15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

piratas15

esta equipa está talhada pró 4: lugar ...e isto porque o belem está fraquito!

Bessem Jday

Quero voltar novamente a apoiar o Benfica no Andebol!!!

Mas para isso ponham o JAS a andar...

André Sousa

Até podia lá estar outro mentecapto qualquer, continuaria a apoiar esta equipa. A diferença é que continuo a esperar pelo dia em que metam o JAS na rua.

Bessem Jday

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2010, 01:01
Até podia lá estar outro mentecapto qualquer, continuaria a apoiar esta equipa. A diferença é que continuo a esperar pelo dia em que metam o JAS na rua.
Eu não consigo ir ao pavilhão... enquanto aquele senhor estiver a frente do Andebol do Benfica.

Mas continuo a afirmar que ele é o menos culpado.

Não me esqueço da novela com o gajo lá de cima.

Os responsáveis todos sabem quem são e são 3...

O só terão méritos?

Calvinehobbes

eu não vou mais ao Andebol, quando la vou perdem, por isso prefiro nao ir mas que ganhem...

queria destacr o Claudio Pedroso que em dificuldades fez a 2ª parte tentando sempre não deixar mal a equipa...

A equipa tem algum estigma que quando tem possibilidade de se aproximar do marcador e dar a volta por cima enerva-se e falha...(ja no jogo do sporting isso aconteceu)

Existem jogadores que se precipitam muito na hora onde era preciso mais clarividencia e descernimento...

ForçadoBloqueio

Atenção que o Responsável pelo Andebol não é o treinador...é outro ba-na-na!

Bessem Jday

são vários... o JAS é um deles mas não é o único!!!

E não venham com a história de apoiar o BENFICA!!!

Pois eu não sou masoquista e não vou para lá para perder a cabeça e prejudicar a minha vida pessoal e familiar.

GGG

Só de pensar que estão disponíveis o Paulo Faria e o Carlos Resende e nos temos o JAS ate fico doente!!!

Lurgee

rfp85

A sensação que tenho é que deram um carro com demasiada cilindrada a um condutor que não tem estofo para manter o veículo na pista a alta velocidade.

A desorganização, descrença e nervosismo são mais do que evidentes. Passámos o jogo todo a "atirar" bolas sem convicção de 2ª linha ou a penetrar com jogadores em inferioridade numérica num jogo afunilado e sem a fluidez que se deseja neste desporto.

Vitória justa do ABC.

PS: Não podemos entrar sistematicamente na partida em desvantagem a oferecer golos ao adversário e depois correr atrás do prejuízo.

Dandy

Benfica fez 50 remates... os amarelos fizeram apenas 41.

Maat

Nem conseguia acreditar quando vi em directo alguém a gritar impropérios durante a flash interview. Quando a câmara focou no meliante fiquei estupefacto ao ver que era o amigo das modalidades. Não sabia que as coisas estavam tão mal no andebol!

faneca_slb4ever

João Florêncio para Ontem.

Deixem lá as guerrinhas com o fcp.