13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

Superga1949

aguia vitoriosa @ Que saudades .

quando tomamos 1 café ?

Crente

Citação de: Orgulho encarnado em 26 de Janeiro de 2010, 01:15
Citação de: Crente em 25 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: Crente em 25 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2010, 21:10
Em principio estarei PRESENTE..

FORÇA BENFICA  :slb2:

Fim-de-semana prolongado em Lisboa?
:)

Andebol e futebol... Pena é que todas as outras modalidades joguem fora... :(

Sim..  :tonge:

Pois, eu vi logo que seria só o andebol.. Mas pronto, há falta de mais, já me contento com este jogo, quanto mais não seja, por ser contra as osgas..  ;)

Uma boa viagem para ti e para os teus.
É possível que haja mais algum jogo (das camadas jovens ou das meninas) por lá, mas a carteira não dá para tudo... :(

Camadas jovens e as meninas do futsal, não se paga.

E isso dá para uma barrigada... :)
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Orgulho encarnado

Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Janeiro de 2010, 08:36
Não preciso dizer muito pois não "ninos"...
É para vencerem!
E sabem muito bem, que vai ser difícil, direi mesmo muito difícil.
No entanto, contra o FCP para taça, era uma missão quase impossível e virou-se algo possível. O0
Fair-play.
Calma, concentração, colectivo, individual inspirado e certeiro, VONTADE, QUERER, ACREDITAR...
Relaxem bem e treinem afincadamente, até ao embate.
Não se pode pensar, que: "já se perdeu!"; "eles estão mais frescos, mais fortes..."
Tirem-me dessa cabeça oca, essa ideia e FAÇAM PELA VIDA!
Façam a vossa OBRIGAÇÃO, TENTEM VENCER SEM MEDOS!
RESPEITEM O VALOR DO RIVAL, mas não o temam!
É certo que eles, estão a lutar com força pelo campeonato.
Mas lá porque eles, podem estar melhor classificados, podem ter os anímos mais elevados, uma união mais forte, não significa que contra nós, consigam levar isso até ao fim...e VOCÊS COM ORGULHO E MÉRITO, MOSTREM O VOSSO MELHOR!
Não é vergonha perder com eles, mas TAMBÉM, não é NADA BOM PERDER COM ELES, POIS NÃO SE PODE PERDER PONTOS.
Obrigado pelo que conseguirem!

Sei que vão conseguir, se TODOS ACREDITAREM NOS COLEGAS E EM SI MESMOS!ESQUEÇAM OS RESULTADOS MENOS BONS!
Esses só servem, para emendarem os erros, AINDA existentes!

VAMOS LÁ GAROTADA!

VAMOS LÁ PÔR UMA "ROLHA" NOS APOIANTES QUE SÃO EXCLUSIVOS DOS BONS MOMENTOS E DOS JOGOS MAIS PICANTES, MAIS PROVOCANTES...

TODOS OS JOGOS TEM O SEU VALOR, QUALQUER RIVAL TEM O SEU VALOR...
VOCÊS MERECEM PELO MENOS EM CASA, TER MAIS APOIO COM VALOR ACRESCIDO! :kiss:
Isto para quem pode... E quer ir e há bilhetes à venda... Não sumam para listinhas e coisinhas tal, as ditas...  >:(
Essas coisinhas, nem vos apoiam, perdem-se em conversas da treta e é mais a crítica ao vosso valor... :tickedoff:
E pelos vistos muitas "rendinhas", nem vos dão aquecimento obrigatório, para vos motivarem na vossa profissão.

Para isso, há lá a central mais apetrechada de vários ventos...Com diverso tipo de linguagem... Idiomas para todos os gostos e alentos...Alguma deve motivar, caneco!??? :coolsmiley:

Desta vez, levam na barreta, se não vos vir com vontade PARA VENCER, QUE NÃO VOS VEJA DA FORMA ANÍMICA MAIS ADEQUADA, O ACREDITAR ATÉ AO FIM!
NÃO FAÇAM PELA VIDA...Deixem-se arranhar pelo rival, em vez de guardar as ulhas para FAZER O GOLO.
Se perdermos de forma justa, que realmente se veja, que vocês tentaram, mas não deu, não vos vou chatear, não vos vos massacrar, AGORA QUE VEJA UM ANÍMICO FRACO...AIAIAIAI... ::bater::
NÃO ME QUEIRAM VER PIAR!

VAMOS LÁ MALTA, ORGANIZEM-SE!

Abraço ;) :amigo:

:blah: :blah: :blah:

Freire


Crente


modalidades SLB

#35
Hoje quando foi ao nosso estádio encontrei o Carlos Carneiro e ele disse-me para vos dizer que agora mais que nunca eles precisam de todo o nosso apoio e que sem nós vai ser muito mais dificil.

A equipa fará de tudo para não defraudar ninguem e o empenho e entrega deles irá ser algo notório

BORA LÁ ENCHER O PAVILHÃO :flagglorioso: :flagglorioso:

Orgulho encarnado

Este domingo, no Pavilhão nº 2
Preço dos bilhetes para o dérbi de andebol

A equipa de José António Silva recebe este domingo, dia 31 de Janeiro, o rival Sporting para a 13.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. O preço dos bilhetes para o dérbi já é conhecido. Venha apoiar o Benfica!

