6ª Jorn: Madeira SAD-BENFICA Dom 9 Maio 17h30 RTP 2

modalidades SLB


Meio_metro

Eu Sei que não era aqui o melhor sitio!! mas sei que muitos gostam tanTo de Andebol como eu!!
e para quem não sabe o GRANDE BARRUFET TERMINOU HOJE A CARREIRA!!(Pelo menos na liga Asobal, ganha pelo Ciudad Real sem derrotas!!)

Este grande redes do Barça!! o Don David o monstro da baliza do barça durante 22 anos!! o eterno capitão!! que depois de 22 anos de carreira e 71 títulos pelo Barça termina a carreira aos 40 anos!!

Nunca vi o Barça sem este grande senhor!! para mim até será estranho ver o Barça sem ele!!

desculpem lá ter escrito isto aqui!! mas não encontrei nada da Asobal!!


FORÇA BENFICA!!

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Maio de 2010, 02:14
Força para todos (a quem vai jogar e a quem por algum motivo não jogue, mas espero que joguem todos).

Fico à espera dos teus golos ;)

BORA EQUIPAAAAAAAAAAAAAAA. :kiss: :flagglorioso:

Fico à espera de uma boa noticia, señ ñ sei o q vos faço.  ;D

Qto a golos....sabes qtos são?ñ sabes?  ::)


Façam-me feliz...deixem-me orgulhosa. Força!!  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Resultados da 6.ª jornada:
FC Porto-Belenenses, 28-22
ABC-Sporting, 24-25
Madeira SAD-Benfica, 9 de maio

Classificação:
1.º FC Porto, 45 pontos/6 jogos
2.º ABC, 38/6
3.º Belenenses, 38/6
4.º Sporting, 37/5
5.º Madeira SAD, 37/5
6.º Benfica, 34/5

faneca_slb4ever

off topic:

Após  a derrota com o FC Porto, João Florêncio não teve pudor em dizer que o  andebol está em risco no Belenenses. Face à grave crise directiva e  finaneira dos azuis do Restelo, o treinador revelou que a equipa está  sozinha e que há jogadores que não treinam porque não recebem, como é o  caso de Nelson Pina.
"Não  se treinou durante a semana porque não recebe. Ele achou por bem tomar  uma decisão e eu não o convoquei. Só joga quem treina", disse o  treinador. " A instabilidade no clube afecta a equipa de andebol. Temo  que o andebol termine no Belenenses", avisou João Florêncio.

Messi87




fred_cardozo7

BOA VITORIA!!! AGORA E TENTAR O MELHOR LUGAR POSSIVEL!!!

Bulk

Parabéns pela vitória numa deslocação complicada, agora restar vencer os últimos jogos de modo a alcançar a melhor classificação possível.

Meio_metro


MALU15


PablitoAimar



faneca_slb4ever

Final: Madeira SAD 22-24 BENFICA

Titulo da vitória: Jas ta uma vitoriazinha...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: