6ª Jorn: São Bernardo 32 - 36 BENFICA Sáb 9 Out 18h30

Apollo_22

O melhor lateral direito português é o Claudio Pedroso, mesmo que eu lhe aponte alguns defeitos, tds os têm.

O Spinola nem rivaliza... tem um remate mt forte mas alem de baixo n salta nada, só remata ao lado da defesa, nunca por cima, daí n ser titular habitualmente no porto mas sim o inácio cromo.

O Ferraz tem potencial, mas tem muito que evoluir ainda, gostava q fosse para o estrangeiro, ele e muitos dos que tiveram no europeu de sub-20 para dar outra dimensão ao andebol português. Mareciamos ter uns jogadores na ASOBAL e na Bundesliga em grande.

Vemos que a Polónia e os nórdicos estão nestas ligas, e n têm campeonatos fortes... à 10 anos a polónia n era mais forte que nós, apenas o era em termos antropométricos, pq no resto a aptidão deles era inferior... a diferença foi começarem a ir tds para a Alemanha.

Claudio Pedroso tem condições para, caso queira trabalhar (ou tivesse querido na altura em que pôde ir para o Ademar Léon...) ser um lateral moderno e ao mais alto nível, como se viu no jogo com a Espanha cá!

Freire


fred_cardozo7


fred_cardozo7


fred_cardozo7


Freire



fred_cardozo7


fred_cardozo7

mais um vermelho para um jogador do porto agora foi para o filipe mota...

fred_cardozo7


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 6ª Jornada:

São Bernardo 32-36 BENFICA
ABC 35-29 Sp.Horta
Ac.São Mamede 25-24 Belenenses
Xico Andebol 25-20 M.B./7 Fontes
Sporting 22-23 Madeira SAD
Águas Santas 27-31 Porto

mantorras18

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Outubro de 2010, 22:25
Final do jogo: Aguas santas 27-31 Porto

Tive o prazer de assistir a este grande jogo, ao lado do nosso treinador, e digo-vos pouca gente vai passar no águas santas grande publico e com boa equipa ( Espectacular guarda-redes). O porto só não perdeu porque o AS não teve sorte ):

Primeira vez que fui ver Andebol fiquei bastante agradado :)