CN : FC Porto 27 - 25 SL Benfica, 29Nov. Dom. 11h00 *Porto Canal*

GondomarRed20

Citação de: eplunum em 29 de Novembro de 2020, 12:55
Quando se fica contente por perder por poucos eis o  Benfica do orelhas.
Mais um iluminado...
E trabalhos de casa para quarta? Já estão feitos?

benficaslb1

As modalidades do Benfica estão todas (menos o volei) naquele ponto que não é carne nem é peixe, fica em todas aquela sensação que com alguns ajustes seriamos tão bons ou melhores, numas são os jogadores, noutras os treinadores. Ate mesmo o hóquei acho que falta ali um finalizador nato ao estilo do João Rodrigues.

Isento

O Porto é uma equipa muito mais experiente, entrosada e confiante. No entanto, vinha de um jogo a meio da semana e teria algum desgaste. Posto isto, acho que o Benfica esteve muito bem taticamente, com inteligência, gerindo bem os tempos de ataque e aplicando muita agressividade na defesa. Ambas as equipas falharam na concretização, mas as falhas técnicas penalizaram-nos. Estiveram melhor que em muitos jogos mais fáceis, mais concentrados e mais solidários, mas ainda falta crescer para estar a um nível mais consistente. Estamos Muito mais perto nesse caminho do q nas épocas passadas. Relembrar que o Porto está no topo da Europa. Chegar lá perto, como hoje parece ter acontecido, ainda vai demorar mais algum tempo, mas hoje sinto orgulho nestes rapazes, pela atitude, vontade e perseverança. Ganhar, era o que queria, mas perder assim dá-me confiança para o jogo com o Sporting. :flagglorioso:

Dr.Lecter

#213
Daqui a 2 semanas vamos ao Sporting e a atitude e seriedade têm de se manter.

GoldenState

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2020, 13:04
Pra semana recebemos o Sporting e a atitude e seriedade têm de se manter.
Sem dúvida. Dois aspectos muito positivos deste jogo.

Quanto ao resto já se sabia que o porto está num nível superior.

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2020, 13:04
Pra semana recebemos o Sporting e a atitude e seriedade têm de se manter.
Vamos ao João Rocha.

Daqui a duas semanas, penso eu.

DB4700

Porto fartou-se de falhar livres de 7 metros, o que também ajudou a que o resultado não aumentasse e a motivação se fosse mantendo. de resto, foi um bom jogo. continuar assim

本菲卡

Citação de: DB4700 em 29 de Novembro de 2020, 13:07
Porto fartou-se de falhar livres de 7 metros, o que também ajudou a que o resultado não aumentasse e a motivação se fosse mantendo. de resto, foi um bom jogo. continuar assim

Nesse aspeto, onde até costumamos claudicar, estivemos excelentes. O Petar não falhou nenhum e tanto o Sergey como o Cap estiveram muito bem e só o Miguel Martins os conseguiu bater.

Em condições normais, nós não fazemos 100% de 7m e o porto não faz 25%.

JPSilva

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2020, 13:00
Citação de: eplunum em 29 de Novembro de 2020, 12:55
Quando se fica contente por perder por poucos eis o  Benfica do orelhas.

Ninguém está contente. Estamos frustrados, porque por falta de vontade e de competência, não conseguimos no mínimo, igualar o Porto em Andebol.

A diferença entre planteis e andamento é enorme, mas hoje não foi demonstrado.

Não foi porque nem sequer é preciso, o Porto a 50% chega para ganhar ao Benfica.

NoNickBoy

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Novembro de 2020, 12:54
Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2020, 12:48
É sempre a mamar na peida do focul seja qual for a modalidade.

Obrigado Vieira.
Não digas asneiras...
Só vês o que te interessa!


Realmente só vejo o que me interessa, e estar constantemente a perder para um clube provinciano, tira me do sério.

Tu tas te a rir pq és pago para vir para aqui comentar ou és apenas troll, para quem sofre com o Benfica é diferente.

E mesmo pra muitos benfiquistas, perder já é normal, para a próxima corre melhor, é nisto que nos transformamos.

Galrinho1#

Jogo equilibrado. Apesar da ausência de soluções em determinadas posições existiu uma evolução positiva. Em Fevereiro tínhamos perdido por 9 neste recinto.

Acredito que com esta atitude podemos vencer o Sporting no João Rocha.

Eles têm dupla jornada com os franceses do Nimes antes do Derby e 3 ou 4 jogadores vindos de lesão.

Depois do jogo de dia 12 de Dezembro o Benfica apenas volta a defrontar Porto e Sporting em Maio.




iREDBLOOD

Citação de: JM21 em 29 de Novembro de 2020, 12:47
Face à expetativa, não foi mau. Ir ao Dragão sem lateral-direito e sem ponta-esquerdo e "só" perder por 2, dá que pensar.

Depois, os fatores externos como sempre a aparecerem nos momentos chave, como sempre. Transformaram um possível 25-25 num 26-24. No passa nada.

E sem Pivot no ataque já agora. Pulo Moreno é um zero absoluto, tipico capitão do Benfica de Vieira.

Maldini

Portanto não foi mau ...

Só com um central
Sem ponta esquerda
Sem pivot ofensivo
Com o lateral esquero a jogar sempre
Sem lateral direito ..

Só perdemos por 2.. bem bom

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 29 de Novembro de 2020, 13:06
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2020, 13:04
Pra semana recebemos o Sporting e a atitude e seriedade têm de se manter.
Vamos ao João Rocha.

Daqui a duas semanas, penso eu.

Isso. Duas semanas e é lá. Troquei-me todo.

nwpt

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2020, 12:59
Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2020, 12:45
Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: nwpt em 29 de Novembro de 2020, 12:41
Mais um dia no Benfica vencedor do Luís Vieira.

Obrigado presimente.
Obrigado "64%".

:smitten:
Tem que haver sempre o comentário cliché sem conteúdo nenhum.
E qual é o conteúdo do Benfica do Vieira?  ^-^
Queres criticar, critica com argumentação. Criticar só porque sim, só há procura de protagonismo e likes, não vale a pena.
;D

Até podia argumentar, mas quem escreve há procura de..., não ia entender a minha argumentação  ^-^