1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV


aguia_misteriosa

#31
06/05-Quarta-feira-21:30
Benfica - Sporting
Play-off (1/2F - Jogo 1)
Pavilhão 2

É a informação que está no site oficial... ::)

BOA SORTE! :flagglorioso:

LÁ ESTAREI... O0

Um jogo para terminar um dia, que espero que seja perfeito! :angel: :drunk:
Se Deus quiser, com uma bela vitória, para terminar momentos mágicos... :flagglorioso:

fred_cardozo7

hoje tava em a andar la pela minha escola quando entro no pavilhao tavam os gajos do andebol do sporting a treinar. n consegui tar la nem 5 minutos

[_SlipKnot_]

Dia de champions e ainda por cima do Barça. Não tenho sorte nenhuma na vida.
Confio que não vai haver prologamento porque 2 jogos entre chelsea e Barça sem golos era o fim da macacada.
É uma excelente hora apesar de tudo.
Se for como na Taça da Liga tudo correrá bem. Se for como nestes 2 ultimos jogos estamos lixados. Portanto acho que está tudo nas mãos do Benfica nesta eliminatória.
FORÇA BENFICA!!

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 29 de Abril de 2009, 10:32
Dia de champions e ainda por cima do Barça. Não tenho sorte nenhuma na vida.
Confio que não vai haver prologamento porque 2 jogos entre chelsea e Barça sem golos era o fim da macacada.
É uma excelente hora apesar de tudo.
Se for como na Taça da Liga tudo correrá bem. Se for como nestes 2 ultimos jogos estamos lixados. Portanto acho que está tudo nas mãos do Benfica nesta eliminatória.
FORÇA BENFICA!!
Muito te queixas tu imprestavel  ::bater::
é uma excelente hora até porque assim sempre se vê o futsal e vai-se tendo informações Barça..
tudo correrá bem bem como na taça da liga , acredito que a narsa dos ultimos 2 jogos já passou e vamos jogar ao nível que somos capazes e sendo assim conseguir dizimar os sapos..

Força Benfica  :slb2:

Amo-te S.L.Benfica

Vamos lá encher o nosso pavilhão se faz favor. FORÇA S.L.Benfica

Sobre a questão colocada páginas atrás sobre quem seria o melhor guarda-redes, sem dúvida nenhuma o João Ferreirinho é o melhor guarda-redes do campeonato.

modalidades SLB

Citação de: benfiquis em 28 de Abril de 2009, 23:12
E o carlos estará operacional ?

Se tudo correr bem com o tratamento, estará presente.

zerocool

Citação de: tavarex em 28 de Abril de 2009, 13:02
Citação de: Miguelg em 28 de Abril de 2009, 12:55
ATENÇÃO A LAGARTAGEM ANDAM A COMBINAR INVASÃO AO NOSSO PAVILHÃO!!!
E se a direcção desse umas borlas para este jogo era excelente ideia, não se pode correr o risco de serem mais nojentos que benfiquistas!!!

achas mesmo que eles vão ser mais que nós na nossa propria casa..LOL
tendo em conta as fracas assistências nos nossos jogos axo perfeitamente possivel...pra kem ainda se lembra dos derbies no volei n precisso de dizer mais nada!!!!

Freire



modalidades SLB

#40
Off-topic: Já se sabe qual o pavilhão onde os sapos nos vão receber?

modalidades SLB

 Bem pessoal os sapos, estão bué entusiasmados para virem ver o nosso pavilhão de andebol ( já que eles não teem um próprio, gostam de vir aos dos outros).

E que tal termos um pavilhão cheio, com  os NN em peso?

FORÇA BENFICA, COM SAPOS OU NÃO, LÁ ESTAREI.  :flagglorioso: :flagglorioso:


Reparem, eles queixam-se de irmos ao fórum deles, mas eles veem ao nosso:


  ATENÇÃO A LAGARTAGEM ANDAM A COMBINAR INVASÃO AO NOSSO PAVILHÃO!!!
E se a direcção desse umas borlas para este jogo era excelente ideia, não se pode correr o risco de serem mais nojentos que benfiquistas!!! 

Atenção lá no serorc andam á rasca com a nossa ida á lixeira 

Freire

E tamos à rasca, depois temos que ganhar guito para tirar o cheiro a merda verde

modalidades SLB

Citação de: Freire em 29 de Abril de 2009, 21:30
E tamos à rasca, depois temos que ganhar guito para tirar o cheiro a merda verde

E isso não vai ser fácil, Freire

Freire