4ª Jorn: BENFICA-Porto Qua 28 Abril 20h BENFICA TV

modalidades SLB

Marcadores:

BENFICA: David Tavares (5); João Pais (4); Claudio Pedroso (2); Nuno Roque (1); Bozidar Nadoveza (6) e João Antunes (3).

porcos: Filipe Mota (2); Filipe Martins (1); Pedro Spinola (1); Tiago Rocha (2); Dario Andrade (3);  Ricardo Moreira (8); Wilson Davyes (2) e Inácio Carmo (1).

Fonte: Jornal Abola


Orgulho encarnado

Águia voltou a sorrir
M.G.P.

Mesmo sem os castigados Carlos Carneiro e Rui Silva, o Benfica não se mostrou enfraquecido e, contra o líder do campeonato, alcançou a primeira vitória na fase final do Andebol 1, após três derrotas consecutivas. O FC Porto, por sua vez, voltou a perder na capital nesta fase da prova.

Ontem, no Pavilhão da Luz, nem parecia que se estavam a defrontar dois históricos da modalidade. Pouco público nas bancadas (pouco mais de 150 espectadores) e um espectáculo fraco. O encontro até começou com bons ataques de ambos os conjuntos, mas com o passar do tempo a qualidade desvaneceu-se. A pontaria dos jogadores passou a ser péssima, e os contra-ataques eram mal aproveitados. Só o encarnado Bozidar Nadoveza e o portista Ricardo Moreira lutavam contra a pasmaceira.

No segundo tempo, o tédio ainda foi maior. Entre os 40 e os 46 minutos, não houve único golo e, nesse período, pelo baixo ritmo da partida, parecia que a vitória não escaparia aos dragões. Contudo, as defesas de Ricardo Candeias ajudaram os lisboetas a virarem o resultado e, nos últimos minutos, a inteligência de David Tavares e João Pais permitiu segurar a vitória.

http://www.ojogo.pt/26-119/artigo861610.asp

Orgulho encarnado

Declarações

José António Silva treinador do benfica

"Equipa soube unir-se em momento difícil"


Após três derrotas consecutivas, o Benfica voltou a ganhar e José António Silva... a sorrir. O técnico destacou o espírito de sacrifício. "A equipa soube unir-se neste momento difícil. Fizemos as coisas de forma tranquila e soubemos anular os pontos fortes do líder incontestado do campeonato", destacou o treinador encarnado.


Ljubomir Obradovic treinador do FC Porto

"Relaxámos e fizemos um mau jogo"


Na segunda visita a Lisboa nesta fase do campeonato, o FC Porto voltou a perder. Ljubomir Obradovic reconheceu que os jogadores podem ter subestimado o adversário. "Fizemos um mau jogo, e o Benfica foi um justo vencedor. Os atletas pensaram que seria mais fácil sem o Carlos Carneiro e o Rui Silva e relaxaram um pouco", disse.

http://www.ojogo.pt/26-119/artigo861611.asp

modalidades SLB

Citação de: Orgulho encarnado em 29 de Abril de 2010, 13:46
Declarações

José António Silva treinador do benfica

"Equipa soube unir-se em momento difícil"


Após três derrotas consecutivas, o Benfica voltou a ganhar e José António Silva... a sorrir. O técnico destacou o espírito de sacrifício. "A equipa soube unir-se neste momento difícil. Fizemos as coisas de forma tranquila e soubemos anular os pontos fortes do líder incontestado do campeonato", destacou o treinador encarnado.


Ljubomir Obradovic treinador do FC Porto

"Relaxámos e fizemos um mau jogo"


Na segunda visita a Lisboa nesta fase do campeonato, o FC Porto voltou a perder. Ljubomir Obradovic reconheceu que os jogadores podem ter subestimado o adversário. "Fizemos um mau jogo, e o Benfica foi um justo vencedor. Os atletas pensaram que seria mais fácil sem o Carlos Carneiro e o Rui Silva e relaxaram um pouco", disse.

http://www.ojogo.pt/26-119/artigo861611.asp

HUMILDADE, nunca fez mal a ninguém

Amigo das modalidades

Citação de: L. Urbano em 29 de Abril de 2010, 09:11
Desde a pré-epoca a minar o trabalho do treinador. Jogos com mais de 10 exclusões e com os adversários a ficarem impunes por lances semelhantes. Estão a fazer o que nos fazem no hóquei. É prejudicar/roubar até fartar, para ver se o Benfica desiste da modalidade. TEnho visto os jogos pela tv sempre que são transmitidos e acho que tem sido uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica. Esta vitória podia ser mais uma banalidade se nos deixassem jogar sem roubalheira.

até porque os jogadores do Benfica não cometem falhas técnicas... em momentos decisivos dos jogos com decisões idiotas. Nunca! A culpa é todas dos árbitros!

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

xungaria

tal como teem sido (justamente) criticados pelas suas vergonhosas prestações... tb há q congratular as coisas boas... Parabéns pela vitoria

ForçadoBloqueio


Dandy







   Parabéns aos vencedores, como sempre!


   O percurso desta equipa é um perfeito mistério, para mim.


   Perdem em casa com o Madeira, depressão... derrotam o Lemgo na Alemanha, euforia... são eliminados da Taça pelo Xico Andebol, abismo... vencem o Porco sem Carneiro, Rui Silva e Zaikin, luz ao fundo do túnel...


   Enfim, quando é que isto estabiliza, Professor António Silva?...





VodkaBoy

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2010, 09:46






   Parabéns aos vencedores, como sempre!


   O percurso desta equipa é um perfeito mistério, para mim.


   Perdem em casa com o Madeira, depressão... derrotam o Lemgo na Alemanha, euforia... são eliminados da Taça pelo Xico Andebol, abismo... vencem o Porco sem Carneiro, Rui Silva e Zaikin, luz ao fundo do túnel...


   Enfim, quando é que isto estabiliza, Professor António Silva?...


Eu acho que o nosso triunfo justifica-se com a defesa agressiva que tivémos.
Nos jogos que fui vendo do Benfica nestes últimos dois anos, é o pior que lhe aponto. Falta de agressividade a defender. E isso é claramente trabalho do treinador.

Bernardo.8


pcssousa