23 de Abril de 2020, 20:40
Leven Siano  candidato à presidência do Vasco da Gama numa entrevista a fox sports quer uma parceria com o Benfica.

«Temos também o projeto de Casas Vasco, onde disponibilizamos produtos não só do Vasco, mas de parceiros de outros países. Tive uma conversa embrionária com o Benfica. Eles têm seis milhões de adeptos. Têm 247 Casas Vasco em Portugal e outros países do mundo. Se nos ajudarem na construção das nossas Casas Vasco, vamos sugerir que o vascaíno adote o Benfica como o clube do coração em Portugal. Vamos abrir as Casas Vasco para que eles utilizem para vender seus produtos licenciados também. Ampliaria a capacidade de venda deles de seis para 26 milhões. É uma forma de abrir portas. O vascaíno vai ter seu time do coração em Portugal, Espanha, Itália», revelou.


https://www.abola.pt/nnh/2020-04-23/vasco-gama-candidato-a-presidencia-do-vasco-quer-parceria-com-o-benfica-e-carvalh/841210
uma parceria de formação com o vasco é que era . é dos clubes com melhor formação no brasil.


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Davidslb04 em 23 de Abril de 2020, 20:40
Leven Siano  candidato à presidência do Vasco da Gama numa entrevista a fox sports quer uma parceria com o Benfica.

«Temos também o projeto de Casas Vasco, onde disponibilizamos produtos não só do Vasco, mas de parceiros de outros países. Tive uma conversa embrionária com o Benfica. Eles têm seis milhões de adeptos. Têm 247 Casas Vasco em Portugal e outros países do mundo. Se nos ajudarem na construção das nossas Casas Vasco, vamos sugerir que o vascaíno adote o Benfica como o clube do coração em Portugal. Vamos abrir as Casas Vasco para que eles utilizem para vender seus produtos licenciados também. Ampliaria a capacidade de venda deles de seis para 26 milhões. É uma forma de abrir portas. O vascaíno vai ter seu time do coração em Portugal, Espanha, Itália», revelou.


https://www.abola.pt/nnh/2020-04-23/vasco-gama-candidato-a-presidencia-do-vasco-quer-parceria-com-o-benfica-e-carvalh/841210


Sr. Leven Siano, se quer a parceria com o Benfica para construir casas, então não se preocupe... Luís Vieira fará a parceria com todo o gosto.

E ainda lhe vamos buscar o seu pior jogador por 3M€.

Forte abraço, Sr. Siano.

joker17

Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2020, 00:19
Citação de: joker17 em 23 de Abril de 2020, 00:03
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.
Não tendo qualquer "fonte" sobre esta notícia, acho criativo, no mínimo, como se tira a conclusão que tiraste.
Só faz sentido se souberes alguma coisa que a maioria de nós não saiba.
Tudo publico. Basta andar atento.
Renato Sanches já disse em entrevista que não queria ter saído tão novo e que foi recusado o seu regresso sem saber as razões.
Gaitan também já disse publicamente que por ele tinha ficado no Benfica e também foi publico que queria regressar... aqui foi o Lage a dar a cara e a recusar publicamente o seu regresso como jogador livre por ter 32 anos... 1 mês depois o Benfica contrata Dyego Sousa com praticamente a mesma idade. O Benfica precisa urgentemente de um 10 experiente e recusou o Gaitan a custo zero.
David Luiz faz anos que vem dizendo publicamente que gostava de regressar ao Benfica, este verão tudo fez para voltar ao Benfica, mas a aposta em Ferro para titular ditou que aos olhos da direcção do Benfica não fizesse sentido contratar o David Luiz. O rapaz esperou quase até ao fim da temporada passada à espera do Benfica porque não tiveram a coragem de lhe dizer na cara que não contavam com ele, exactamente a mesma atitude que tiveram com o Renato e o Gaitan que andaram a alimentar nos jornais um possível regresso que não se concretizou por culpa dos dirigentes do Benfica que deram sempre o dito pelo não dito aos jogadores.
Agora o David Luiz acaba de dizer isto publicamente... desmascarou por completo o Rui Costa.
Desculpa, continuo a achar um raciocínio muito criativo. E até posso estar errado.

Cumprimentos

belphegor

Citação de: zefo em 23 de Abril de 2020, 18:34
Citação de: belphegor em 23 de Abril de 2020, 18:27
sim os americanos são credíveis. os mesmos que "elegeram" o trump.
Isso não é nada
sim e as experiências em humanos, financiar terroristas, capitalismos e outros ismos. superpotência :) plantar notícias falsas nem é grande coisa comparado com a história toda.

Kampz

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2020, 13:38


Confirma-se que transformou num clube sem valores. Atletas profissionais com corte salarial de 30% no mês de abril. Jogadores pagos principescamente mantém salarial integral no mês de abril. Mais um facto que nos devia deixar a todos sócios envergonhados por esta gestão.


Para esta Direção as modalidades são apenas uma grande chatice.

Isso é visível na forma como deixaram de ser feitos investimentos para sermos competitivos, nas escolhas para a estrutura e cargos técnicos e, agora, nesta postura ofensiva para os atletas.

A explicação é simples, as modalidades não geram por si só dinheiro nem envolvem transferências com largas comissões...