Dia 31 de Janeiro
Andebol
S.L.Benfica - Sporting (Pavilhão n.º 2)
Campeonato Nacional
Dia 31 de Janeiro às 17.00h
Abertura de Portas às 16.00h

Abertura das Bilheteiras:
Sábado, dia 30: Entre as 10.00h e as 19.00h (exclusivamente para Sócios do S.L. Benfica)
Domingo, dia 31, a partir das 14.00h

Tabela de preços para o SL Benfica - Sporting:

Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andantderbislbscp_260110_56696.asp

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 00:16
Hoje quando foi ao nosso estádio encontrei o Carlos Carneiro e ele disse-me para vos dizer que agora mais que nunca eles precisam de todo o nosso apoio e que sem nós vai ser muito mais dificil.

A equipa fará de tudo para não defraudar ninguem e o empenho e entrega deles irá ser algo notório

BORA LÁ ENCHER O PAVILHÃO :flagglorioso: :flagglorioso:

Assim espero. O empenho e o pavilhão bem composto. Cheio, depois de alguns resultados maus, será difícil. Nem todos são apoiantes incondicionais.

Compreendo, tanto os que apoiam incondicionalmente, como aqueles que, devido aos maus resultados, esmorecem no seu apoio à equipa. Nem todos são iguais...

fudim flan

o sr carlos carneiro que jogue colectivamente. deixe os livres de 7m para o luis nunes enao entre em picardias. meio caminho para para ganhar aqueles sebosos.

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:38
aguia vitoriosa @ Que saudades .

quando tomamos 1 café ?

Quem é essa? lol ;)
É afilhada do padrinho?
Ou é uma coincidência muito misteriosa lol ;)
É que águias há muitas, vitoriosas há umas quantas...
Estas alcunhas...Por acaso, havia uma miúda com esse nick por aqui.
Ao ínício ela foi confundida comigo, o que faz escrever similar.
Saudades da Rute. Uma diabinha engraçada.

Esse convite e saudade será para mim? hummmm...

Saudade é a palavra que define um grau de importância(ora pelo bem, ora pelo mal.) que alguns tem capacidade de fazer em outros, mesmo à distância...

Comecem a fugir ahaah

modalidades SLB

Citação de: Crente em 27 de Janeiro de 2010, 17:19
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 00:16
Hoje quando foi ao nosso estádio encontrei o Carlos Carneiro e ele disse-me para vos dizer que agora mais que nunca eles precisam de todo o nosso apoio e que sem nós vai ser muito mais dificil.

A equipa fará de tudo para não defraudar ninguem e o empenho e entrega deles irá ser algo notório

BORA LÁ ENCHER O PAVILHÃO :flagglorioso: :flagglorioso:

Assim espero. O empenho e o pavilhão bem composto. Cheio, depois de alguns resultados maus, será difícil. Nem todos são apoiantes incondicionais.

Compreendo, tanto os que apoiam incondicionalmente, como aqueles que, devido aos maus resultados, esmorecem no seu apoio à equipa. Nem todos são iguais...

Pois. Mas eu só escrevi o que me pediram.

E como sempre lá estarei a apoiá-los.

Orgulho encarnado

Citação de: fudim flan em 27 de Janeiro de 2010, 17:33
o sr carlos carneiro que jogue colectivamente. deixe os livres de 7m para o luis nunes enao entre em picardias. meio caminho para para ganhar aqueles sebosos.
O outro meio caminho para se ganhar é eles terem um pavilhão a apoiá-los.
FORÇA BENFICA  :slb2:

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 19:18
Citação de: Crente em 27 de Janeiro de 2010, 17:19
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 00:16
Hoje quando foi ao nosso estádio encontrei o Carlos Carneiro e ele disse-me para vos dizer que agora mais que nunca eles precisam de todo o nosso apoio e que sem nós vai ser muito mais dificil.

A equipa fará de tudo para não defraudar ninguem e o empenho e entrega deles irá ser algo notório

BORA LÁ ENCHER O PAVILHÃO :flagglorioso: :flagglorioso:

Assim espero. O empenho e o pavilhão bem composto. Cheio, depois de alguns resultados maus, será difícil. Nem todos são apoiantes incondicionais.

Compreendo, tanto os que apoiam incondicionalmente, como aqueles que, devido aos maus resultados, esmorecem no seu apoio à equipa. Nem todos são iguais...

Pois. Mas eu só escrevi o que me pediram.

E como sempre lá estarei a apoiá-los.

Força, Benfica! Força, claque do andebol... :)

Abaixo o estrume verde!

modalidades SLB

#43
Pessoal, temos que levar o Inferno para o pavilhão no domingo. Os lagartos tão a combinar uma invasão à Luz.
Juntamente com as nossas claques, vamos TODOS ajudar a nossa equipa de andebol a meter as osgas no lugar deles.
Ambiente infernal como na negra do ano passado!!
Respondam ao apelo da nossa equipa e estejam presentes.

VAMOS SER O OITAVO JOGADOR!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: