4ºJogo final play-off: Benfica x Porto 5ªF 28 Maio 21h sporttv

Songoku

Benfica tem bilhetes para público em geral
MR

A dificuldade de as equipas visitantes poderem contar com apoiantes, na final do campeonato da Liga de Andebol, mereceu já um comentário dos técnicos de FC Porto e Benfica, mesmo que ambos remetessem o tema para as respectivas direcções. "Os clubes remodelaram os seus parques desportivos não em função dos jogos grandes, mas de uma época inteira. São mais pequenos para estarem sempre cheios e, convenhamos, é um ambiente diferente com ou sem adeptos adversários. Teremos muito prazer em ir à Luz e ver um pavilhão cheio apenas de benfiquistas", disse Carlos Resende, do FC Porto.

"O Benfica voltará a ter bilhetes para o público em geral, logo poderão ir portistas ou benfiquistas, o que era interessante era um pavilhão cheio na quinta-feira", sustentou o treinador dos encarnados que, recorde-se, terão de vencer a partida para forçar o FC Porto a um quinto e decisivo encontro.

O JOGO sabe que o Benfica, apesar de não ter recebido bilhetes para o Dragão Caixa, no terceiro jogo, voltou a solicitar a sua quota para o quinto encontro, que até poderá não disputar, enquanto o FC Porto não terá pedido qualquer bilhete para depois de amanhã


Não percebo isto..Enfim vá de dar bilhetes aos porcos depois de estes não nos darem para o 3º jogo.

inc0gnit

So comentarei dps de sairem as noticias veridicas acerca dos bilhetes.
Nao me quero enervar antecipadamente.

Pedro Saraiva

Para já o que interessa é saber quando é que os bilhetinhos estão disponíveis.
Já estou com uma ansiedade que nunca mais acaba.


modalidades SLB

Então mas neste jogo, que é decisivo, há bilhetes para todos, isso significa que os porcos cá de baixo podem vir ao jogo.

Mas andam a brincar.

Nós não podemos lá pôr os pés e eles podem.

Pontix

 Não te preocupes que se vier algum porco vai passar o mais discreto possível.

No enanto, com a gripe suína que anda aí acho uma irresponsabilidade vender bilhetes ao público em geral e correr o risco de entrar um porco que seja.

modalidades SLB

Citação de: Pontix em 26 de Maio de 2009, 12:37
Não te preocupes que se vier algum porco vai passar o mais discreto possível.

No enanto, com a gripe suína que anda aí acho uma irresponsabilidade vender bilhetes ao público em geral e correr o risco de entrar um porco que seja.

Pois, é esse o meu medo.  :2funny:

modalidades SLB

Informações úteis
Benfica-FC Porto

Conheça as informações mais importantes relativas ao 4º jogo da final do playoff da Liga de Andebol entre o Benfica e o FC Porto.

Liga de Andebol
Final 4º Jogo
Dia 28 de Maio às 21.00h

Abertura de Bilheteira dia 27 (10 horas - Bilheteira Modalidades):

- Somente para Sócios.

Abertura de Bilheteira dia 28 (Bilheteira Modalidades):

- Para Sócios e Público em Geral.

Tabela de preços Andebol:
Sócio de Quota Modalidades : 2,5 €
Sócio : 5 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2,5 €
Público: 8 €


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andinformacoesuteis_260509_48034.asp

Dos_Anjos

Este jogo é para ganhar, é em nossa casa, portanto tem de ser nosso!!

No quinto, é que tem que começar a tomar outra atitude nos jogos fora senão mais vale nem lá aparecer...mas vá, um de cada vez.

Força Rapazes  :slb2:

faneca_slb4ever

Ricardo Candeias será o primeiro grande reforço do Benfica para a época de 2009/2010. Depois de vários anos na sombra de outros guarda-redes do FC Porto, caso de Hugo Laurentino e Dragan Jerkovic, Candeias volta a mudar-se para Lisboa depois de já ter actuado no Belenenses.
O guarda-redes de 28 anos é também um dos grandes totalistas nas escolhas da seleção portuguesa, contando já com 137 internacionalizações.
Depois de representar o Évora AC (cidade donde é natural), o FC Porto, V.Setúbal e o Belenenses, Candeias assina agora pelo actual campeão da Liga Portuguesa de Andebol que poderá vir a renovar o seu título caso vença o próximo encontro precisamente frente ao FC Porto obrigando os dragões a jogarem a "negra".  

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=qV3gs-dHFsE

alex_diabólico

Candeias para quê???? Lá andam as inteligências a fazer asneiras... não estamos servidos de GR??? Se arranjassem mas era um pivot e um central de classe (para mim Carneiro jogaria do lado direito e sim, também desempenha bem essa posição, mas ficariamos bem mais fortes) é que eram finos...

alex_diabólico

Desabafo à parte, este ano já fizemos a nossa parte, defendemos o titulo (que quanto a mim será entregue ao Porto) e vencemos a taça da Liga... não sei se falta a taça de portugal...

O_Glorioso

Faltam disputar a fase final da Taça de portugal e a Taça Presidente da República.

aguia_misteriosa

VAMOS LÁ VENCER, SE FAZEM ESSA GENTILEZA...

Vocês são bons jogadores!

Não tiro mérito aos rivais, mas vocês conseguem impossíveis!

HAJA UNIÃO, FORÇA, GARRA, COLECTIVO E INDIVIDUAL CERTEIRO!

Medos de quê? Ficarem a enervar-se com os árbitros e as ditas faltas...
Já sabem como é...
Sejam fortes e não entrem na onda dos outros, que é desconcentrar e perderem a esperança...
Irritarem-se com os erros dos colegas.

FAÇAM FAVOR DE PENSAR NISSO...Querem SER CAMPEÕES? :winner:

Então, temos que engolir muita injustiça, para depois a SORTE E O TALENTO SE ALIAR!

CONFIEM EM VÓS DIA À DIA, COM HUMILDADE E DEDICAÇÃO NAQUILO QUE GOSTAM DE FAZER!

Não se desviem dos objectivos que querem!
Deixem os incultos e os mais frágeis das ideias falarem à vontade e FAÇAM O QUE QUEREM...VENCER ESTE E LÁ!

Não há duas sem três, mas também se costuma dizer, que à terceira é de vez. :whistle2:

Logo acreditem que à terceira lá, na casa do rival, será o VOSSO TRIUNFO!
Quinto e último jogo. Será DIFÍCIL, muita pressão, MAS NÃO CONSEGUEM AGUENTAR AS PRESSÕES DE TODOS OS LADOS?

Olhem que a vida normal, é constantemente bombardeada por pressões e por maldades e isso não faz muitas pessoas recuar no que querem fazer!
Com responsabilidade e humildade tudo, ou quase tudo se consegue...Até atrair o menos bom da vida...
Mas isso sacudimos, com não vejo e não vi...Ignora-se!

Mas antes de haver um quinto jogo, pensem neste quarto jogo... ;)

Claro, é fácil falar...neste caso teclar... :coolsmiley:

Embora tentar...VENCER? :flagglorioso:

Obrigado. :amigo:

andre_lorenzzu

vamos Benfica, sempre contigo, vamos lá vencer o gado  :metal: