4ªJorn: Xico Andebol x Benfica Dom 4Out 17H RTP2

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2009, 12:36
espero k esta equipa possa ter equilibrio psicologico para fazer um bom jogo, pois bons valores temos com toda a certeza.
a questão do treinador ainda se arrasta, certo?
sim

Bekambol

é sempre dificil ganhar, mas temos melhor equipa. VAMOS GANHAR...

faneca_slb4ever

Deu na BTV que Zaikin e Roque já treinam e devem jogar com Xico...e também regressa Carneiro da suspensão. Luis Gomes ainda em dúvida. Ferreirinho, Jerónimo e Nadoveza de fora.

Wampyro




gondarslb

 :flagglorioso:  alguem me sabe dizer se o jogo é pavilhao do xico ao lado do estadio e o preços dos bilhetes vou ver se estou no pavilhao  :flagglorioso:


4ever Red Devil

#23
Como surgiu a mudança de nome?

É ridículo.

Ao menos que ficasse Xico d'Holanda.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 28 de Setembro de 2009, 22:51
Aqui está o menino que falei noutro tópico...

http://www.youtube.com/watch?v=iL1-b_jDYwA


Qd jogou contra a minha equipa ainda era um menino...era alto mas nada de extraordinário. Era MUITO superior aos outros pela técnica, cultura, capacidade de desiquilibrio, fisicamente...enfim por tudo.

Por vários motivos durante estes anos perdi-lhe o rasto. Segundo o que vi num site...o "menino" já tem quase 2 metros...Aliar tudo que disse antes à altura é brutal.

Não quero dizer para tremer-mos por causa do menino, pelo contrário. Vejam o jogo e disfrutem...o Xico deve apresentar uma equipa jovem e como manda a tradição por aqueles lados, qualidade não deve faltar.

Vamos fazer das nossas fraquezas forças...Superar doenças e lesões.

Força equipa!





   Nunca tinha ouvido falar deste jovem. Tem alguma internacionalização A?


   Não deve tardar, se é assim tão bom...



modalidades SLB

Nomeações da arbitragem: Nicolau/Caçador em Guimarães
Dupla de árbitros dirige encontro entre Xico Andebol e o Benfica.
A Federação Portuguesa de Andebol já anunciou as duplas de arbitragem que estarão em acção este fim-de-semana. A surpresa Xico Andebol irá receber o Benfica e para esse encontro foi nomeada a dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador, enquanto no encontro do líder Belenenses, na deslocação à Madeira, será dirigido por Mário Coutinho / Ramiro Silva.

Confira aqui o horário dos jogos

Madeira SAD – Belenenses – Mário Coutinho / Ramiro Silva
Aguas Santas – FC Porto – Daniel Martins / Roberto Martins
Sporting - Marítimo – Nuno Santos / Daniel Teixeira
ABC – S. Bernardo – António Trinca / Tiago Monteiro
SC Horta - Fafe – Flávio Carvalho / João Malhado
Xico Andebol - Benfica – Eurico Nicolau / Ivan Caçador


http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=l488gBTx5dc


faneca_slb4ever

Quanto aos arbitros não nos podemos queixar...

pjin1980

Citação de: gondarslb em 01 de Outubro de 2009, 22:25
:flagglorioso:   alguem me sabe dizer se o jogo é pavilhao do xico ao lado do estadio e o preços dos bilhetes vou ver se estou no pavilhao  :flagglorioso:
é no pavilhao do xico, ao lado do estadio afonso henriques
qto ao preço dos bilhetes, e sem certezas absolutas, penso q sao 5€

pjin1980

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Outubro de 2009, 23:33
Como surgiu a mudança de nome?

É ridículo.

Ao menos que ficasse Xico d'Holanda.

mudaram o nome no final da epoca passada, qd subiram, por causa das dividas...
se continuasse a chamar-se francisco de holanda, n tinha condiçoes p participar na 1ªliga, e esteve muito perto de fechar portas, mas uma assembleia geral em junho aprovou a mudança de nome, e entrou novas pessoas p a direçao...
de referir q o plantel tem um jovem de 16 anos q partiu a loiça toda a semana passada nas antas...e que está a caminho de assinar pelo barcelona