17ª Jorn: BENFICA-Porto Dom 28 Fev às 17h RTP 2 e BENFICA TV



katso


katso



katso

final:  pasteis-25-sapos-25..para ja esta a correr bem esta jornada....

O_Glorioso

É para ganhar! Força, Benfica!

O banana que se ponha mas é fino, pá!

katso

Carlos Carneiro, Luis Nunes, Ricardo Candeias e João Lopes ( estes vi nao sei se estiveram mais) viram o jogo de futsal no pavilhao...

Freire


PMCA


Miguelito22


modalidades SLB

#41
Citação de: katso em 27 de Fevereiro de 2010, 19:46
Carlos Carneiro, Luis Nunes, Ricardo Candeias e João Lopes ( estes vi nao sei se estiveram mais) viram o jogo de futsal no pavilhao...

Acho que o Claudio tava na bancada onde eu me encontrava, não o vi, depois juntou-se o David Tavares, aos que tu disseste. ;)

Mas alguém aqui do fórum pode-te informar melhor sobre isso, já que andam a ver com quem é que os adeptos andam acompanhados, em vez de verem o jogo.

SEMPRE CONVOSCO EQUIPA, NADA NEM NINGUÉM, VAI CONSEGUIR COM QUE EU VOS DEIXE DE APOIAR.  :kiss:


ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Fevereiro de 2010, 20:24
Citação de: katso em 27 de Fevereiro de 2010, 19:46
Carlos Carneiro, Luis Nunes, Ricardo Candeias e João Lopes ( estes vi nao sei se estiveram mais) viram o jogo de futsal no pavilhao...

Acho que o Claudio tava na bancada onde eu me encontrava, não o vi, depois juntou-se o David Tavares, aos que tu disseste. ;)

Mas alguém aqui do fórum pode-te informar melhor sobre isso, já que andam a ver com quem é que os adeptos andam acompanhados, em vez de verem o jogo.

SEMPRE CONVOSCO EQUIPA, NADA NEM NINGUÉM, VAI CONSEGUIR COM QUE EU VOS DEIXE DE APOIAR.  :kiss:
:whistle2: 
Até amanha equipa!!Todos juntos vamos ganhar este jogo!!  O0