Nesse sentido, são mantidas apenas por pressão dos adeptos, com investimentos mínimos e gestão amadora, sem qualquer ambição de efetivamente lutar por títulos.

Mesmo olhando do ponto de vista financeiro, são curtos em (ou não lhes interessa) perceber que o sucesso das modalidades valoriza a marca Benfica e aumenta o envolvimento dos adeptos (quer os que acompanham o futebol como os que preferem outros desportos).

Para mim, há 2 formas racionais de olhar para as modalidades: 1) não fazem parte do core business e não são sustentáveis, pelo que são para eliminar; 2) são fundamentais para os adeptos pelo que são um investimento no sucesso desportivo do clube como um todo.

Tê-las para se dizer que tem e tratá-las como são tratadas é simplesmente defender a opção 1 sem ter tomates para o assumir.

E quem defende a opção 1, por mais racional que até seja, não percebe o Benfica e tem que sair do clube na hora.

Posto isto, eu que sou Benfiquista doente, estaria neste momento à procura de outro clube depois de me cortarem 1/3 do ordenado enquanto a malta do futebol - que não é mais que outra modalidade - recebe 50x mais e fica com o ordenadinho todinho.

Convém não chatear os meninos que se querem controlar para encher os bolsos, e sobretudo não aborrecer o seu dono.

Slbstriker

O David Luiz nem estava à espera de sair em Janeiro, até o chamaram à pressa ao Estádio da Luz para tratar das coisas.

Eu cheguei a vê-lo na garagem do estádio e percebi logo que ele ia tratar das coisas, já que os jogadores nunca iam lá, estavam sempre no Seixal. Nesse dia, ou no dia a seguir foi confirmado que ele ia para o Chelsea!

Biscai@

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2020, 21:19
Citação de: francisco em 23 de Abril de 2020, 19:38
O David Luiz veio destapar a careca desta direcção mentirosa. Nada que surpreenda. Ele, Renato Sanches, Gaitán, Guedes entre outros foram encaminhados para sair. É simples.

Markovic também, de forma bem feia.
Já existem muitos jogadores a falarem. Não existe fumo sem fogo. Mas para alguns continua a ser tudo uma perseguição ao sr. Vieira.

É bom que metam todos na cabeça que todos os jogadores bons são empurrados para fora do Benfica. Engraçado como os jogadores que não são unânimes entre os benfiquistas e que ninguém os quer no estrangeiro são aqueles que agora são os lideres do balneário e elevados a estrelas do Benfica. Obviamente que os resultados estão à vista de todos, o futebol continua a ser um jogo simples, quem tem os melhores jogadores normalmente vence e infelizmente o Benfica tem no presente um plantel cheio de jogadores banais tecnicamente e fracos psicologicamente. Perdemos a liderança deste campeonato precisamente devido à união deste dois factores. O fc porco comeu-nos nos dois jogos desta temporada, fisicamente e psicologicamente. No banco o Lage também não tem ajudado nada com as suas teimosias. Têm sido tiros atrás de tiros nos pés. A contratação do Weigl foi a repetição do erro que o fc porco cometeu na temporada passada quando contratou o Pepe em janeiro e mexeu na dupla titular dos defesas centrais. Esta temporada o Benfica com 3 médios defensivos no plantel (Florentino, Samaris e Fejsa) decidiu contratar o Weigl, mais um médio defensivo em janeiro. Precisávamos de um 10 e não quiseram o Gaitan e depois foram buscar o pino do Dyego para avançado. Visionários. Os verdadeiros iluminados.

Skyflash

Este Presidente é uma vergonha.

Não é benfiquista, tem o número de sócio falso, enriquece à custa do Benfica, agride sócios em plena Assembleia Geral, só faz negociatas atrás de negociatas, tenta uma OPA que era um autêntico assalto ao próprio clube mas serviria para encher os bolsos dele e dos amigos, vende jogadores só para enriquecer à pala das comissões, só entra em negócios obscuros, tenta calar qualquer crítica à sua gestão, nunca defende o Benfica, nunca aparece nas derrotas, etc.

E já é Presidente do Benfica desde 2003! Isto só pode estar ao nível da comédia dos filmes do Aonde Pára a Polícia com o saudoso Leslie Nielsen.

:police:


smp a malhar

Nao é habitual fazer comentários no Facebook, sobre o Benfica, pois já sei que isto vai acontecer, esta foi a segunda vez em anos, logo de seguida vem sempre alguém a ofender gratuitamente...
Não vou dar mais trela, mas fico fodido com isto, levou troco na mesma moeda...

Só vejo parolos e yes man em comentários do Facebook, parecemos o Real Madrid das redes sociais, em que está sempre tudo bem, um mar de rosas, parece que temos uma dezena de Champions no museu, uma equipa de galacticos, etc..

<br /><br />

Slbttotosalvio

Enquanto nao se descobrirem as off shores deste animal vai continuar tudo na mesma.
Cada vez tenho menos esperança para este "benfica"

Fejsa


Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2020, 13:38


Confirma-se que transformou num clube sem valores. Atletas profissionais com corte salarial de 30% no mês de abril. Jogadores pagos principescamente mantém salarial integral no mês de abril. Mais um facto que nos devia deixar a todos sócios envergonhados por esta gestão.
Vai na volta e se calhar o Mendes também recebe 10% do salario de cada jogador